009

414 41 6
                                    


Wednesday Addams

Eu estava na piscina com o pessoal e eu estava até tentando me destrair jogando vôlei com a Divina, mas era impossível.

Não conseguia parar de olhar pra Enid, e ela estava tão, mais tão gostosa com aquele biquíni.

Até que ela começou a andar até mim e eu senti as minhas bochechas ficarem vermelhas.

- Oi Wed - ela sorri.

- O-oi Nid...

- Vem comigo?

- Claro.

Acompanho ela até o vestiário da piscina.

- Então... O que você queria?

- Er... Lembra do nosso beijo ontem?

- Sim?

- Eu...

- Você estava bêbada eu sei, você não queria me beijar né?

- Na verdade... Eu queria, mas se você não queria tudo bem e...

Não penso em mais nada apenas dou um beijo em Enid, era um beijo sem língua, mas apaixonado.

Me separo dela um pouco envergonhada.

- Desculpa...

- Por que esta pedindo desculpa? Eu acabei de disse que queria te beijar - ela da uma risada.

Sorrio para ela e a puxo para mais perto.

Deixo um selinho longo em seus lábios, eu não reparei, mas a Enid tem lábios tão macios.

Eu poderia me viciar facilmente neles.

- Olha... Vamos deixar isso em segredo por um tempo? Eu tenho medo da Bianca e...

- De que importa? Se for assim nem adianta, mas se você tem medo eu respeito isso.

Deixo um selinho em seus lábios novamente e saio do vestiário.

Ela segura minha mão e olha pra baixo.

- Desculpa... É que eu tenho medo da Bianca fazer algo com você ou comigo, ela parece gostar muito de você e eu não quero ser taxada de talarica depois...

- Tudo bem Nid, mas saiba eu estou aqui para qualquer coisa ok?

Ela sorri e concorda com a cabeça, saio do vestiário e volto para a piscina, chego perto de Divina que me olha com um olhar duvidoso.

- Wednesday Addams!

- O que?

- Você e a Enid tem alguma coisa?

- Vem cá.

Me sento na borda da piscina junto com Divina.

- Conta tudo.

- Eu e Enid ficamos em uma festa.

- Mentira!

- Verdade!

- Finalmente hein, já shippava vocês a tempos.

- Para com isso.

- Enfim vocês vão contar quando pro pessoal?

- Imagino que quando a gente oficializar alguma coisa e se a Bianca parar de gostar de mim.

- A Bianca gosta de você?

- Pior que gosta.

- Nossa... Sinto muito então.

- Como assim?

Tudo por um beijo (Wenclair) [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora