Wednesday Addams.Daqui a três dias é a tal entrevista, a Enid recebeu um e-mail explicado a data, hora, etc... Foi depois daquele outro e-mail.
Eu acho que nos não deveríamos ir, mas o pior que a gente não tem nada, o que vai fuder com a nossa vida.
Eu preciso dar um jeito nisso, se nos não assumirmos nada vai ser horrível.
Na verdade, tem um certo tempo que eu queria pedir a Enid em namoro, mas eu achava que não estava na hora, mas agora... Acho que está mais que na hora da gente oficializar nosso relacionamento.
Ando até o quarto de Yoko e abro a porta.
- Yoko!
- Oi?
- Vem, a gente vai no shopping.
- Uhuuuu!! Vou avisar as meninas e...
- Não! É só eu é você.
- Por que? - ela levanta um sombrancelha e deixa o celular na cama.
- Porque você é a melhor amiga da Enid e eu vou pedir ela em namoro.
- Finalmente!!! - ela se levanta em um pulo. - Vamos? - ela pega um casaco que estava na cadeira.
- Vamos.
Saímos do quarto e dou de cara com Enid.
- Posso saber o que as duas estão fazendo? - ela cruza os braços e olha para nós.
Faço sinal para a Yoko que ela não falasse nada, apenas saímos de perto dela.
- Eii!! Me respondam!! - Enid fala.
Apenas ignoramos e fomos na garagem, entro na minha BMW e começo a dirigir.
- Coitada da Enid, Wed.
- Vai ser melhor assim, eu vou ignorar ela até o pedido de namoro e é isso.
- Nossa, que maldade.
- Vai ser mais legal, eu vou dar um ar de que eu não te quero mais e aí no jornal eu pesso ela em namoro.
- Uau... Boa ideia.
- Antes eu pensei de pedir ela em namoro em algum show ou sei lá, mas posso fazer isso no casamento.
- Eita, emocionada.
Dou um tapa em seu braço e ela da um gemido de dor.
- Aii porra!!
Dou de ombros e estaciono o carro.
- Vamos.
Saímos do estacionamento e fomos direto para uma loja de chocolate.
- Qual chocolate a Enid gosta?
- Chocolate ao leite e amargo.
- Vou comprar.
Pego uma caixa de Ferrero Roche e outra caixa cheia de trufas.
E fui gentil o suficiente para comprar uma barra de chocolate para Yoko, mas isso era porque eu comprei uma pra mim também.
Vejo meu celular 24 Chamadas perdidas e 43 mensagens??? Socorro, acho que a Enid realmente queria falar comigo.
Crio um grupo e mando mensagem Eu vou pedir a Enid em namoro ao vivo, ent vou parar de falar com ela até lá, isso é pra vcs me darem dicas de presentes e não ficarem com raiva de mim.
O Eugene já responde AMÉM ESSE PEDIDO CHEGOU.
Todo mundo concordou e eu continuo procurando presentes.
Vou até uma joalheria e compro dias alianças de diamante. Vou para a uma outra loja pra comprar um buquê de borboletas pra Enid, já que ela tinha me dito que era o sonho dela ganhar um desses.
Assim que terminamos de comprar as coisas dela, eu e Yoko fomos na loja de roupa pra comprar as coisas de depois de amanhã.
Depois de tudo fomos ao carro, me sento e começo a dirigir.
Entro em casa e vejo Enid correr até mim e me abraçar com força.
- Que saudadee babycakes!! - ela diz me dando um beijo na bochecha.
Apenas olho para ela com desprezo e a levo pra o meu quarto.
- O que foi Wed? - ela pergunta preocupada. - Não me quer mais é isso?
- Isso mesmo - falo com desdém.
- O que?! - as lágrimas surgem em seus olhos.
- É isso... No jornal vamos dizer que não temos nada, que foi só uma ficada, ok?
Ela só confirma com a cabeça baixa e corre chorando pro quarto dela.
Tranco meu quarto e começo a chorar, alguns segundos depois alguém bate na porta.
Abro, era Yoko e Divina.
- Oi... - olho pra elas com meus olhos avermelhados de tanto chorar.
Divina cochicha algo no ouvido de Yoko e as duas se sentam ao meu lado.
- Calma ta? Isso faz parte do pedido.
- Mas eu não quero ficar longe dela... - limpo minhas lágrimas.
- Você que decidiu assim Wed - Yoko diz.
Ela tinha razão, é que três dias sem beijar ela ia ser uma tortura...
Vou até o banheiro e limpo minhas lágrimas.
- Toma um banho ta? - Yoko diz e sai do quarto com a Divina.
Começo a tomar um banho frio, argh eu to com saudade da Enid...
Me seguro pra não chorar, eu acho que estou sendo cruel demais, tipo, a música que a Enid fez foi sobre mim... Indiretamente, claro, mas era sobe mim entende? Que raiva, eu não devia ter feito isso com a coitada, mas tudo bem, vai valer pro pedido.
Saio do quarto e vou até a mesa de jantar, todo mundo estava lá, até Enid, que quando me viu fechou a cara.
Começo a comer, me sinto um tanto quanto culpada por isso, mas vai dar certo no final.
Termino de comer e vou para meu quarto dormir.
Me deito na cama e adormeço.
.
.
.
.
3 capítulos pro pedido aaaaaaaaa animação veio.(Consegui escrever hj eeee)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo por um beijo (Wenclair) [CONCLUÍDA]
Fanfic"Enid Sinclair vocalista de uma banda que Wednesday era muito fã, em um show da banda Wednesday conhece o pessoal e acaba que eles precisavam de um novo tecladista, pois Ajax foi expulso da banda, fazendo com que Wednesday entre para a banda"