Wednesday AddamsEu, Yoko e Bianca estavamos encarando Divina, Enid e Eugene dançando just dance e meu Deus... Mais vergonhoso impossível, eles estavam dançando aquele do futebol.
Já estava quase no final então eles teriam que fazer aquela bicicleta lá, o meu olhar, o da Bianca e o da Yoko era de desprezo enquanto eles riam.
A Bianca estava até o uma careta engraçado os olhos arregalados uma sombrancelha levantada e a boca eu não sabia explicar... Mas eu queria rir vendo aquilo.
Chegou a hora da bicicleta e sim, eles fizeram a bicicleta... Ai meus Deus... A Enid caiu desse negócio.
Me levantei rápido do sofá e fui correndo até ela e a peguei no colo.
- Enid... Eu sabia que essa merda não ia dar certo viu...
- Ahh tá doendo... - Enid resmungava.
- Você não é uma criança Enid.
- E dai?
Ela deu de ombros e encostou a cabeça no meu ombro.
Dou uma risada com a atitude dela e a levei para o quarto.
- Se deita - digo.
Enid levanta uma sombrancelha, mas se deita na cama.
Começo aver se ela se ralou ou algo assim, e assumo... A queda dela foi feia hein, ela ficou com os dois joelhos e os cotovelos machucados.
Pego uns esparadrapos e coloco nos machucados dela.
Assim que terminei, pouco Enid para que ela se levantasse da cama.
Acho que a puxei com muita força... Nós dias caímos no chão, ela caiu em cima de mim.
Ficamos rindo ali, Enid girou e se deitou ao meu lado rindo.
- Amo essas palhaçadas que acontece com a gente - ela diz rindo enquanto se levanta. - Vamo lá.
- Uhum.
Me levanto e pego sua mão, Enid me dá um selinho e fomos para a sala de mão dadas.
Assim que chegamos lá Bianca grita:
- AS GAYS DA CASA CHEGARAM!!
Dou uma gargalhada juntamente com todos da sala.
Me sentei no sofá e Enid se sentou no meu colo.
Eugene levantou uma sombrancelha e disse:
- Se querem se comer, por favor que seja no quarto.
- Cala a boca - dou um tapa no ombro de Eugene o que faz o mesmo dar um grunhido de dor. - Bem feito.
Dou de ombros e relaxo meu corpo ao sentir Enid fazer cafuné na minha cabeça.
Alguns minutos depois me levantei do sofá e fui pro meu quarto trocar de roupa, visto minha roupa de academia.
Entro na academia e começo a malhar, estava vazia então estava ótimo pra malhar.
Bianca chega gritando com todo mundo minutos depois o que me deixou puta.
Respiro fundo e continuo fazendo meus abdominais.
Termino os abdominais e começo a fazer flexões.
Enquanto fazia senti um peso em minhas costas, mas ignoro, continuo a fazer minhas flexões quando sinto o tal peso fazer carinho em minha cabeça.
Dou um sorriso e paro as flexões.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo por um beijo (Wenclair) [CONCLUÍDA]
Fanfic"Enid Sinclair vocalista de uma banda que Wednesday era muito fã, em um show da banda Wednesday conhece o pessoal e acaba que eles precisavam de um novo tecladista, pois Ajax foi expulso da banda, fazendo com que Wednesday entre para a banda"