"Tell me what you want to hear, something that'll light those ears.
Sick of all the insincere, so I'm gonna give all my secrets away."
Chapter Eleven – Secrets.
— Cara esquisito. Desculpe por falar assim do seu namorado, Miyazaki-chan. - Suguru comentou, quebrando o silêncio constrangedor.
Saori riu, esforçando-se para esconder a raiva que borbulhava dentro dela. Odiava quando alguém os confundia dessa maneira. — Oh, não, você entendeu tudo errado, Geto-kun! Aiwaza-senpai é meu tutor e nada mais.
— Mil perdões! - Geto juntou as mãos em sinal de desculpas. - Esse idiota do Satoru não me falou nada disso. Aliás, eu o escutei falando que já te conhecia. De qual buraco você conhece esse cara?
Satoru bufou, hesitante sobre como lidar com a pergunta de seu colega. A desconfiança de Suguru em relação à sua relação com Saori estava aumentando. — Eu fui ao escritório dele outro dia, porque a Saor-digo, Miyazaki-chan estava há uma semana ausente na faculdade sem dar notícias.
— Ah, verdade! - Saori coçou a nuca, desconfortável com a situação. Seu tutor a colocara nesse aperto. - Eu sofri um pequeno acidente em casa e acabei fraturando meu braço. O velho-digo, sensei, foi até lá pessoalmente perguntar à Aiwaza-senpai sobre mim. Ele é realmente um professor muito dedicado e preocupado com os alunos, não é?
Suguru, percebendo as entrelinhas, lançou um olhar perspicaz entre os dois. — Vocês parecem mais próximos do que uma relação professor-aluna normal.
Saori soltou um riso forçado. — Ah, acho que você está exagerando, Geto-kun. O sensei apenas é muito atencioso, sabe?
— Desde quando estão juntos? - Suguru finalmente fez a pergunta que queria. Saori arregalou os olhos e sentiu as bochechas arderem, e Satoru se engasgou com a taça de champanhe que tomava.
— Quê? - Disseram uníssono.
— Vocês acham mesmo que estão enganando quem? Satoru tá babando desde a hora que te viu e você fica claramente nervosa perto dele.
A tensão no ar era palpável enquanto Suguru aguardava uma resposta. Satoru, ainda tentando se recuperar do susto, e Saori, com um sorriso nervoso, trocaram olhares cúmplices, sabendo que, de alguma forma, a verdade começava a vir à tona.
— Você acha mesmo que eu me envolveria com uma aluna, Suguru? Eu não sou desse tipo.
— Você é exatamente desse tipo, Satoru.
Saori já havia perdido o pouco de paciência que lhe era concedida por dia. — E você acha mesmo que eu me envolveria com um velhote esquisito, mulherengo e com cara de leite azedo que nem esse idiota aqui?
Geto não conteve uma risada escandalosa. — Bem que você disse que ela tinha gênio difícil, Satoru! Mas gostei de você, Miyazaki-chan. Não dê mole pra esse otário aqui. Ele acha que só porque tem um rostinho bonito todas as mulheres vão se apaixonar por ele imediatamente.
— Prefiro morrer. - Respondeu ela, em desdém.
Satoru a olhou indignado, profundamente ofendido com sua resposta. — Não era bem isso que você estava aparentando naquele dia no meu apartamento!
Saori corou. Não queria relembrar daquele dia, pois a sensação dos lábios de Satoru nos seus ainda eram perigosamente vívidas em suas lembranças.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕮𝖎𝖌𝖆𝖗𝖗𝖊𝖙𝖊 𝕯𝖆𝖞𝖉𝖗𝖊𝖆𝖒𝖘 • Satoru Gojo.
Fanfiction- Isso ainda vai te matar um dia. - Disse ele, entre um suspiro e outro. - Esperarei pacientemente por você até esse dia chegar.