Enid SinclairAcordo ligeiramente atordoada, eh estava em um hospital? Onde a Wednesday estava?
Ouço alguém bater na porta e segundos depois ela se abre.
- Meu amor! - Wednesday vem com os olhos cheios de lágrimas para mim.
Abraço ela de volta ainda um pouco atordoada.
- O que aconteceu?
- Você foi atropelada, mas já está tudo bem.
- Ah, quando eu vou ter alta?
- Hoje mesmo, mas só se você estiver bem mesmo, já já duas médicas vão vir te examinar.
- Tudo bem, eu só quero vazar daqui.
Olho a porta e todos os meus amigos estavam na porta.
Wednesday vai pra perto de Eugene.
- Eugene você tá bem mesmo?
- To sim, até me deram o laudo médico, mas eu não posso fazer esforço o que significa que... - Ele da um pausa para depois gritar: - UM MÊS SEM FAZER EXERCÍCIO COM A WED UHUUUUL!!
Eugene comemora me fazendo rir, Wednesday mostra o dedo do meio para ele.
Yoko vem pra perto de mim.
- Você tá bem Nid?
- To ótima.
- Certeza? Qualquer coisa a gente vem cuidar de você.
- Não precisa, sério, eu vou ser liberada hoje mesmo.
- Ah, sendo assim tudo bem então.
Dou um sorriso sincero para Yoko.
Fiquei basicamente a manhã inteira recebendo atenção do grupo todo, junto com Eugene que precisou voltar pra maca porque ele reclamou de uma dor matadora no braço.
Enquanto eu conversava com Wednesday minha mãe abre a porta chorando vindo me abraçar.
- MINHA FILHA! MINHA FILHINHA! - minha mãe grita se ajoelhando ao meu lado. - Você tá bem? Ta muito machucada? Quando eu vi na TV sua foto no hospital eu vim correndo, desculpa não conseguir vir ontem, mamãe tava ocupada, eu nem vi o jornal, mas eu to aqui agora ta? - ela me abraça com lágrimas correndo em meu rosto.
- O que é isso? Depois de falar que era pra ter me abortado veio chorar pra mim?
- Filha eu sou sua mãe, nunca vou deixar de em preocupar com você.
Sinto lágrimas no meu rosto, eu acho que minha mãe realmente estava preocupada comigo.
- Mas vem cá, você ta sentindo alguma dor? Algum desconforto?
- Não mãe, eu to me sentindo ótima.
- Isso é ótimo.
Duas mulheres abrem a porta e correm para Eugene, eram as mães dele.
Depois os pais da Wednesday junto com o Feioso aparecem na porta.
Feioso vai atrás de Eugene falar com ele.
A mãe de Wednesday vem atrás de mim e o pai dela foi atrás de Eugene.
- Enid minha querida, você está bem? Ta se sentindo mal? Olha eu trouxe escondido pra você e pro Eugene uma comida que preste porque essas de hospital São uma merda.
Dou uma risada e pego a vasilha que a Morticia me entregou.
- Obrigada Senhora Addams.
- Ah que isso querida, pode me chamar de Morticia ou de sogrinha.
- Tudo bem - dou uma risada.
Minha mãe olha pra ela e estica a mão.
- Prazer eu sou a Esther Sinclair, a mãe da Enid - minha mãe da um sorriso para a mãe de Wednesday.
- Prazer Esther, eu sou Morticia Addams.
Elas se cumprimentam, quando todos escutam o nome "Morticia Addams" eles vem correndo falar com a mãe de Wednesday.
Alguns minutos depois o pai de Wednesday veio falar comigo e a mãe de Wednesday foi falar com o Eugene.
- E ai norinha! Você tá bem?
- To ótima Gomez.
- Epa! Sogrão.
- Claro, sogrão - digo dando uma risada.
Dou uma risada, Gomezsempre foi bem engraçadão mesmo, pelo jeito que a Wednesday fala dele.
Gomez Fica conversando com minha mãe e Feioso vem atrás de mim.
- Oi Cunhadinha! É um prazer, eu sou o Feioso.
- Oi Feioso a Wed já me falou de você, prazer em te conhecer.
- Você está bem?
- To maravilhosa.
Ele da um sorriso e me abraça bem forte.
Era bom ter toda essa atenção e esse tanto de gente, mas eu estava me sentindo sufocada.
Wednesday percebe e pega a cadeira de rodas e me coloca.
- Quer ir pra onde docinho?
- Quero ir pro jardim por favor.
- Sim senhora.
Ela me tira daquela sala lotada e sufocante e me leva para o jardim do hospital.
Wednesday se senta na grama e ficamos sentindo a brisa.
Saio da cadeira de rodas com cuidado e me sento no coloc de Wednesday, abraço o corpo dela e fico sentindo a brisa assim.
Ela abraça bem corpo e ficamos abraçadinhas por um tempo.
.
.
.
.
Hehehe quatro capítulos para a mudança hehehehe.
Bjss até o próximo capítulo amoresss💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo por um beijo (Wenclair) [CONCLUÍDA]
Fanfic"Enid Sinclair vocalista de uma banda que Wednesday era muito fã, em um show da banda Wednesday conhece o pessoal e acaba que eles precisavam de um novo tecladista, pois Ajax foi expulso da banda, fazendo com que Wednesday entre para a banda"