"We'll be alright."
Chapter Twenty – Fine Line.
— De qual buraco eu te conheço, maluco? - Satoru franziu as sobrancelhas, a ideia de estar em perigo constante nem lhe passou pela cabeça. - Sua mãe não te ensinou que é falta de educação aparecer na casa dos outros sem avisar?
— Gojo-sensei! - Itadori alertou, mas ele mesmo estava em choque demais para reagir. Se aquele homem estivesse ali para matá-los, o jovem não via outra escolha senão aceitar o destino. Não acredito que vou morrer antes de ver o final de One Piece, pensou desesperadamente.
Contrariando as expectativas, a figura apenas riu de maneira descontraída.
— Agora entendo o porquê de Saori-chan finalmente ter se rebelado. Você é realmente uma figura e tanto, detetive.
— Você disse Saori? Como você conhece a Saori? - Satoru sentiu o coração acelerar, uma ponta de esperança agitando-se dentro do peito. Talvez a tão desejada pista estivesse bem diante deles.
— Posso entrar? Creio que não seja um assunto para debatermos na porta.
Satoru assentiu e permitiu que o homem entrasse. Este agradeceu com uma respeitosa reverência antes de adentrar o apartamento, mantendo a expressão tranquila que carregava desde o momento em que batera à porta. Itadori prontamente puxou uma cadeira para ele, recebendo um agradecimento com um aceno de cabeça.
Ambos, o detetive e seu aluno, estudavam cada movimento do recém-chegado. Ele exibia uma boa aparência, trajava roupas elegantes, e Gojo estimava que deveria estar perto dos 50 anos, cogitando mentalmente sobre o homem diante deles.
— Desculpem por não ter me apresentado previamente. Sou Akihiko Nishijima. - Ele curvou-se novamente. - Sou membro da Red Dragon.
Satoru imediatamente adotou uma postura intimidadora, enquanto Itadori arregalou os olhos, sentindo todos os pelos do corpo se eriçarem com as palavras que ouvia.
— Fiquem calmos, por favor. Não estou aqui pelo motivo que imaginam.
— E v-você acha que a gente é burro? - Bradou Itadori. - E-eu sou faixa preta em jiu-jitsu, não pense que vai ser moleza me matar, falô?
Surpreendendo mais uma vez, Akihiko apenas riu.
— Você deve ser Yuji Itadori, estou certo? - Ele sorria de maneira terna na direção do jovem, que não compreendia completamente a reação. - Saori-chan sempre falava de você.
— E posso saber que porra um membro da Red Dragon está fazendo na minha casa se não é para me matar? - Perguntou Satoru.
— Na realidade, eu vim pedir sua ajuda, detetive.
— Por que diabos eu ajudaria alguém da sua laia? - Rebateu o platinado.
— A ajuda não é para mim. É para Saori.
— Você sabe onde Miyazaki-chan está? - Perguntou Itadori, animado.
Akihiko suspirou. — Ela está presa em cativeiro no porão da mansão desde o dia que atirou em Aiwaza-sama.
Satoru bateu na mesa, indignado. — E você ainda tem coragem de vir até aqui pedir minha ajuda?
— Jamais concordei com a maneira que Aiwaza-sama tratava Saori. Não foi diferente dessa vez, mas ela traiu a organização, e creio que você, como detetive experiente, deva saber o quão grave isso é. - Explicou. - Infelizmente, eu não tenho poder para ir contra o chefe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕮𝖎𝖌𝖆𝖗𝖗𝖊𝖙𝖊 𝕯𝖆𝖞𝖉𝖗𝖊𝖆𝖒𝖘 • Satoru Gojo.
Fanfiction- Isso ainda vai te matar um dia. - Disse ele, entre um suspiro e outro. - Esperarei pacientemente por você até esse dia chegar.