Wednesday AddamsEu realmente havia dormido com Enid? Tipo, de boa a gente não fez nada demais, mas cara... uma mina né? Além do fato que a Bianca ia ficar puta com ela.
Não que eu e a Bianca namoramos ou sei lá, ela gosta de mim e é uma das melhores amigas da Enid, o que é uma loucura sem tamanho.
- Wed? Wed! - Eugene gritava chamando por meu nome me fazendo sair do transe.
- Ah... Que foi Eugene?
- Bom dia né? Mal educada.
- Cala a boca! - dou um empurrãozinho nele rindo.
Abro um pote de açúcar e coloco em meu café.
- Então, eu vi você saindo do quarto da Enid, aconteceu alguma coisa ou...
- Não! Não aconteceu nada! - falo sentindo minhas bochechas queimarem de tão vermelhas.
- Ah... Ok então... - ele revira os olhos com um rosto um tanto quando duvidoso e volta a abrir o pacote com biscoitos.
Sento no balcão e começo a comer, Eugene se senta ao meu lado.
- Mas e aí? Por que cê dormiu com ela?
- Ah... O vagabundo do Ajax apareceu e quase bateu nela, ai eu tive que defender, já que estava acordada - falo bebendo um gole do meu café.
- É muito fofo, você sempre tenta proteger quem você ama, mesmo que não demonstre.
- Não, eu não ajudo ninguém! - cruzo os braços e faço biquinho.
Eugene ri de mim e me abraça.
- Te amo Wed.
Não gosto de dizer, mas também amo o Eugene, ele é um amigo incrível comigo, mas nunca disse que o amo.
Mesmo com sete anos de amizade, nunca disse isso a ele, eu tenho 17 anos e nunca disse um eu te amo, nem pros meus pai.
Será que essa era a hora? Talvez sim?
- Também te amo Eugene.
- Meu deus!!
- O que?
- Você disse que me ama, pela primeira vez!
Ele me abraça mais forte, sinto suas lágrimas escorrendo pelo meu moletom preto com detalhes roxos.
- Não é pra tanto né Eugene?
- Você não entende é seu primeiro eu e amo, tipo, da vida.
- Eu já disse que amava minha mãe, ou meu pai... Eu acho...
- Deixe de mentir Wedesday Addams eu sei que você nunca disse que amava ninguém!
- Ok... isso é verdade.
Sorrio para ele, Eugene me solta e volta a comer, ficamos quietos por um certo tempo, certamente desconfortável, mas era fofo? O Eugene sorria que nem um besta por um simples eu te amo, acho que nunca vou sentir esse eu te amo como ele.
O que é bem legal de pensar, um simples eu te amo já o impressiona ou o deixa feliz, como o Eugene é fofo, um bom amigo.
Saio da cozinha e vou para o jardim, fico em umas das cadeiras de praia quando vejo uma sombra atrás de mim.
- Então você e Enid dormiram juntas?
- Sim? E dai Bianca? Tipo ela precisava de mim, e a gente nem namora! Nunca nem nos beijamos!
- Mas eu amo você!
- Bianca, para de loucura! Você me conhece a uma semana!
Saio do jardim e vou pro meu quarto, beleza, era assim, a Bianca uma emociona idiota e o Ajax babaca, pra que eu fui aceitar entrar na banda?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo por um beijo (Wenclair) [CONCLUÍDA]
Fiksi Penggemar"Enid Sinclair vocalista de uma banda que Wednesday era muito fã, em um show da banda Wednesday conhece o pessoal e acaba que eles precisavam de um novo tecladista, pois Ajax foi expulso da banda, fazendo com que Wednesday entre para a banda"