030

221 23 0
                                    


2/2

Enid Sinclair

Estou agora sentada no sofá do programa, eu segurava as minhas lágrimas, agora é verdade... Tudo acabou...

A repórter voltou e se sentou na poltrona.

- Voltamos!! É agora... Já que vocês disseram que já ficaram, pretendem namorar? Ou foi só uma ficada.

- Foi só uma fica-

Eu ia falar quando a Yoko tapa minha boca e meus olhos.

Eu não conseguia ver nada, quando Yoko começou a me levantar.

Fico em pé enquanto Yoko tira a mão do meu rosto.

Olho para baixo, Wednesday estava ajoelhada com uma caixinha.

Não, aquilo não pode ser real.

- Enid Sinclair... - ela sorrio pra mim. - Eu sou sua fã desde que vocês começaram a banda, e admito... - ela da um risinho. - Você era meu crush famoso, na verdade... Continua sendo, imagino que eu fui cruel com você, te forçando a terminar, mas foi melhor assim, eu queria que você ficasse com ódio de mim, pra eu poder vir ao vivo e te pedir em namoro.

- Aí meu Deus...

- Sim Enid Sinclair... Eu estou te pedindo em namoro, mas deixe eu fazer melhor.

- Claro... Claro...

- Enid Sinclair, vocalista da banda eclipse, aceita namorar com uma mera Addams tecladista? - ela pergunta rindo e abrindo a caixinha.

Eu comecei a chorar de felicidade, a única coisa que consegui fazer no momento foi chorar e fazer sim com a cebeça.

Wednesday se levanta e coloca a aliança no meu dedo e eu coloco a aliança no dedo dela.

Ela pega minha cintura e me beija, era um beijo necessitado.

Coloco minhas mãos na sua nuca e seguro lá.

Minutos depois nos separamos por falta de ar.

Nos sentamos no sofá, encosto minha cabeça em seu ombro e entrelaçamos as mãos.

- Ok, acho que temos as respostas de tudo - a repórter da uma risada sincera e se vira pra câmera com um sorriso. - Pessoal! Anunciamos a vocês, Enid Sinclair, vocalista da banda eclipse está namorarando com Wednesday Addams, tecladista da banda eclipse!! - ela anuncia feliz e bate Palmas.

A câmera se desligou e Wednesday me pegou em suas costas.

- Vamos embora? Minha namorada.

- Vamos sim!! - solto um suspiro de alívio. - Agora eu posso te chamar de amor!!! - comemoro alegremente.

- Claro que pode.

Wednesday começou a andar comigo mas costas em direção ao carro.

Abro um largo sorriso enquanto Wednesday me colocava no chão.

Ela abre a porta do carro para mim e vai para o outro lado.

- Cavalheira você - digo colocando o cinto.

- Cala a boca - ela da um empurrão com o ombro em mim.

- Ok casal, podemos ir? - Bianca diz olhando pra nós. - Ah não vocês também tão sendo gays? - ela olha pra Divina e Yoko que estavam com a ponta do nariz colada uma na outra.

Eu dei uma gargalhada.

- Ta rindo do que? Não sou palhaça! - Bianca diz olhando pra mim.

- Nada - digo ainda rindo.

Tudo por um beijo (Wenclair) [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora