015

283 27 0
                                    


Enid Sinclair

Me levanto um pouco cansada.

Sinto uma respiração quente no meu pescoço e vejo a Wednesday abraçada comigo?

- Wed! - me levanto assustada. - O que eu to fazendo no seu quarto?

- Ah, você estava chorando e veio dormir aqui.

- Ah, desculpa... Eu vou pro meu quarto...

- Eii!! - ela segura minha mão. - Ta tudo bem se quiser ficar aqui, eu vou na quadra agora qualquer coisa me chama.

- Ta bem - dou um sorriso para ela.

Wednesday vai para o banheiro, ela se troca e sai do quarto.

Me jogo na cama e solto um longo suspiro.

- Porra... Eu dormi de conchinha com a Wednesday? Você tem o que Enid? Merda na cabeça.

Respiro fundo e saio do quadro da Wednesday.

Vou para o meu quarto, visto um top branco e uma saia preta.

Saio do quarto e vejo o Eugene na porta.

- Oi Nid, a gente vai tentar, só tentar mesmo, jogar futebol quer ir com a gente?

- Claro, eu vou ficar na arquibancada ok?

Eugene confirma com a cabeça e me leva para a quadra onde a Yoko estava tentando fazer embaixadinhas enquanto a Bianca tia da cara dela.

Wednesday até que era boa, mas céus... A Div é um horror.

A Divina não sabia nem chutar a bola pro gol.

- Porra! Foda-se, vamo jogar uma queimada russa e quem discutir eu vou bater!! - a Divina grita pegando outra bola.

Ela reúne todo mundo no meio da quadra e joga a bola pra cima.

Corro para o canto da quadra e vejo que a Yoko estava correndo atrás da Bianca.

Era engraçado a Bianca tentando fugir, a Yoko é uma das melhores an queimada do grupo.

Ela só não é a melhor por causa do... Esquece ele Enid, agora a Yoko é a melhor já que ele vazou daqui.

Yoko queima Bianca, elas estavam muito perto d e mim então começo a correr da Yoko e olha... Sem sucesso.

Fui queimada pela corna da Yoko, que vagabunda hein.

As últimas pessoas foram o Eugene e Yoko.

- EUGENE! EUGENE! EUGENE! - todo mundo gritava bem alto para que ele ganhasse.

Eugene sorri satisfeito e começa a correr de Yoko que ainda tinha a posse de bola.

Yoko tenta queimar Eugene, mas ele pega a bola ganhando o jogo.

- UHUUU!!! - todo mundo levanta o Eugene pro ar gritando seu nome. - EUGENE! EUGENE! EUGENE! EUGENE!!!

O Eugene só sabia rir e a Yoko estava com uma cara de merda.

Me aproximo dela rindo.

- Primeira vez que tu perde hein?

- É... Eu vou matar o Eugene na paulada.

- Que isso, parece a Wed.

- Eii!! Falando em Wed...

- Lá vem...

- O que foram esses gemidos hein? Ninguém conseguiu dormir com o barulho.

- Céus... - tapo meu rosto que provavelmente estava muito vermelho.

Tudo por um beijo (Wenclair) [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora