042

138 16 2
                                    


Enid Sinclair

Me levanto bem cedo para arrumar as malas já que hoje seria o dia da nossa volta.

Começo a arrumar as malas quando vejo Wednesday se levantar e vir me dar um beijo.

Wednesday me da um selinho demorado e depois vai para a cozinha tomar café.

Continuo arrumando as coisas quando ela volta pro quarto e começa a se vestir.

Tampo meus olhos com uma peça de roupa que tinha em minha mão.

- Isso é o troco pelo que você fez comigo.

Reviro meus olhos e tiro a peça de roupa dos meus olhos, sem olhar para Wednesday continuo a arrumar as malas.

- Wed, depois que você terminar de se vestir por favor vai acordar o resto da casa - digo ainda sem olhar para Wednesday.

Sinto uma mão pegar meu braço por trás e me girar até me prender na parede.

Olho nos olhos de Wednesday e depois para sua boca, mordo meu lábio inferior e puxo ela pra um beijo necessitado.

Começamos a nos beijar, em pouco tempo de beijo eu já peço passagem com a língua que foi cedida.

Quando nossas línguas se encontraram eu senti um arrepio me percorrer, mas era um arrepio bom.

Eu não queria tirar Wednesday de perto de mim, mas eu perdi o ar e separei nosso beijo.

Arfando e rindo Wednesday me da um beijo na testa e diz:

- Eu vou lá acordar o resto da casa.

Concordo com a cabeça, por um lado foi bom o nosso beijo ter sido separado, se ceu continuasse era capaz de abrir as pernas ali mesmo pra ela.

Assim que termino de fazer as malas vou levando todas pro carro.

Vejo Yoko, Ajax e Bianca também colocando algumas malas.

- Oi gente bom dia!

- Bom dia Nid - Bianca diz e vem me abraçar.

- Oi Nid bom dia - Yoko também me abraça.

- Bom dia Nids.

Ajax vem me abraçar, mas eu me afasto, ainda não confio 100% nele.

Ele entende e só confirma com a cabeça e sai.

- Enid eu preciso te dizer uma coisa... - Bianca diz ao olhar Yoko sair.

Engulo minha saliva com medo do que ela iria dizer, mas respondo:

- E o que é?

- Seu pai morreu e sua mãe vai passar uns dias com a gente por causa da perda.

Deixo tudo que eu estava segurando cair, meu pai? Meu paizinho morreu?

Caio no chão e desabo em lágrimas, não não e NÃO!

Era meu, MEU paizinho, por que isso? Logo agora...

Olho para Bianca com os olhos cheios de lágrimas e digo entrevista soluços:

- E-ele m-morreu de q-que?

Bianca se ajoelha ao meu lado e limpa minhas lágrimas.

- Sua mãe não sabe, ela só acordou e ele não estava mais respirando e o coração na batia.

Começo a chorar mais ainda, minha vida acabou, a única pessoa que me protegia da minha mãe, me defendia dela era ele e agr acabou... Quem vai fazer isso agora? Isso nem importa, eu só quero meu paizinho de volta.

Wednesday corre para perto de mim e me abraça bem forte.

- A Yoko me contou o que aconteceu meu amor, se acalma ta? Vai ficar tudo bem, seu pai agora é uma estrelinha lá no céu.

Com essa frase solto um sorriso bobo fraco, era fofo a Wednesday me tratando igual criança pequena.

Abraço ela e começo a chorar me levantando.

Com as pernas cambaleando entro no carro ao lado de Wednesday, deito minha cabeça em seu ombro e começo a engolir o choro.

- Ei ei ei! - Wednesday tira uns cabelos do meu rosto. - Pode chorar princesa, a pior lágrima é aquela que não cai, ele é seu pai, você tem todo o direito, pode chorar a vontade.

Começa a chorar com mais intensida depois que Wednesday disse isso.

Minha mãe me ensinou que eu não posso chorar, porque chorar demonstra fraqueza, a cada vez que eu chorava ou saia uma lágrima se quer do meu rosto eu apanhava.

Assim que fico sem lágrimas e consigo parar de chorar fecho meus olhos e rapidamente adormeço.
___________

Acordo com Wednesday fazendo carinho e me meu cabelo dentro do avião.

- Caramba... Como eu não acordei?

- Oi meu amor, você dormiu bem minha princesa?

- Dormi bem sim.

- Você apagou, ninguém conseguia te acordar de jeito nenhum - Wednesday diz e ri. - Quer ver um filme?

- Simm!!

Começo a escolher um filme nda Disney e coloco Valente.

Ficamos assistindo pelo resto da viaje vários filmes da Disney.
.
.
.
.
.
É gente, o pai da Enid morreu 😭 mas ele nn é a única morte q vem por aí nn tem outra morte vindo...

Beijo gentee até a próximaaaa💗✨

Tudo por um beijo (Wenclair) [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora