024

217 21 0
                                    


Enid Sinclair

Eu estava em casa só esperando a ligação de Wednesday.

As meninas e eu fizemos uma festa para receber novamente o Eugene e ela iria nos avisar quando estivessem vindo.

A cada minuto eu olhava o celular para ver se ela havia ligado.

Eu estava na cozinha lavando a louça quando Wednesday liga.

Na Chamada
~ Babycakes ~

- Alô? Wed?

Oi loirinha, a gente já vai sair daqui, o Eugene só ta trocando de roupa -

- Ok, vou avisar as meninas

Ta bem beijos -

Chamada encerrada

Corro até a sala onde as meninas estavam vendo Barbie The Movie na TV.

- ELES TÃO VINDO!!! - digo arfando.

- Ahh!! - Yoko grita. - Vamo logo então.

- Bora! Bora! Bora! - Bianca indicava para que saíssemos.

Saímos de casa, já que a festa não séria lá.

Bianca começou a dirigir com tanta velocidade que eu pensei que iria voar com a velocidade que ela dirigiu, serio.

Chegamos ao local, todos os convidados estavamna porta só esperando.

Pego a chave que estava no me bolso e abro o salão de festas.

Entramos lá, deixamos tudo escuro e nos escondemos até que a porta abrisse.

A porta abriu e Eugene estava em uma cadeira de rodas com a Wednesday empurrando a cadeira.

Ele estava com uma venda dos olhos, me levantei e acendi a luz enquanto a Wednesday tirava a venda dele.

Assim que ele tirou a venda gritamos:

- SURPRESA! - todos gritaram em coro.

Corro até Eugene e o abraço com força o que o faz rir.

- Aí Nid - ele ri e me abraça mais forte.

- Que saudade de você Eugene!! - Bianca grita o abraçando.

Wednesday ficaa com um sorriso bobo no rosto vendo que todos se preocuparam com o Eugene.

Fico frente a frente dela e coloco minhas mãos em seu pescoço.

- seu tava com saudade de você também - beijo seu pescoço.

- Ah é? - ela pergunta sorrindo de canto pra mim.

- É - sorrio de volta e selo nossos lábios em um selinho demorado.

Assim que paramos o beijo ela dá um sorriso tímido e fica rindo.

- Por que está rindo? - pergunto levantando uma sombrancelha.

- Porque estava com saudade de te beijar.

- Ahh.... Eu também, então vamos aproveitar - puxo ela pra mais perto e começo um beijo.

Wednesday pede passagem com a língua e cedo, ela começa a explorar todos os cantos da minha boca.

Sinto alguém me cutucar, para o beijo e vejo Yoko sorrindo que nem uma idiota.

- O que foi?? - perguntl irritada. - Eu quero matar a saudade com a minha... Minha...

- Vamos comer??

- Simmm!!!

Corro para a mesa de comida, pego um pedaço do bolo e começo a comer.

A festa estava ótima tinha música, comida, etc...

Fico dançando sozinha, já que Wednesday não gosta de dançar, mas começa uma música lenta e eu corro até ela e a puxo pra dançar.

- Vem! Você vai dançar sim!

Coloco minhas mãos em volta do pescoço dela e as mãos de Wednesday estavam em minha cintura.

Ficamos dançando abraçadas por um tempo.
___________

Abro um pacote de chiclete e começo a mascar ele enquanto fico vendo Gossip Girl. Ouço a porta abrir.

- Oi Wed - olho para ela com um sorriso no rosto.

- Oi Loirinha - ela se senta ao meu lado.

Abro um sorriso e dou um selinho em Wednesday.

- O que você queria?

- Ah... Ficar mais tempo com você - Wednesday me puxou pra mais perto.

- Hum...

Ela selou nossos lábios em um beijo quente, sua língua explorava tantos lugares inexplorados da minha boca.

O ar nos falta e paramos o beijo pra respirar um pouco e retomamos nosso beijo, enquanto nos beijavamos Wednesday subiu em cima de mim e foi desabotoando os botões do meu pijama, eu já estava sem a camisa, só com short e sutiã quando alguém abre a porta.

- Ah... Eu não queria atrapalhar... Eu só ia chamar vocês pra ver meninas malvadas, mas acho que estão ocupadas então... Tchau! - ela sai bem rápido.

Eu e Wednesday nos olhamos, eu com toda certeza estava vermelha e ela também.

Wednesday sai de cima de mim e fica rindo.

- Para de rir! - começo a rir também. - Para de rir Wed!

Ela não parava de rir, meu instinto foi pegar sua cintura e beijar ela.

Assim que separamos nosso beijo ela parou de rir, mas ficou com um sorriso bobo no rosto.

- Yoko empata foda... - ela resmunga baixo.

- Eii eu ouvi isso! - digo.

- Ah vai...

- Ah vai o que Addams?

- Não me diga que você não queria?

- Tudo bem... Talvez eu queira, e aí?

- E aí que a gente pode continuar de onde parou? - ela pergunta com um sorriso malicioso pegando em minha cintura.

- Melhor não, a Yoko pode vir... - digo dando um beijo em sua bochecha. - Mas pode ser amanhã?

- Mas é claro.

Sorrio para ela e dou um beijinho em eu nariz e deito minha cabeça em seu peito, abraço sua cintura e ficamos assim abraçadas por um tempo.

Nem fiz questão de colocar minha camisa de novo, eu ia trocar de roupa de manhã mesmo.
.
.
.
.
.
Fim do cap de hj guyssss, Yoko é mt intrometida mds

Tudo por um beijo (Wenclair) [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora