028

182 17 2
                                    


Enid Sinclair

Eu estava chorando no meu quarto quando Bianca entra.

- Vamos logo Enid! A gente tem que preparar tudo pro clipe.

- Minha vontade é cancelar esse clipe.

- Eu sei que essa música é pra Wednesday e você não quer fazer, mas pelo menos a música tem 12 milhões de streames.

- Eu sei...

- Vem logo...

Ela me puxa para o banheiro.

- Toma a porra desse banho e vai logo pra limusine.

Confirmo com a cabeça e Bianca sai do quarto.

Começo a tomar banho, a água Fria que caia sobre meu rosto me lembrava a Wednesday e... NÃO! Enid para de lembrar dela, se a Wed não te quer, esquece ela.

Termino o banho e visto o figurino, saio do quarto e vou para a limusine.

Chego no carro, e só tinha lugar perro da Wednesday, que ótimo...

Reviro meus olhos e me sento ao seu lado, quase encostei minha cabeça em seu ombro pós costume.

Fiquei olhando a Divina e Yoko flertando, era o dia todo elas duas assim! Como se eu não tivesse sido assim com a Wednesday, mas isso não vem ao caso.

Chegamos ao local do clipe, seguro uma lágrima, já que essa música era pra Wednesday... Eu ia pedir ela em namoro aqui.

Respiro fundo e começamos a gravar, mo lugar da Wednesday era um rapaz, ser nome é Tyler, ele foi super gentil comigo, além de que ele conhecia a Wednesday e o Eugene de muito tempo.

Depois das gravações...

Estávamos voltando pra casa, todo mundo decidiu que o Tyler ia com a gente.

Ele sabia cantar, então íamos fazer um teste pra ver se ele poderia entrar na banda, foi bem estranho, a Wednesday ficou muito perto dele.

Não gostei disso, vai que ela terminou comigo pra ficar com esse merda.

- Gente vamos sair? - Bianca diz.

- Ah, eu topo! - Tyler concorda.

Fui me arrumar, visto um vestido curto preto, um lado com manga grande e outro sem manga.

Entro na limusine, eu estava fervendo de ódio, a Wednesday ficou do lado dele no carro e ela, Eugene e Tyler não paravam de conversar.

O jeito que ele e elas se olhavam não tava escrito, que ódio, espero que não tenha sido por ele que ela terminou tudo comigo.

Chegamos ao shopping e vários paparazzis começaram a tirar foto da gente.

- Gente!! Vamo numa joalheria?? - Bianca fala praticamente puxando a gente pra uma loja caríssima.

- Ta, mas depois eu quero ir na Zara! - Yoko diz e Divina concorda.

- Cadela - todos dizem ao mesmo tempo.

Fomos na joalheria e Tyler ficou o tempo todo com Wednesday, ele até comprou uma joia pra ela, que ódio...

Fomos na Zara e Wednesday comprou duas pulseiras combinando.

Provavelmente pra ela e ele.

Eu não estava me sentindo bem, aviso a Bianca e decidimos voltar pra casa.

Assim que entro no carro Wednesday olha pra mim e diz com um ar de preocupação:

- Você está sentindo o que Enid?

- Enjôo.

- Ah... Quando chegar em casa você toma um dramin.

Concordo com a cabeça e fico olhando a janela.

Mordo meu lábio inferior em tentativa de não chorar.

Assim que chegamos em casa fui direto pro meu quarto e peguei meu celular.

Abro o Twitter.

A não, eu quero não ver essa merda e é a primeira coisa que eu vejo nessa porra de Twitter, que merda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A não, eu quero não ver essa merda e é a primeira coisa que eu vejo nessa porra de Twitter, que merda.

Abro a netflix e começo a ver filme, não estava com cabeça pra ver o cacete do twitter.

Maratonei algumas séries quando Tyler abre a porta do quarto.

- Enid?

- Hm? - resmungo me levantando.

- Será que dá pra mim fazer o teste agora?

- Ta.

Me levanto e levo ele pro porão, faço alguns testes vocais com ele, até que Tyler é bom.

- Pelo que vi... - olho a prancheta e forço um sorriso. - Bem vindo a banda eclipse!

- Aí meu Deus!!! Eu to tão feliz!! Obrigada!!

- De nada.

- Posso fazer uma perguntinha? - ela cruza as pernas.

- Claro...?

- Você e a Wednesday terminaram?

- Sim.... - falo cabisbaixa. - Se quiser ficar com ela...

Tyler da uma gargalhada alta.

- Mona... Eu não quero ela não.

- Como assim?

- Eu sou gay.

- Ah...

Ele ri.

- Ficou com ciúmes foi?

- Um pouco.

- Mas já que vocês terminaram não deveria.

- É que eu ainda gosto dela...

- Eu sei como é amiga, mas vai dar certo ta?

- Uhum - concordo com a cabeça.

Eu é Tyler saímos do porão, volto para meu quarto sorridente, já que o Tyler não vai querer a Wednesday e se quisesse eu já teria acabado com ele... Por assim dizer...

Fico ouvindo o clipe For You, essa música é tão... Queria ter conseguido pedir a Wed em namoro nele.

Pego a caixinha onde estava o anel e começo a chorar.

Todas as minhas chances de namorar ela foram por água a baixo por com da merda de um tweet.
.
.
.
.
Gente eu fiz o Tyler gay por causa do ator ta?? Falta 2 caps pro pedido Hehehe, até o próximo ❤

Eu mereço descanso ta?? 3 caps em um dia scrr

Tudo por um beijo (Wenclair) [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora