032

204 21 2
                                    

AVISO: COMO VCS JÁ SABEM TEM HOT E QUEM NN GOSTA PULA PVF, MAS TEM UM POUQUINHO DE COISAS DPS DESSE TRAÇO ( _ )

Enid Sinclair

Estou no meu quarto relembrando a praia hoje, foi tão incrível... Na verdade é incrível só de passar com a Wednesday.

Eu ainda não consigo tirar da minha cabeça que eu tenho uma namorada, tipo, isso é incrível, ela faz de tudo pra me ver feliz, o que é incrível nela, sempre ta comigo em tudo... E mais milhões de coisas que se eu fosse listar ia demorar séculos.

Alguém abre a porta e vejo uma silhueta de uma garota de cabelos trançados.

- Wed?

- Oi loirinha - sinto ela passar a mão no meu cabelo. - Atrapalhei seu sono?

- Ah não, são dez horas ainda, eu durmo mais tarde eu tava só lembrando dos dias de hoje.

- Ah - ela sorri.

- Eu tava pensando...

- Lá vem bomba... Diga.

- E se a gente dormisse no mesmo quarto? Tipo, aí não ficaríamos separadas e eu posso ficar perto de você o tempo todo.

- Por mim, pode ser.

- Ótimo! Você vai dormir apartir de agora no meu quarto.

- Loirinha, o meu é maior.

- Oh, tudo bem, então pode ser ele.

- Perfeito.

Wednesday me puxa para que eu me levantasse da cama.

Relutante eu levanto, andamos em silêncio até o quarto de Wednesday.

Entramos no quarto e Wednesday trancou a porta.

- Não sei, mas você está me dando a impressão que quer alguma coisa... - digo perversa.

- Quero.

Wednesday me empurra para a cama e começa a me beijar.

Era uma maravilha sentir a língua dela percorrer todas as regiões da minha boca.

Quando o ar nos faltou paramos o beijo e Wednesday começou a tirar o meu pijama.

Assim que eu estava sem camisa ela começou a beijar os meus seios.

Wednesday começou a chupar um deles me arrancando gemidos manhosos.

Ela se vira para o outro seio e começa a chupar lá enquanto tirava meu short e minha calsinha.

Assim que ela para de chupar Wednesday começa a lamber os meus seios descendo até minha intimidade.

Ela começa a fazer movimentos circulares com o polegar no meu clitóris, meus gemidos estavam altos, mas eu tentava gemer baixo para não acordar as pessoas da casa o que provavelmente já aconteceu.

Wednesday tira seus dedos do meu clitóris e começa a lambe-lo.

Eu não conseguia evitar gemer alto, a sensação de sentir a língua de Wednesday na minha intimidade era a melhor.

Wednesday tira a língua do meu clitóris e começa a chupa-lo.

Eu comecei a gemer muito alto, eu não parava, e ela a cada gemido aumentava o ritimo.

Eu estava sem ar, sentia meu orgasmo perto.

Assim que eu senti que iria gozar Wednesday olha para mim séria.

- Daqui a pouco você goza certo? Espere um pouco.

Que filha da puta, ela continuou chupando meu clitóris quando desceu em lambidas para minha entrada.

Ela sorrio e enfiou três dedos na minha entrada.

Ela fazia um movimento rápido de vai e vem, eu não parava de gemer.

Foi como quando ela estava chupando meu clitóris a cada gemido os movimentos aumentavam.

Wednesday sorria satisfeita com aquilo, eu estava delirando já.

- Espere um segundo.

Ela tirou os dedos da minha entrada o que me fez dar um gritinho de dor.

Wednesday voltou a chupar meu clitóris e disse:

- Goza logo.

Minha respiração se regulou assim que senti meu orgasmo sair.

Wednesday chupou o meu líquido e subiu para me dar um beijo.

Foi um beijo calmo, mas bom, me deitei em seu peito. Ela abraçou minha cintura e eu adormeci assim.
_________________

Coço meus olhos e me levanto, Wednesday estava deitada, sem roupa, ao meu lado.

Não conseguia lembrar direito o que rolou ontem, mas não me importo de ve-la assim, eu já vi Wednesday sem roupa várias vezes, então não faz diferença.

Me levanto da cama e começo a andar para o banheiro, eu andava mancando, estranho eu não sabia o porque.

Minhas pernas não estavam tendo segurança ao ficar em pé.

Me olho no espelho e tenho uma lembrança de ontem, eu e Wednesday fizemos sexo.

Como eu pude me esquecer hein? Ai... Ai...

Entro no box e começa a tomar banho, meu corpo estava suado tinha algumas marcas por ele e principalmente no meu clitóris, provavelmente era isso.

Wednesday veio até o chuveiro onde eu estava e segurou minha cintura.

- Bom dia loirinha.

- Bom dia babycakes - dou um beijo em sua bochecha.

Saímos do chuveiro e trocamos de roupa, eu peguei umas roupas de Wednesday pois as minhas ficaram no meu quarto.

Ando até a sala e coloco Gossip Girl pra assistir, Yoko levanta com uma cara de merda pra mim.

- Sério? Será que dava pra gemer mais baixo? - Yoko pergunta coçando os olhos.

- Desculpa aí...

- Tudo bem, eu já estava esperando por isso mesmo, até estranhei quando vocês não transaram no dia que a Wed te pediu em namoro - Yoko diz se sentando ao meu lado. - Agora deixa eu ver Gossip Girl com você.

Wednesday chega ao lado de Divina e as duas ficam rindo e quando olham pra TV elas se viram imediatamente.

- Ah vocês duas vão ver Gossip Girl sim! - eu e Yoko dizemos ao mesmo tempo.

- Mas... - Wednesday faz biquinho.

- Nada de mas Wednesday.

Eu e Yoko puxamos ela para o sofá e ficamos vendo Gossip Girl.

Coloco minhas penas em cima das de Wednesday e Wednesday Fica fazendo carinho ali.

Coloco minha cabeça em seu ombro e dou um beijinho ali.

- Te amo - cochicho em seu ouvido.

- Também te amo - Wednesday diz abraçando minha cintura.
.
.
.
.
.
.
Coitada da Yoko, sofre com essas duas...

Até a próxima beijinhosss

Tudo por um beijo (Wenclair) [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora