052

131 18 0
                                    

2/2
Enid Sinclair

Estou colocando os intrumentos no carro quando Wednesday aparece abraçando minhas cintura.

- E aí gata.

- Oi amor - ela encosta a cabeça em meu ombro.

- Ta linda com essa roupa.

- Obrigada, você também - beijo a testa de Wednesday.

- Quer ajuda aí?

- Quero - digo rindo entregando o baixo para ela.

Guardamos tudo no carro e entrei, me sento no colo de Wednesday para caber todo mundo e fomos.

Assim que chegamos no local arrumamos o som e holofotes para ter certeza que tudo estava certo.

- Nid! - Divina vem correndo até mim.

- Oi Div, o que foi?

- Deixa pra cantar for you for último ok?

- Ta, mas por que?

- Você vai ver.

Dou um olhar questionador para ela, mas assinto.

Fui para o palco testar o som, tudo estava perfeito.

Falta duas horas para começar o show, fui para o camarim arrumar os cachos no meu cabelo e a maquiagem.

Na hora do show...

O show começou, tudo estava perfeito, mas algo estava estranho... O show estava mais lotado que o normal e tinha muita gente gritando: "esse vai ser o melhor show do mundo!" eles repetiam isso a cada música que passava.

Dou de ombros e continuo cantando, estava perto do final do show.

Dou uma revisada na letra de dor you e começo a cantar.

No refrão Wednesday se ajoelhou na minha frente abrindo uma caixinha de aliança.

- Ai meu Deus!

- Enid Sinclair... Quer casar comigo?

- E você ainda pergunta? Óbvio que eu quero!

Trocamos as alianças e nos beijamos, era um beijo cheio de amor e de paixão, todo meu amor estava naquele beijo.

- Eu te amo - digo sentindo lágrimas escorrendo no meu rosto.

- Eu também te amo - Wednesday também tinham lágrimas de felicidade em seu rosto.

Wednesday limpa minhas lágrimas e limpo as dela.

- Eu te amo!

- Eu te amo mais - Wednesday diz me dando um selinho.

Vou até o microfone e digo:

- Vou encerrar o show por aqui porque quero ficar com a minha noiva ta? Beijo! - digo acenando para o público.

Nos saímos de lá e vi os pais de Wednesday e Feioso ali, eles correram até a gente.

- A minha nuvenzinha escura crcresceu- o pai de Wednesday vai até ela e a abraça.

- Ai pai! - Wednesday resmunga.

Morticia vem até mim correndo e me abraça.

- Ah norinha! - ela me abraça mais forte. - Estou tão feliz por vocês.

- Obrigada sogrinha.

- Você vai ser uma mulher maravilhosa para nossa Wednesday.

Dou um sorriso, me afasto de Morticia e começo a olhar os lados, os pais de todos estavam lá, até os de Ajax, mas... E a minha mãe? Onde ela estava? Por que não veio?

Tudo por um beijo (Wenclair) [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora