Enid SinclairEstou no restaurante, fui a primeira do grupo a acordar então eu estou sozinha aqui.
Eu estava comendo panquecas quando alguém se senta.
- Olá, me chamo Yuri, prazer - a garota a minha frente aperta minha mão. - Tudo bem? Você é a atual dá Wed né?
- Sou...
- Vocês namoram certo? É que vocês ainda anão falaram anda ao público então...
- Ah não, a gente esta ficando.
- Oh, coitada, algumas semanas depois que eu fiquei com a Wed a gente já começou a namorar - ela fala encantada.
- Uhum... Legal - falo dando de ombros.
- Ah vamos lá, olha para você - ela aponta para mim e depois para ela. - E folha pra mim, tipo, tem muita diferença, claro você até que é... Bonitinha, mas eu sou muito mais gostosa.
Ela aponta para si mesma, ela não estava errada, Yuri é muito bonita.
Ela tem corpo, rosto, estilo... Tudo que eu não sou... E o pior, ela parece com a Wed, mesmo estilo, tudo.
Acho que a Wednesday gostava muito dela... Imagino, não vejo a Wednesday terminando com uma garota do tipo dela sabe?
Tão... Tão... Bonita? Seus cabelos são loiros, ela tinha um sorriso radiante, olhos castanhos claro, ela gostava bastante de preto, suas correntes e tudo que ela utiliza é preto, tirando o uniforme de trabalho.
- Olhe, já que vocês só estão ficando... Não tem problema eu e a Wednesday termos transado ontem? Né?
- Como é?!
Não, eu não vou deixar que ela me abale assim, a Wednesday me explicou tudo por telefone...
- Ah, nem vou cair no seu papo, a Wed já falou comigo pelo telefone.
- E você acha que é verdade? - ela tira seu celular do bolso e abre em uma conversa no insta. - Olhe.
Ela me entrega o celular e vejo uma conversa, de ontem? Dela com a Wednesday.
A Wednesday estava pedindo para que ela fosse no quarto dela para brincarem? Porque eu não dava prazer a ela? Só ganhava...
Sinto meu olhos se enchendo d'água, a Wednesday não podia ter feito isso... Ou podia?
Aquilo estava sendo doentio, ela falava coisas absurdas de mim pra ela, dizia que minha intimidade fedia e não era boa de por os dedos, que não era como a de Yuri, que a Wednesday não queria para de lamber e se pudesse transava com ela dias e noites sem parar.
Ou tinha coisas do tipo: Olha pra você, seus peitos, coxas, tudo seu é gostoso, eu sinto tanta saudade de lamber sua buceta.
Eu sinto uma lágrima escorrer no meu rosto ao ler aquilo, mas tinha mais conversas, foi no dia que eu e Wednesday transamos.
Dizia o seguinte: Que merda, acabei de fazer sexo com a Enid e nossa... Eu só queria acabar logo com aquilo, sla... Ela é mó nogenta, nem sabe gemer direito, e nem da prazer ficar com ela, mas você... Hum... Que delicia, eu só conseguia lembrar de mim enfiando 3 dedos em você quando enfiei 2 nela, muito nojenta a buceta dela, a sua é tão cheirosa e limpa, da vontade e morder, lamber, enfiar os dedos, fazer tudo de tão gostosa que ela é, to com saudades, acho que aceito seu replay...
NÃO, NÃO E NÃO!!
Ela não podia fazer aquilo comigo? Logo comigo... Ela sabe que eu fui praticamente abusada pelo Ajax... E agora ela está falando isso de mim?
Pego meu celular e tiro foto de todas as conversas e corro para meu quarto em prantos.
Ligo para o primeiro, quer dizer... Segundos contato que vejo na lista, já que o primeiro era a Wednesday.
Alguém bate na porta, minha visão estava embaçada, eu só consigo abrir a porta e ver um garoto de cabelo cacheado, era o Eugene...
Minutos depois...
- ta... Então você está me dizendo que a Wed pediu para a Yuri replay? - ele pergunta segurando o riso.
- Isso é sério, eu to magoada pra caralho... - olho para baixo lembrando das mensagens é segurando o choro o que foi em vão.
Ele olha pra mim triste.
- Pode em mostrar as conversas? Por favor?
Confirmo com a cabeça é entrego o celular para ele.
Alguns minutos depois ele começa a rir.
- Tá rindo de que?
- É que a Wed não tem insta.
- Como assim? - olho para cima.
- Ela só tem WhatsApp, YouTube é Spotify.
- Sério?
- Sim.
- E se...
- Não tem e se Nid, ela não fez isso e...
- Ta, mas e a mensagem que eu mandei xingando ela?
- Céus... O que você mandou nessa mensagem.
Pego meu celular e leio em voz alta minha mensagem: Wednesday, você é a pessoa mais cruel desse planeta, você diz que a minha intimidade é suja? E que sente vontade de fazer replay com sua ex? Eu entendo que não estamos namorando, mas... Você é um lixo de ser humano, eu pensei que você fosse diferente do Ajax, mas pelo visto... É igual, sua puta! Eu nunca mais nunca mais vou te beijar ou olhar nos seus olhos de novo, vadia, destruidora de corações, por que você nunca quer ficar comigo? Tava me usando pra sexo? Ou sla só pra me trazer prazer? Eu te odeio infinitamente, sua nojenta.
Tudo bem, eu não xinguei ela tanto assim, mas eu nem sei se ela disse mais alguma coisa.
Eu a bloqueei, não quero saber de Wednesday hoje.
Mesmo que ela não tenha feito isso, eu não consigo acreditar, como? Como uma pessoa sabia que eu e ela tínhamos transado?
Devia ser ela mesmo, e baixou o insta só pra falar com a ex.
Que idiota, eu nunca, nunquinha quero olhar pra ela de novo.
Essa sem noção.
- Então? O seu vai fazer?
- Nada, deixar a Wednesday de lado.
- Mas...
- Mas nada Eugene, eu tenho certeza que foi ela, agora eu preciso de tempo, pode sair?
- Claro.
Ele sai do quarto me deixando completamente sozinha.
Me deito encolhida na cama e começo a chorar ao lembrar das mensagens.
Tudo... Tudo que eu e a Wed tivemos, foi em vão? Será...
Eu a odeio, odeio pro resto da minha vida.
Começo a soluçar de tanto chorar, fecho meus olhos e adormeço.
.
.
.
.
.
.
Uma pequena depressão, coitado do Eugene, aturando td isso, bixinho... E coitada da Nid tbm, msm q nem tenha sido a Wed.Beijinhos galeraaaa🫶🫶🫶 comentem bastante ok? Bjsss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo por um beijo (Wenclair) [CONCLUÍDA]
Fanfiction"Enid Sinclair vocalista de uma banda que Wednesday era muito fã, em um show da banda Wednesday conhece o pessoal e acaba que eles precisavam de um novo tecladista, pois Ajax foi expulso da banda, fazendo com que Wednesday entre para a banda"