"And I get the feeling that you'll never need me again."
Chapter Seventeen – Falling.
No dia seguinte, o detetive da antinarcóticos não podia estar mais contente. Seu humor transbordava otimismo, contagiando até mesmo aqueles que o cercavam. Satoru, normalmente pleno em confiança, agora irradiava uma alegria contagiante. Seus cumprimentos eram calorosos, e seu sorriso parecia mais luminoso do que nunca.
Ao adentrar a delegacia, ele cumprimentou os colegas com uma energia renovada. Palavras de incentivo e brincadeiras leves preenchiam o ambiente, transformando a atmosfera habitualmente séria em algo mais leve e descontraído.
Enquanto interagia com os detetives e colegas de trabalho, Satoru mantinha seu pensamento na noite anterior. A confissão feita a Saori e a tarde que passaram juntos, não apenas despertou sentimentos adormecidos em seu coração, mas também redefiniu sua perspectiva em relação à vida. Ele estava disposto a enfrentar o desconhecido, a mergulhar nas águas incertas de um relacionamento mais profundo.
Em meio às investigações e obrigações cotidianas, ele não perdia a oportunidade de compartilhar um sorriso ou uma palavra amigável. A atmosfera positiva que ele emanava começava a influenciar até mesmo os mais céticos ao seu redor.
O platinado sabia que, assim como em uma investigação, a jornada em um relacionamento era cheia de reviravoltas imprevisíveis. No entanto, estava decidido a enfrentar cada desafio com a mesma determinação que empregava em suas missões. E assim, Satoru Gojo seguia seu dia, imerso em uma esperança renovada e ansioso para descobrir o que o futuro reservava.
Satoru estava no meio de uma reunião quando seu telefone tocou, exibindo um número desconhecido na tela. Com um suspiro, ele atendeu, sem imaginar o que estava por vir.
— Detetive Gojo? É Yashiro Aiwaza. - A voz do outro lado da linha parecia urgente.
Satoru ergueu uma sobrancelha, surpreso com a ligação inesperada de Yashiro.
— Ah, olá Aiwaza-sama. Eu estou ocupado agora. Há algo que precise?
— É a Saori. Ela não voltou para casa desde ontem à noite. Estou preocupado.
A expressão de Satoru mudou imediatamente. Ele encerrou a reunião com desculpas rápidas e se dirigiu apressadamente para fora do prédio, enquanto Yashiro explicava a situação.
— Eu não sei a quem mais recorrer. Ela não atende o telefone, e eu não tenho ideia de onde ela pode estar.
Satoru, agora completamente focado na situação, perguntou rapidamente:
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕮𝖎𝖌𝖆𝖗𝖗𝖊𝖙𝖊 𝕯𝖆𝖞𝖉𝖗𝖊𝖆𝖒𝖘 • Satoru Gojo.
Fanfiction- Isso ainda vai te matar um dia. - Disse ele, entre um suspiro e outro. - Esperarei pacientemente por você até esse dia chegar.