060

187 14 8
                                    


Enid Sinclair

É hoje, meu casamento é hoje!! minha animação estava enorme, tanto que me levantei as quatro e meia da manhã.

Comecei a gritar pela casa que seria meu casamento, eu estava pulando de alegria na sala, finalmente, eu conseguiria casar com a melhor mulher de todas e também de brinde ganharia a herança do meu pai pra esfregar na cara da minha mãe.

Algumas horas se passaram e as pessoas já começaram a acordar, a primeira foi a Yoko, logo em seguida a Bianca e por ultimo obviamente ia ser a Divina.

- É hoje!! - todas gritamos eufóricas.

- Eu to tão animada! - digo.

- Imagino - diz Yoko. - Eu to só esperando quando vai ser minha vez né? - ela olha pra Divina o que me fez rir.

- Já, já minha linda - ela puxa Yoko e elas começam a se beijar.

Tem mais de um minuto que Yoko e Divina estão se engolindo na minha frente e da Bianca.

- Socorro, a essas horas e já estão se engolindo, eu em, credo.

Bianca sai da sala e eu a acompanho.

- Nid, já já vão vim te buscar pro seu dia de noiva viu?

- Uhum!

- Então vai se arrumar tapada!

Bianca aponta pro meu quarto e corro até lá. Assim que entro no quarto começo a me vestir, visto um vestido rodado vermelho.

Pego meu all star amarelo e coloco. Ando até a sala e fico esperando a limosine vir, eu vou fazer meu dia de noiva no melhor salão da cidade.

Vejo o carro da janela e ando até lá, me despeço das meninas e entro no carro.

- Olá! - cumprimento o motorista.

- Olá - ele se vira para mim e me assusto. - Enid?!

- Tyler?!

Me encosto no banco do carro.

- Então é verdade, vocês realmente vão casar né? - Tyler pergunta dirigindo o carro.

- Vamos sim.

Depois disso ficamos em silêncio o caminho todo. Chegamos no salão, fui recebida por uma atendente super gentil e ela me levou para as funcionarias.

- Essas são: Mia, Lis e Zaya - ela fala o nome das garotas apontando para elas. - Tinha mais uma, Yuri, mas ela faltou.

Será que era a ex da Wed? Se for dou glória a Deus que faltou.

As meninas começaram os preparativos para o casamento.

10 hrs depois

Eu estava pronta, estou sozinha no quarto apenas organizando algumas coisas quando Ajax, Tyler e Yuri entraram.

- Você não tava doente? - pergunto pra Yuri me afastando dela.

- Eu estava, no passado, já melhorei.

Engulo em seco quando Ajax se aproximou.

- Vamos Enid? Você tem um casamento não é?

Confirmo com a cabeça e acompanho os três até o carro, Tyler começou a dirigir.

- Enid?

- Oi Yuri.

- Me desculpa por tudo ok?

- Ok.

- Quer água?

- Quero.

Ela me entrega a garrafa de água, bebo a garrava inteira e começo a sentir umas tonturas até que vi minha visão embasada.

Acordo em um lugar escuro e amarrada em uma cadeira, começo a gritar de medo.

- Shiii - Ajax me manda fazer silêncio.

Yuri se aproxima de mim e coloca uma faca no meu pescoço ameaçando corta-lo.

- Então... Vamos fazer um acordo... Eu fico com a Wednesday e você fica com o Ajax, que tal?

- Não quero.

- Não quer? Beleza.

Dois homens entraram na sala e começaram a passar a mão pelo meu corpo.

- Ainda não quer?

- Não.

Os rapazes continuaram passando a mão pelo meu corpo e me beijando, aguentei firme, eu tenho certeza que a Wed vai aparecer.

Wednesday Addams

A Enid está atrasada meia hora, será que ela desistiu?

Saio correndo do local e entro na minha BMW e começo a dirigir para o local onde ela foi ter o dia de noiva, chegando lá pergunto pra onde ela foi e e disseram que ela saiu com a Yuri, Tyler e Ajax, que merda.

Pego meu celular e coloco para rastrear o celular de Enid, ela estava em uma rua a trinta minutos daqui, mando mensagem pra Yoko vir e Bianca avisar o ocorrido para os convidados.

Trinta minutos eu tinha chegado no lugar, era uma casa, bem arrumada até, arrombo a porta do local e entro.

Procuro pelos locais e vejo a entrada para o porão, entro sorrateiramente e vejo homens passando a mão em Enid, ela estava com a parte de cima despida e a parte debaixo ainda estava com uma parte do vestido.

- Pra você deixar a Wednesday comigo eu tenho que fazer esses caras te abusarem é?

Enid com voz confiante responde:

- Pode fazer eles me abusarem, eu tenho certeza que ela vai aparecer aqui - Enid levantou o rosto, ela estava bem firme, isso me deu orgulho dela.

Entro e fico atrás de Yuri, agarro seu pescoço fazendo um mata leão nela.

- Argh! Me solte!

- Então solta ela!

Começo a enforcar Yuri, e com voz fraca ela diz:

- Soltem ela...

Solto Yuri ao ver eles desamarrando Enid, ela veste a parte de cima do vestido novamente, ela parecia tão... Tão intacta?

Pego a mão dela e dou um murro na cara dos cinco, entramos no carro e fomos até a igreja novamente.

Entrei na frente e fiquei esperando ela entrar.

Enid Sinclair

Sabe... Eu parecia intacta sobre o que ocorreu a pouco tempo, mas isso me doeu, a Yuri como mulher deveria entender isso.

Quando a daminha entrou eu entrei logo em seguida, caminhei no corredor da igreja com um largo sorriso.

Foi incrivelmente torturante isso, mas agora percebo que a Wednesday vai arranjar um jeito de me fazer feliz, não importa quantos homens me toquem, eu vou fazer de tudo por... Nós.

A cerimônia começou, a cada palavra eu sentia vontade de chorar.

- Agora a noiva pode beijar a noiva.

Wednesday agarra minha cintura e me beija, era um beijo igual dos de filmes, tão bonito, todos comemoraram e eu e Wednesday fomos andando até a limusine.

Fomos direto para a festa, entramos no local, a moioria já estava chegando. Quando o local lotou eu e Wednesday abrimos a pista de dança.

Ficamos dançando por muito tempo juntas depois que a pista abriu.

- Como você ficou intacta com aquilo?

- Sabe como é, eu não podia borrar a maquiagem.

Ela da uma risada e beija meu pescoço com carinho.

-Te amo linda.

- Eu te amo mais meu amor.
.
.
.
.
.
.
Gnt vcs lembram que eu falei sobre ter mais 10 caps, então... Fica pra segunda temporada, agora vou fzr outra fic e enfim, essa aqui pode ter segunda temporada (obviamente vai ter), mas obrigada dms a quem acompanhou até aqui e eu amo vcs bjss obrigada por tudo msm. Fiquem de olho pra quando a segunda temporada lançar, e quero vcs na próxima fic em? Bjss🫶❤🤍❤️‍🩹

Tudo por um beijo (Wenclair) [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora