026

216 19 2
                                    


Enid Sinclair

Estou criando a coreografia do clipe de uma das nossas músicas quando alguém coloca a mão na minha cintura e beija meu ombro.

- Oi princesa - Wednesday sorri.

- Oi baby - dou um beijo em sua bochecha.

Ela sorri a abraça minha cintura.

- Você tá dançando muito bem.

- Mas não o suficiente.

- Oxi, você dança tão bem.

Solto um sususpiro triste.

- Ah Wed... Eu preciso criar a coreografia logo, o clipe é daqui a dois dias.

- Enid Sinclair você está tentando fazer tudo sozinha e não é assim, eu vou chamar o pessoal.

- E o Eugene?

- Ele já está conseguindo andar um pouco.

- Ta...

Ela sorri e sai da sala, continuo pensando nos passos quando a todos chegam.

- Ok pessoal! - digo batendo palmas. - Vamos criar logo a coreografia.

- Sim senhora! - todos gritam.

Solto a música, cada um dava ideias de passos o que deixou a coreografia melhor ainda.

Assim que terminamos de decorar os passos em 5 horas seguidas fui para o jardim.

Eu estava cansada, minhas pernas doiam de tanto dançar.

Respiro fundo e dou uma risada, lembro que as minhas não doem quanto a da Wednesday.

Pego meu fone e começo a ouvir música quando recebe uma mensagem da minha mãe.

Que merda é essa Enid Sinclair?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Que merda é essa Enid Sinclair?

NÃO, NÃO É NÃO! Como minha mãe descobriu???

Isso é montagem mãe, respondo receosa que ela acreditasse, Nunca mais fale comigo Enid você é uma vergonha.

Desligo meu celular e desabo em lágrimas no meu quarto, por que ela baixou essa porra de twitter??!!

Wednesday abre a porta correndo e me abraça.

- Eii loirinha... O que aconteceu? - ela afasta o cabelo que esta no meu rosto.

- Minha mãe descobriu.

- Ah não...

Ligo o celular e entrego pra Wednesday.

- Droga! O que a gente vai fazer? Tipo, por mim tudo bem, mas e a sua mãe?

- O problema é a mídia agora... Não minha mãe...

- Enid.

- Oi?

- É melhor a gente assumir de verdade.

- Mas a gente nem namora... Vamos assumir o que?

- Eu não sei... Masa gente não namora ainda.

- Como assim?

- Você verá Sinclair, você verá... Agora descanse, quer ver um filme?

- Uhum...

- Quer ver o que?

- Meninas malvadas.

Ela assente é liga a TV, ela põe na netflix é coloca o filme.

Deito minha cabeça em seu coloca é ficamos assistindo o filme.

- 'Aí meu deus isso é tão barro!" - digo.

- Você sabe todas as falas desse filme?

- É meu filme favorito.

- Percebi.

O filme acabou é colocamos As Branquelas, até que a Wednesday gostava desse filme.

Eu fiquei repetindo bem umas 20 frases, mas tudo bem.
______________

- Merda!! - Bianca falava alto - Eu quero só saber quem é essa Redgloss pra fazer picadinho dela!!

- Eu também!! - Yoko diz.

Eu é Wednesday estávamos descendo da escada.

- Vocês já sabem né? - pergunroe sentando.

Yoko confirma, solto um suspiro triste.

- Ah é vocês receberam um e-mail, é melhor ler.

- Ta...

Me aproximo do computador é começo a ler.

𝙴𝚗𝚒𝚍 𝚂𝚒𝚗𝚌𝚕𝚊𝚒𝚛 𝚎 𝚆𝚎𝚍𝚗𝚎𝚜𝚍𝚊𝚢 𝙰𝚍𝚍𝚊𝚖𝚜, 𝚐𝚘𝚜𝚝𝚊𝚛𝚒́𝚊𝚖𝚘𝚜 𝚚𝚞𝚎 𝚟𝚘𝚌𝚎̂𝚜 𝚏𝚘𝚜𝚜𝚎𝚖 𝚗𝚘 𝚓𝚘𝚛𝚗𝚊𝚕 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚏𝚊𝚕𝚊𝚛𝚖𝚘𝚜 𝚜𝚘𝚋𝚛𝚎 𝚊 𝚏𝚘𝚝𝚘, 𝚊𝚐𝚛𝚊𝚍𝚎𝚌̧𝚘 𝚍𝚎𝚜𝚍𝚎 𝚓𝚊́ 𝚎 𝚊𝚜 𝚎𝚜𝚙𝚎𝚛𝚘 𝚕𝚊́, 𝚜𝚎 𝚚𝚞𝚒𝚜𝚎𝚛𝚊𝚖 𝚝𝚛𝚊𝚐𝚊𝚖 𝚘 𝚛𝚎𝚜𝚝𝚘 𝚍𝚘 𝚐𝚛𝚞𝚙𝚘.

Droga... Agora até o jornal queria saber... Eu e a Wednesday não temos nada ainda, vamos ter que dizer que só somos ficantes premium plus max? Isso é tão idiota...

Meus olhos ia começar a lacrimejar quando Wednesday me abraça e sussurra:

- Eu to com você nessa loirinha, vai ficar tudo bem.

- Obrigada.

Sorrio para ela.

Começaram 700 pesquisas em casa pra saberem quem é a redgloss.

A Bianca estava ao ponto de ir em todas as casas e bater em todo mundo.

Eu apenas estava paralisada no sofá olhando aquele post, comecei a sentir meus ossos tremerem, senti uma falta da ar.

Não, não e não... Eu estava tendo uma crise de pânico, corro para o banheiro, meus olhos estavam embaçados.

Caio no chão e começo a chorar ali mesmo.

Minha vida realmente acabou...
.
.
.
.
.
EITAAAA SERÁ QUE É AGR O PEDIDO DE NAMORO???

Gente eu ia perguntar a vcs, se eu disse uma fic de CC e Katie vcs leriam?? Respondam nos comentários plsss, bjs e até a proximaaaa, ah e esse cap vai valer pelo de amanhã pq nn vou ter tmp de escrever

Tudo por um beijo (Wenclair) [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora