midnight memories.

31 2 4
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


"Midnight memories, oh, oh, oh. Baby, you and me, stumbling in the street."






Chapter Four – Midnight Memories

No início do dia, Satoru Gojo enfrentou uma série de aulas intensas, mergulhando profundamente no mundo complexo da Farmacologia Criminal. Seu curso atraía estudantes ávidos por conhecimento, mas para ele, o desafio era manter sua típica descontração enquanto transmitia informações detalhadas.

Durante o tempo em que lecionava, sua mente ocasionalmente divagava para Saori, visto que a mesma parecia sempre disposta a testar sua paciência, seja pelo simples fato dela o olhar com desprezo ou as risadinhas irônicas que a mesma volta e meia soltava durante a aula. Entre perguntas afiadas e olhares provocadores, Satoru mal podia negar que havia algo mais por trás da fachada de hostilidade que criaram.

Em contrapartida, Saori encontrava-se imersa em mais uma tarefa que Yashiro lhe incumbira. Apesar de pessoalmente discordar da lógica de punir Akihiko por um erro cometido por Mahito, sabia que na Red Dragon as regras eram claras: responsabilize-se por seus subordinados ou enfrente as consequências.

Vestida impecavelmente como o temido anjo caído, Saori abordou Akihiko, um homem de aparência bruta que escondia uma gentileza que a tocava profundamente. A relação deles ia além das formalidades da organização criminosa; Akihiko havia sido um dos primeiros a cruzar seu caminho quando foi vendida para Yashiro, cuidando dela desde sempre. Estar ali para cumprir esse tipo de ordem era extremamente difícil e justamente por saber disso, é que o mais velho a mandara para cumpri-la.

— Você sabe que não é pessoal, certo? - Ela tentou amenizar o peso da situação.

— Tudo bem. Eu vacilei. - Akihiko, sempre calmo diante das adversidades, aceitou seu destino com resignação.

A verdade era que, por trás da aparência rígida, Akihiko representava uma figura paterna para Saori, preocupando-se com seu bem-estar de maneira única. Ele nunca a tratou com malícia, sendo o alicerce mais próximo que ela tinha naquela organização sombria.

— Mahito era um idiota. - Afirmou, buscando dissipar a tensão.

— Sim, era. Mas eu deveria tê-lo controlado melhor. - A expressão do homem carregava um lamento genuíno.

Os olhos de Saori ardiam, e a emoção ameaçava transbordar. Queria chorar diante da injustiça da situação.

— Eu realmente sinto muito, Akihiko-san. - A voz dela tremia.

𝕮𝖎𝖌𝖆𝖗𝖗𝖊𝖙𝖊 𝕯𝖆𝖞𝖉𝖗𝖊𝖆𝖒𝖘 • Satoru Gojo.Onde histórias criam vida. Descubra agora