"I'm not gonna lie, this feeling inside, I can't explain. I'm gonna blame it on the summer rain."
Chapter Twelve – Summer Rain.
No dia seguinte, o sol nasceu sobre a cidade, mas a luz da manhã não dissipou as sombras que pairavam sobre Saori. Yashiro, preocupado com a ausência repentina de Saori, abordou-a na sala de estar, onde ela parecia estar mergulhada em pensamentos.
— Onde você foi ontem à noite? - Yashiro perguntou, seu olhar penetrante tentando desvendar o mistério por trás da expressão de Saori.
Ela hesitou por um momento antes de responder, escolhendo suas palavras com cuidado. Tô fodida se ele descobrir que eu estava com aquele branquelo. — Eu só precisava de um tempo para pensar. Então comprei uma garrafa de whisky e fui a um lugar sozinha. Não se preocupe, estou bem.
Yashiro, com uma desconfiança evidente em seus olhos, observou-a por um momento antes de acenar em concordância.
Saori, apesar de sua resposta cuidadosa, sentia a tensão no ar enquanto Yashiro a observava. No entanto, ela decidiu mudar o foco da conversa.
— Aiwaza-sama, por que você convidou Tanaka para o seu evento beneficente? - indagou Saori, buscando entender as motivações por trás da presença do homem que agora se tornara um fugitivo.
Yashiro, por um momento, pareceu hesitar antes de responder. — Eu sabia que Tanaka abriria o bico, e os detetives presentes no evento o prenderiam por corrupção de menores. Era a maneira mais rápida de nos livrarmos dele. Considere isso como um presente para reparar tudo o que ele te fez no passado.
Saori arregalou os olhos, processando a informação. Uma mistura de choque e desconforto se refletiu em seu rosto. — Você fez isso por minha causa?
Yashiro, com um sorriso frio, respondeu: — Fiz o que achei necessário para proteger o que é meu.
Saori não conseguia confiar plenamente nas palavras de Yashiro. Embora ele justificasse suas ações como um ato de proteção, ela sabia que o homem nunca agiria sem considerar seus próprios interesses. A desconfiança crescia dentro dela, como uma sombra que se estendia além das explicações superficiais.
Ela fitou Yashiro com um olhar perspicaz, percebendo a frieza em seu sorriso. A ideia de que ele arriscou tudo por ela soava mais como uma jogada estratégica do que um gesto altruísta. Saori ponderou sobre os motivos ocultos, questionando se a suposta "proteção" era apenas uma cortina para algo mais sinistro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕮𝖎𝖌𝖆𝖗𝖗𝖊𝖙𝖊 𝕯𝖆𝖞𝖉𝖗𝖊𝖆𝖒𝖘 • Satoru Gojo.
Fanfiction- Isso ainda vai te matar um dia. - Disse ele, entre um suspiro e outro. - Esperarei pacientemente por você até esse dia chegar.