035

160 17 0
                                    


Wednesday Addams

- Wed! Wed! Wed! - Enid estava me balançando para que eu acordasse.

- Hm... - me viro para o outro lado.

- Wednesday Addams se levanta logo, hoje é Natal!!

- Uhum... Legal...

- Ai, que sem graça.

Enid me puxa para que eu levantasse.

- Que droga Enid, deixa eu dormir.

- Não, agora vamo que a gente precisa comprar o presente do povo.

- Não pode comprar online não?

- Não.

- Aff - reviro os olhos e me levanto da cama.

Ando até o banheiro e começo a tomar banho.

Olho pelo vidro do box e Enid estava me olhando de lá.

- Ta olhando o que hein? - falo em Tom provocador.

- Ela é tão gostosa... - Enid diz olhando o meu corpo enquanto viaja em seus pensamentos.

- Enid?!?!

- Há! To olhando nada não.

Dou um sorriso safado e coloco meu roupão.

- Sei - dou um beijo no pescoço de Enid fazendo ela ficar toda arrepiada. - Vai tomar banho.

Empurro Enid para o banheiro, vou para a frente do guarda roupa e pego uma calsa cargo branca e um casaco vermelho.

Ando até a sala onde todo mundo estava vestido a caráter pro Natal.

Todos estavam sentados no sofá.

- Finalmente, só falta você e a Enid pra gente ver filme - Divina diz impaciente.

- Ainda falta a mulher dela - Eugene diz se viram pra Yoko que logo revira os olhos.

- Aff.

Me sento no sofá e olho para a Tv, Trocados... Deve ser um filme bom.

Vejo Enid vir com um Cardigan Vermelho e uma saia plisada branca.

Ela veio e se sentou ao meu lado, encostou a cabeça no meu ombro.

Divina deu play no filme, começamos a assistir.

Tudo que eu queria era um filme de terror, mas eu estou sendo obrigada a ver essa idiotice.

Hoje já é dia 24, o que significa que temos um show hoje a tarde, mas ninguém liga.

Espera... TEMOS SHOW HOJE!

- GENTE DO CÉU!! HOJE TEM SHOW! - grito na sala o que fazem todas olhar pra mim.

- FUDEU! TODO MUNDO PRO PORÃO TREINAR! AGORA!! - Enid grita e todos nós corremos pro porão.

Ficamos pelo resto da manhã ensaiando para esse show.

Assim que terminamos fomos direto arrumar as coisas.

Peguei a roupa que eu iria usar pro show, me vesti e sai.

Fui direto para o carro, guardei minha mochila e me sentei no banco.

O pessoal veio logo atrás, Enid se sentou ao meu lado e fiquei fazendo carinho em sua coxa.

Chegamos no local do show, ainda faltava 4 horas, mas isso é o tempo de ensaios, ver como ta o microfone, etc...

Começamos a arrumar tudo pro show, eu estava animada, primeiro show especial de Natal.

Faltava ainda 1 hora para entramos, comecei a ficar nervosa, eu estava suando frio.

Enid já me viu mal e veio logo me abraçar.

- Amor, você é incrível vai dar tudo certo ta?

- Uhum - dou um beijo em sua testa. - Obrigada por sempre estar comigo.

- De nada minha vida.

Ela de da um selinho e fomos nós arrumar no palco.

30 minutos pro início do show, arrumei meio teclado, testei as notas...

O show começou, tudo estava correndo bem até que paramos o show pra descansar e da platei um fã gritou:

- ENID E WED VOCÊS PODEM CANTAR FOR YOU? POR FAVOR?! - a garota gritou da plateia.

Todos estavam olhando a gente e gritando para que cantassemos.

- Mas eu canto mal hein - digo indo até Enid e colocando minhas mãos em sua cintura. - Mas se é assim...

Enid sorriu e começou a cantar, eu amo o quanto a voz dela é bonita e angelical.

Terminamos de cantar, Enid olhou nos meus olhos e me puxou pela gola da camiseta para um beijo.

Abro um sorriso e a beijo de volta é toda a plateia começa a gritar:

- AGORA SÓ FALTA A YOKO E A DIV!! - um rapaz gritou da plateia.

Todos começa a gritar o nome delas, então as duas vinheram para frente e se beijaram.

Eu e Enid Sorrimos e saímos do palco pra lanchar.

- Esses fãns hein - digo mordendo um pedaço do meu hambúrguer. - Bando de maluco.

- Igual a gente né?

Dou uma risada.

- Sim.

Dou um beijo na bochecha de Enid e voltamos pro palco.
.
.
.
.
.
.
Dsclp a demora pra postar genteeee eu fiquei sem tmp, mas prometo postar mais Caps ta?? Bjsss

Tudo por um beijo (Wenclair) [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora