1/2
Wednesday Addams.
Aí céus... É hoje, hoje é a entrevista pra saber se eu e a Enid namoramos.
E eu vou pedir ela em namoro, eu to surtando.
Estou me vestindo para a entrevista, eu estou com um termo preto e tênis all Star branco.
Saio do quarto e ando até a limusine, tudo que eu precisava para o pedido estava lá, o que me deixa ansiosa.
A Enid é a garota mais incrível que conheço, ela passou por tanta coisa e agora, é vai ou racha.
Entro na limusine onde todas as meninas estavam e Bianca começa a dirigir.
Chegando ao local, eu e Enid começamos a andar pelos corredores, eu queria tanto segurar a mão dela agora...
Minha ansiedade me atacava, eu estava com respiração ofegante, enjoo e meu corpo inteiro tremia.
Entramos no estúdio e a repórter veio até nós.
- Olá meninas, por aqui - ela nos guia até um sofá. - Sentem-se.
Nos sentamos no sofá e a repórter saio, acho que ela iria resolver alguma coisa ou algo do tipo.
A repórter se senta na poltrona e começa a falar:
- Hoje estamos com Wednesday Addams, estrela do teclado da banda eclipse - abro um largo sorriso para a câmera. - E Enid Sinclair a estrela do grupo. - Enid da um sorriso falso pra câmera.
A repórter respira fundo e liga o projetor que abre na postagem.
- Hoje estamos aqui para dizer, se elas namoram ou não - a repórter se levanta. - Essa postagem foi feita pela Redgloss em um dia comum, essa foto é real? - ela olha para nos com um sorriso no rosto.
Eu ia começar a falar quando Enid me corta:
- Essa foto é real, mas foi besteira, nos só estávamos ficando não temos nada.
- Hum... - a repórter da um sorriso desconfiado. - E essa postagem? - ela mostra uma foto minha com o Tyler.
Aquela foto quase me fez cair pra trás, que bom que eu estou sentada.
- Você namora ele?
- Não, por que namoraria? Tem outra pessoa que eu quero namorar, e não, não é ele.
Enid me olha, os seus olhos estavam cheios de lágrimas, ela estava triste, ela estava triste achando que não era ela a garota que eu quero, mal ela sabe que eu vou pedir ela em namoro.
- Entendi... Poderia compartilhar mais sobre essa pessoa?
- Não, nadica de nada.
- Ah... Que pena, fica pra próxima então - ela se vira pra Enid. - E você Enid? Pretende namorar alguém?
- Ah, pretendo sair pra festas e achar outras pessoas - ela sorri e Serra os olhos para mim.
- Compreendo, agora vamos para um intervalo e já já voltamos.
Me levanto e vou até uma mesa de petiscos.
- Quem é a piranha?
- Que? Que piranha?
- A que você quer namorar, vai me diz quem é ela.
- Ta com ciúmes Sinclair?
- Não! Por que estariam?
- Sei lá... Talvez você ainda me ame.
- Não amo, bem... Não amo mais depois do que você fez.
- Aham... Sei.
Pego um espetinho de coxinha e começo a comer.
Eugene vem até mim ansioso.
- É agora o pedido?
- Sim!!
- Ahhhh eu vou surtar!!
Abro um sorriso pra ele e o abraço.
- Finalmente eu e a Enid vamos namorar!! Ela é uma garota tão incrível.
- Eu sei!!
- Mas e se ela não aceitar???
- Ah não Wed... É óbvio que ela vai aceitar.
- Certeza, vai que ela realmente perdeu o amor por mim?
- Ela não perdeu, eu tenho certeza.
- Tudo bem, você sempre ta certo mesmo.
- Que bom que sabe.
Dou uma risada e me levanto.
- Bem... Eu tenho um programa pra continuar, e uma garota incrível pra namorar então... Tchau Eugene, daqui a alguns minutos eu e a Enid estaremos com uma aliança no dedo.
- Assim espero.
Ele sorri e me leva para o sofá do programa.
Minhas mãos estavam suadas, minha respiração era ofegante eu sentia que iria vomitar naquela atmosfera, mas eu vou fazer isso... Pela Enid...
Continua...
.
.
.
.
É AGORAAA PRÓXIMO CAPÍTULO SERÁ O PEDIDO, DESCULPA A DEMORA P POSTAR.BJSSS ATÉ A PRÓXIMAAAA
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo por um beijo (Wenclair) [CONCLUÍDA]
Fanfiction"Enid Sinclair vocalista de uma banda que Wednesday era muito fã, em um show da banda Wednesday conhece o pessoal e acaba que eles precisavam de um novo tecladista, pois Ajax foi expulso da banda, fazendo com que Wednesday entre para a banda"