"Hard candy dripping on me 'til my feet are wet
And now she's all over me, it's like I paid for it."
Chapter Eight – Kiwi
A sexta-feira se desenrolou lentamente para Satoru Gojo, mesmo com a agitação de suas responsabilidades como professor e detetive na polícia de Shibuya. A dualidade de sua vida profissional o ocupava, mas a perspectiva do encontro iminente com Saori Miyasaki pairava em sua mente, criando uma ansiedade sutil que se infiltrava em cada momento.
Enquanto lecionava, as palavras fluíam mecanicamente, mas sua mente divagava para a expectativa do encontro. As horas pareciam se arrastar, e Satoru, que estava acostumado a controlar todos os aspectos de sua vida, se via inquieto com a incerteza desse encontro em particular.
As investigações na polícia demandavam sua atenção, mas sua mente ocasionalmente se desviava para pensamentos sobre o que vestir, que mangás escolher e como se comportar estando à sós com Saori.
Horas antes, o detetive dedicou um tempo meticuloso para deixar seu apartamento em um estado impecável, embora já fosse conhecido por sua organização. Cada objeto estava milimetricamente posicionado, como se cada detalhe pudesse influenciar o curso da noite.
Em frente ao espelho, Satoru passou mais tempo do que o habitual decidindo o que vestir. Múltiplas trocas de roupas ocorreram enquanto ele avaliava diferentes combinações, buscando encontrar o equilíbrio perfeito entre casualidade e elegância. Uma indecisão incomum para o homem que costumava controlar todas as variáveis de sua vida.
O cabelo, normalmente impecável, tornou-se objeto de sua atenção constante. Ele o arrumava de cinco em cinco minutos, assegurando-se de que cada fio estivesse no lugar. A fragrância do perfume era uma preocupação adicional; ele checava periodicamente se não estava exagerado, querendo impressionar sem parecer excessivamente esforçado.
A ansiedade crescia a cada minuto que se aproximava das 19h. A indecisão sobre o jantar o deixava inquieto. Cozinhar seria uma demonstração de suas habilidades, mas a incerteza sobre as preferências de Saori o fazia ponderar se seria mais seguro pedir algo.
Os ponteiros do relógio avançavam implacáveis, e Satoru se encontrava em um estado de nervosismo que raramente experimentava. Ele se via à mercê das expectativas do encontro, onde a incerteza e a ansiedade revelavam um lado seu que raramente era exposto.
Pontualmente às 19h, a campainha ecoou pelo apartamento, provocando um solavanco em Satoru Gojo, que estava até então no sofá. Suas mãos, ligeiramente suadas, buscaram disfarçar a ansiedade enquanto ele se levantava. Uma estranha secura na garganta se fez presente. O que tem de errado comigo hoje? Tô parecendo um virjão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕮𝖎𝖌𝖆𝖗𝖗𝖊𝖙𝖊 𝕯𝖆𝖞𝖉𝖗𝖊𝖆𝖒𝖘 • Satoru Gojo.
Fanfiction- Isso ainda vai te matar um dia. - Disse ele, entre um suspiro e outro. - Esperarei pacientemente por você até esse dia chegar.