when you look me in the eyes.

19 2 0
                                    

"When you look me in the eyes and tell me that you love me, everything's alright when you're right here by my side."



Chapter Twenty-Five – When You Look Me In The Eyes.

O som de pneus indicava que Yashiro Aiwaza estava de volta à sua impiedosa mansão. A noite era envolta em um manto de uma densa escuridão, mas as luzes da propriedade brilhavam incandecentes, como fárois, ilumando o caminho para o homem que controlava as sombras de Tóquio.

Nos últimos dias, o líder da Red Dragon estava em um humor sombrio como nunca antes. Seus lacaios observavam com apreensão, temendo cada vez mais a presença do homem inclemente. Sabiam que um simples movimento errado poderia desencadear a fúria do chefe, colocando em risco não apenas suas posições, mas também suas vidas.

Ao sair do veículo, Yashiro foi recebido por sua equipe de segurança, cujos semblantes impassíveis escondiam cuidadosamente qualquer vestígio de emoção. No entanto, mesmo em meio ao ar de profissionalismo, uma tensão palpável permeava a atmosfera, como se um presságio de desastre pairasse sobre a imponente mansão.

Ele franzia o cenho com intensidade, seu olhar penetrante examinava cada um de seus subordinados como um predador avaliando sua presa. Ele podia perceber claramente o medo exalando de cada um ali presente, uma aura de apreensão que permeava o ambiente.

Definitivamente, havia algo errado.

— Muito bem. Quem vai ser o primeiro a começar a falar antes que eu corte a garganta de cada um de vocês? – Seus olhos cinzas escureceram em fúria enquanto se dirigia à seus subordinados.

Um homem reuniu toda sua coragem para se aproximar do chefe, com um pouco de hesitação. Mesmo que sua voz não saísse tão firme como gostaria, ele seguiu em frente: — Receio não ter notícias boas, Aiwaza-sama.

Yashiro ergueu uma sobrancelha. — O que aconteceu?

A atmosfera na entrada da mansão tornou-se ainda mais carregada de tensão, pois todos os presentes ali sabiam que a reação do chefe seria devastadora quando tomasse conhecimento do ocorrido. A regra inquestionável da Red Dragon sempre foi clara: não perder Saori Miyazaki de vista.

— É sobre Miyazaki-sama, senhor. – O homem prosseguiu com uma expressão ainda mais apreensiva. Suas mãos tremiam, úmidas de suor, e sua garganta estava seca, quase o impedindo de terminar a frase. – Lamentavelmente, parece que ela escapou.

A notícia atingiu Yashiro como um golpe fulminante no estômago, fazendo-o sentir uma mistura avassaladora de raiva e incredulidade. Seus olhos estreitaram-se, faíscas de indignação dançando em seu olhar. Ele cerrou os punhos com tamanha intensidade que sentiu os nós dos dedos latejarem, o formigamento se espalhando por suas mãos como uma corrente elétrica. A tensão em seus músculos refletia a fúria contida que fervilhava em seu interior, pronta para ser liberada a qualquer momento.

— Que porra você acabou de me dizer?! – o homem rosnou, feroz como um animal selvagem. O som grutal reverberou no ambiente, carregando uma intesidade que deixava claro que ele estava à beira de um colapso.

O guarda engoliu em seco antes de responder. — Parece que ela teve ajuda de Akihiko Nishijima para escapar. Nós o eliminamos, mas ela ainda assim conseguiu fugir há algumas horas, estam-

O estampido do disparo ecoou pelo jardim, fazendo com que alguns corvos alçassem voo, soltando grunhidos de susto e agitação. Os subordinados presentes testemunharam a cena com uma mistura de incredulidade e horror estampada em seus rostos. Seus olhos se arregalaram em choque, enquanto seus corações disparavam em seus peitos.

𝕮𝖎𝖌𝖆𝖗𝖗𝖊𝖙𝖊 𝕯𝖆𝖞𝖉𝖗𝖊𝖆𝖒𝖘 • Satoru Gojo.Onde histórias criam vida. Descubra agora