047

113 15 3
                                    


Wednesday Addams

Estou no quarto olhando a janela, caia uma chuva lá fora e uma névoa cinza passava pelos locais.

Sinto uma lágrima escorrer no meu rosto, a Enid não vai ficar comigo.

Eu estou sozinha em casa, todo mundo saiu para o mercado menos eu.

Pego meu celular e ligo para o Feioso.

Na chamada
Feioso☠️

- Feioso?

Wed! Tem muito tempo que você não liga pra mim né? Você tá bem? Como ta na banda? -

- Ta tudo bem maninho, as meninas aqui são um amor comigo.

Ah! Isso é ótimo, mas você me ligou por que? -

- Sei lá, eu de tava com saudades de ouvir sua voz

Oh que fofa, também to com saudade de você Wed -

- Você quer vir aqui em casa?

O que?! É sério? Eu finalmente vou conhecer todo mundo da banda Eclipse?! Que sonho, óbvio que eu vou! -

- Que bom, traz a mãe e o pai por favor

Sim senhora dona Wednesday -

Chamada encerrada

Meu irmão faz falta, não gosto de assumir isso, mas ele faz falta, ele me irritava até que bastante e tals, mas até que gostava disso.

Dou uma risada, lembro como se fosse hoje ele no quinto ano e eu no primeiro do Médio, eu vivia defendendo ele de apanhar.

Mas agora, nossa, ele ta um monstro, começou a malhar, ta super popular, arranjou até uma namorada.

Ele realmente ficou bonito, bem bonito até.

O Feioso atualmente tá no terceirão, ele virou inteligente agora né, finalmente.

Escuto a campainha tocar e corro para abrir a porta.

Abro a porta e dou um abraço bem apertado em Feioso.

- Que saudade Wed!! - ele me levanta no ar e me gira todo feliz.

Dou uma risada e digo:

- Eu também! Que saudade! - abraço o pescoço dele bem forte. - Eu tava com muita saudade de você, quanto tempo que eu não te vejo.

- Tem um ano né! - ele me põe no chão. - Você entrou na banda tem uns meses eu tava no intercâmbio no Brasil.

- Aham, eu só soube que você voltou por causa da mãe e o pai.

- Pois é né? E nem vem me abraçar - diz minha mãe me puxando para um abraço.

- Ah mãe! Eu também tava com saudade de você - abraço ela bem forte e dou um beijo em sua bochecha.

Chego perto do meu pai e o abraço também.

- Que saudade da minha nuvenzinha escura.

Tudo por um beijo (Wenclair) [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora