hypocrite.

29 1 0
                                    


"I guess that I'm the hypocrite."




Chapter Ten – Hypocrite.


Ao retornar à sua mansão, Yashiro Aiwaza não pôde evitar sentir a pressão de um olhar penetrante quando adentrou o sombrio hall. Uma figura elegante aguardava-o na penumbra, revelando-se como um homem de postura impecável.

— Por onde andava, oni-chan? Achei que estaria aqui para receber seu irmãozinho. - A voz do homem soou, desafiadora, ecoando pelos corredores da mansão.

O tutor de Saori, surpreendido, manteve sua expressão fria, mas algo em seus olhos entregava a intriga diante daquele questionamento incisivo.

— Estava observando Satoru Gojo e me certificando de que o plano esteja indo conforme planejado.

O homem misterioso não conteve uma risada nasalada. — Tem certa de que só não estava lá porque está sentindo ciúmes de Saori?

Yashiro serviu uma dose de whisky para si, antes de se sentar em sua habitual poltrona vermelha de seu escritório antes que responder: — Não me faça rir. As drogas consumiram seu cérebro?

— Não sei há quem quer enganar, Yashiro. Você está há mais de dez anos obcecado por essa garota. Ela fode tão bem assim?

O semblante de Yashiro se enfureceu. — Acho bom medir seu vocabulário, irmãozinho.

O irmão de Yashiro Aiwaza parecia se divertir com a irritação do mais velho. Ele se aproximou da mesa, pegando uma taça de cristal, também servindo-se de whisky.

— Você pode tentar disfarçar, mas é evidente que Saori Miyazaki mexe com você. - O sorriso do homem era provocativo. - Tenho que admitir, nunca imaginei que veria meu oni-chan tão envolvido emocionalmente.

Yashiro cerrou os punhos, mantendo a calma com dificuldade. — Não permitirei que você interfira nos meus assuntos.

— Não vim aqui para atrapalhar seus planos. Vim apenas para entender o motivo de tanto interesse por aquela garota. Será que é só pela diversão?

Yashiro encarou o irmão com um olhar gélido. — Saiba se manter longe dela. Não é da sua conta.

A figura deu de ombros, saboreando o whisky. — Como quiser. Só me diverte ver meu irmão tão... vulnerável. A propósito, ela é bem bonita. Você finalmente encontrou algo que não pode controlar?

Yashiro permaneceu em silêncio, mas sua expressão indicava que aquelas palavras atingiram um ponto sensível.

— Bom, só espero que seja lá o que você tenha com ela não atrapalhe nos negócios, oni-chan. Se você for pego, vai ficar difícil para te ajudar a escapar dessa vez.

— Saori Miyazaki é apenas um detalhe nos meus planos. Não permitirei que nada interfira nos nossos negócios.

— Seja como for, Yashiro, sei que sempre gostou de controlar tudo. Só tome cuidado para não ser controlado pelas emoções. - Alertou a figura ainda desconhecida.

Yashiro virou-se para encarar o irmão com um olhar frio. — Eu sempre controlo as situações. E o mesmo se aplica àquela garota.

— Você está disposto a sacrificar qualquer coisa por essa obsessão? Inclusive seus negócios? - A pergunta foi direta, buscando atingir o cerne das intenções de Yashiro.

𝕮𝖎𝖌𝖆𝖗𝖗𝖊𝖙𝖊 𝕯𝖆𝖞𝖉𝖗𝖊𝖆𝖒𝖘 • Satoru Gojo.Onde histórias criam vida. Descubra agora