AVISO: CAP COM HOT ENT QUEM NN GOSTA JÁ SABE, PULA. (TEM HISTÓRIA DPS DO DO TRAÇO( _ )Wednesday Addams
- Wed! Vem cá! - a Enid chamou meu nome.
- To indo!
Desligo o celular e o coloco no sofá, ando em direção ao quarto que era de onde a voz vinha.
Abro a porta, ué, não tinha ninguém no quarto.
- Nid? Amorzinho? Vida? Princesa? - começo a chamar Enid vasculhando pelo quarto.
Sinto alguém me abraçar por trás.
- Oi! Eu queria te mostrar um negócio que eu comprei olha - Enid abre uma sacola e mostra uma lingerie preta muito bonita. - Eu vou provar Fica aí.
Ela me empurrou para que eu me sentasse na cama.
Fico olhando para o banheiro onde Enid estava se trocando, de porta trancada.
Enid sai com a lingerie a mostra, estava perfeito nela, eu não conseguia falar apenas babar em Enid.
- Ficou feio né?
- Feio? Nunca, você tá é uma gostosa isso sim - digo colocando minhas mãos na cintura dela.
Enid da um sorriso e coloca as mãos atrás do meu pescoço.
- Agora eu acho... Que ia ficar mais bonito se você estivesse sem.
- Addams? O que isso? Desde quando você é safada desse jeito.
- Sei lá - dou de ombros.
Começo a beijar o pescoço de Enid dando leves mordidas.
- W-wed...
Enquanto beijo o pescoço dela vou caminhando em direção a cama.
Vou subindo em cima dela, ainda sem parar de beijar o pescoço dela.
Paro os beijos para tirar sua lingerie, assim que tiro começo a beijar o peito de Enid.
Abocanho um dos seios dela e começo a chupa-lo, enquanto eu chupava um seio o outro eu apertava.
Pelo quarto só se espalhava os gemidos de Enid com meu toque.
Assim que termino de chupar vou para o outro seio.
Começo a traçar um caminho de beijos até sua coxa, assim que cheguei lá comecei a aperta-las com força.
- W-wed...
- Quer que eu pare? - pergunto apertando com mais força.
- N-não...
- Que bom.
Deixo as coxas dela e vou direto para seu clitóris, começo a fazer um movimento circular com o meu polegar.
Enquanto eu movimentava meu dedo rapidamente no clitóris de Enid ela com um pouco de força foi subindo no meu colo e começou a rebolar.
Deixo o clitóris dela de lado e a deito na cama.
- Se doer me avisa ta?
- Uhum.
Coloco três dedos na entrada de Enid, eu faço um movimento rápido e forte de vai e vem dentro dela.
- Awn! W-wed... Vai com mais força... - Enid disse em meio a gemidos de voz trêmula.
- Com prazer.
Aumento a velocidade e a força dos movimentos, os gemidos de Enid estavam agudos.
Sem tirar os dedos de dentro dela começo a lamber toda a região de sua buceta.
Sem parar com a língua e os dedos levanto meu olhar e olho para Enid.
Ela tinha as mãos agarradas no lençol e mordia o lábio, ela estava tentando não gemer, mãe pelo visto nada adiantou.
O seu rosto estava suado e o cabelo molhado pelo suor.
Tiro bem rápido os dedos da sim entrada, Enid da um grito de dor.
- Desculpa amor.
- T-tudo bem...
Desda vez eu começei a chupar a sua buceta, eu chupei cada região dela.
Enquanto eu estava a chupando Enid disse:
- W-wed... Eu to quase pra...
A interronpo enfiando novamente três dedos na sua entrada.
- Ta quase?
Ela não falou nada, da sua boca só saia gemidos altos, mas muito satisfatórios de ouvir.
Aumentei ainda mais a força e a velocidade dos movimentos.
Assim que tiro os dedos dela, vou brincar com a língua em seu clitóris.
Deixo o clitóris de lado e comecei a lamber a intimidade de Enid.
A respiração de Enid se acalmou quando saiu o orgasmo dela.
_________Fiz questão de limpar toda a região, me deito ao seu lado, fico de lado, que nem uma musa de pintura.
Começo a olhar o corpo de Enid então digo:
- Eu disse que você é mais bonita sem a lingerie.
- Para com isso... - Enid se esconde de baixo do lençol.
Dou uma risada e tiro o lençol que a cobria.
- Tira isso.
- Me de dois motivos pra eu tirar o lençol - ela se cobre novamente.
- Tudo bem... Um não tenha nada ai que eu já não tenha visto, dois eu quero observar o quando você é perfeita e três eu não quero perder a visão do paraíso.
- Ahh! - Enid não tirou o lençol.
- Tira vai.
- Taa.
Enid tirou o lençol do rosto, olho nos olhos dela, seu rosto parecia um pimentão.
Dou uma risada e puxo ela para meu colo.
Puxo ela pra mais perto e cochicho em seu ouvido:
- Você. É. Uma. Gostosa. Do. Caralho.
Enid cora ao ouvir isso, solto uma risada e a puxo para um beijo.
Era um beijo sem segundas intenções, só um beijo normal mesmo.
- Ok... Ok... Agora é melhor a gente tomar banho né?
- Aff... Taaa...
Reviro os olhos e me levanto da cama, pego a mão de Enid pra ajuda-la a levantar.
Fico olhando Enid ir mancando para o banheiro.
- Ai... Ai... Minha alejadinha.
- Cala a boca e me ajuda aqui! Foi você que fez isso!
- Você não reclamou enquanto eu fazia - pego ela no colo e começo a dar banho em Enid.
- Aff... Tudo bem... Você tem um ponto.
- Viu?
Dou uma risada, Enid começa a brincar com a água, minutos depois ela disse:
- Sabe... Com você eu me sinto tão segura, você faz de tudo pra me ver feliz, me trata igual princesa... O Ajax nunca me tratou assim, você é incrível Wed!
- Oh meu amor, fico feliz disso, eu sempre farei de tudo pra te ver bem, nem que eu tenha que morrer para isso.
Ta funcionando, a Enid já percebeu duas coisas sobre os requisitos, eu e ela vamos casar, eu tenho três dias pra fazer isso acontecer.
.
.
.
.
Fim do capzinhoo, espero q vcs tenham gostado bjsss💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo por um beijo (Wenclair) [CONCLUÍDA]
Fanfic"Enid Sinclair vocalista de uma banda que Wednesday era muito fã, em um show da banda Wednesday conhece o pessoal e acaba que eles precisavam de um novo tecladista, pois Ajax foi expulso da banda, fazendo com que Wednesday entre para a banda"