Enid SinclairMinha mente não para de pensar no que iria acontecer, meu pai era bem rico de fato, a herança não iria ser pouca, mas eu preciso me casar? Isso é torturante demais para mim.
Argh, esta de madrugada Enid! Vai dormir! Que raiva, por que eu não consigo dormir? Talvez eu esteja ansiosa demais?
Isso estava me matando, me viro para outro lado da cama e olho para Wednesday que dormia profundamente ao meu lado, solto um sorriso bobo e abraço ela.
Fecho meus olhos e adormeço.
Eu estava dentro de um quarto, era estranho, parecia meu quarto, só que não era a meu quarto de verdade.
Saio do quarto e vou para a sala, começo a andar no corredor escuro, era a casa dos meus pais, só que diferente.
Chego na sala e vejo meu pai, meu pai estava sentado ali lendo jornal, era assim que eu me lembrava dele, com esse jornal, todos os dias antes da minha escola ele estava sentado na poltrona lendo jornal.
Me aproximo dele, meu pai olha nos meus olhos, da um sorriso e diz:
- Sente-se, por favor querida - ainda sorrindo ele me pede para que eu me sente no sofá.
Sento no sofá sorrindo para ele, então ele começa a falar:
- Você está em dúvida né? Sobre o casamento, minha filha eu quero que você procure um par, tão amoroso quanto eu, e acho que tem alguém ao seu lado apto para o cargo.
Arqueio uma sombracelha e pergunto:
- Quem seria?
Ele da um sorriso e pega minha mão.
- Você sabe quem é, mas ainda não percebeu, não tem problema querida, só ache alguém que te trate como uma princesa, alguém que está ao seu lado quando você chora, alguém que se você sumir ela vai atrás de você, alguém que seja seu sorriso em manhãs tristes, alguém que faz questão de te ver sorrir, alguém que daria a vida por você.
- Tudo bem, mas é difícil alguém ser assim pai, as pessoas não são como antigamente.
- Sim você está certa, mas tem uma pessoa em específico que eu quero ver você ao lado dela.
- E quem seria?
- Eu quero que você descubra sozinha meu amor, mas saiba que eu estou aqui, eu não parti por completo, ah e saiba... Eu estou em um lugar maravilhoso.
- Que ótimo pai.
Ele se levantou e foi para a porta da casa, não parei para olhar a roupa dele, era uma manta branca, ele tinha um brilho a mais, ele estava com um brilho branco ao redor.
- Já vai? - digo com a voz trêmula, meu pai faz que sim com a cabeça. - Não! Fica por favor.
Me levanto em um pulo e seguro as mãos dele.
Meu pai sorri, ele solta minhas mãos, ele beija minha testa e põe a mão na maçaneta.
A porta se abre e meu pai some, assim que a porta é fechada sinto um vazio.
Abro a porta com rapidez e não o vejo ali, fico olhando a porta e sentindo a brisa Fria da noite ali.
Dou um sorriso triste e mando um beijo no ar dizendo:
- Eu te amo pai! Fica bem ta? Eu te amo até meu último suspiro!
Acordo com um pulo da cama, o que rolou?
Coço meu olhos, eu sonhei com meu pai, corro para a escrivaninha do quarto e começo a escrever tudo o que meu pai me disse, sobre a pessoa que eu deveria me casar.
Eu queria que ele tivesse me dito, ai eu iria atrás dela, ia ser muito mais fácil.
Me visto e vou até a cozinha, começo a tomar café da manhã.
Eu comia um pão de queijo com suco de uva, até que tava bem bonzinho.
Wednesday chegou e se sentou ao meu lado, ela me deu um selinho.
- Bom dia amor da minha vida! - Wednesday diz animada.
- Bom dia minha vidinha! - dou um beijo na ponta de seu nariz.
- Dormiu bem?
- É, mais ou menos.
Wednesday limpa a garganta e diz:
- Eu não queria perguntar, mas... O que você vai fazer com o casamento?
- Eu não sei... Sabe, essa noite eu sonhei com meu pai, ele me deu vários requisitos da pessoa perfeita.
- Ah, quais são os requisitos?
- Vem comigo.
Puxo Wednesday para o quarto e mostro o caderno.
- Ah, esses são os requisitos?
- Uhum - balanço a cabeça em forma de sim.
.
.
.
Wednesday AddamsEu preenchia todos os requisitos, por que ela não me pede em casamento? Será que ela não me acha perfeita?
Argh, agora isso vai me atormentar.
Vou para a academia com o Eugene e me sento no chão fazendo abdominais.
- Wednesday, você tá bem?
- To sim, por que?
- Não você não ta, eu te conheço.
Paro os abdominais e olho para ele, explico o sonho e os requisitos.
- Mas Wed! Você cumpre todos os requisitos!
- Mas a Enid não acha isso! Se ela achasse teria me pedido em casamento.
- Argh - Eugene revira os olhos. - Wednesday você ama a Enid até Oi fundo do seu cu! Então pede ela em casamento ou sei lá!
- Mas...
- Mas nada! Já que você não quer acreditar... Faça com que saia da boca dela todos os requisitos, e ai ela vai ver o quão você é perfeita.
- Ah...
O plano não é ruim, tudo bem, eu vou fazer isso.
- Bora! - grito e faço um toca aqui com Eugene.
- Vamos nessa!
Eu vou conquistar a Enid, eu viu fazer ela perceber que eu sou a pessoa perfeita para ela se casar, nem que eu precise morrer pra isso.
.
.
.
.
.
Ai gente a Enid ta meio burrinha né? A Wed do lado dela e a Santa nn percebe, mas tudo bem, iremos resolver isso.Bjss gente até o próximoo💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo por um beijo (Wenclair) [CONCLUÍDA]
Hayran Kurgu"Enid Sinclair vocalista de uma banda que Wednesday era muito fã, em um show da banda Wednesday conhece o pessoal e acaba que eles precisavam de um novo tecladista, pois Ajax foi expulso da banda, fazendo com que Wednesday entre para a banda"