043

141 17 2
                                    


Wednesday Addams

Enid estava dormindo, mas dessa vez eu recusei acorda-la, ela está arrasada por causa da morte do pai.

Eu queria muito que a mãe dela não vinhesse, pelo que eu sei a mãe dela queria que a Enid se casasse com Ajax e ela é super preconceituosa, eu espero que de tudo certo.

Ouço a campainha tocar, era ela... Ando até a porta e a abro.

- Olá senhora Sinclair - estico a mão para cumprimenta-la.

- Oi - ela começa a correr pela casa. - Cada meu Ajaxinho?!

O que?! Ela nem ia atrás da Enid, nossa, mas que filha da puta cara.

Ando até o meu quarto com Enid e acordo ela.

- Bom dia meu amor.

Enid coça os olhos, ela olha para mim e vem me beijar.

Olho para a porta, a mãe dela ia passar, seguro Enid.

- Ué amor? Vai me beijar não?

- Sua mãe ta aqui.

- Foda-se? Você me pediu em namoro em rede pública ela sabe que a gente namora.

- Ah é né - digo dando uma risada puxando Enid pra mais perto. - Então se você diz...

Puxo Enid pra mais perto o que me faz cair na cama e Enid cair em cima de mim.

Começo a dar um beijo apaixonado nela.

- Pronto?

- Sim!

Enid me abraça e ficamos deitadinhas abraçadas.

- Você tem que falar com sua mãe Enid.

- E dai? Ela vai ficar na cola do Ajax mesmo - Enid da de ombros sem me soltar.

Olho nos olhos de Enid, eles estavam inchados.

Me senti na cama e coloco Enid no meu colo.

Dou um beijo na ponta do nariz dela e digo:

- Seu pai agora é uma estrelinha ta meu amor? Ele ta lá no céu agora.

Ela da um sorriso bobo e diz:

- É fofo quando você faz eu me sentir uma criancinha pequena falando que meu pai é uma estrelinha.

Dou um outro sorriso bobo e pego Enid nas costas.

- Vamo lá princesa!

- Upa cavalinho!! - Enid agarra suas mãos no meu pescoço animada.

Desço as escadas rindo, Enid é a criança encapetada da minha vida, mas eu amo ela sendo desse jeito, ela é minha criança, minha criancinha.

Coloco ela no chão e dou um beijo em sua testa.

- Sabe... Você é minha criancinha, você é tão perfeita que as vezes parece que eu to sonhando, eu te amo demais.

Enid olha nos meus olhos e depois me da um beliscão.

- AIII PORRA! Eu faço uma declaração super foda pra você e eu ganho um beliscão em troca?

Enid da um sorriso e me abraça.

- Viu? Você não ta sonhando.

Dou uma gargalhada, levanto Enid e dou uma girada igual aquelas cenas de filmes.

- Vamos comer.

Enid me puxa para a cozinha, ela começa a fazer nosso café e eu só fico ali parada admirando o quanto essa garota é maravilhosa.

Tudo por um beijo (Wenclair) [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora