037

146 17 0
                                    


2/2

Wednesday Addams

- Ajax tira essa merda dai!! Vai fuder com o cenário.

- Ta... Ta.. Sua chata.

- Sério? Não foi você que...

- Xiu! Eu mudei ta?

- Aham, só acredito vendo - reviro meus olhos e coloco duas cadeiras em frente a câmera. - Bora gravar amor! - gritei por Enid.

Enid veio logo e se sentou na cadeira.

- Pronta?

- Uhum.

Seguro a mão de Enid, respiro fundo e faço sinal para que Ajax começa-se a gravar.

- Oi Gente! Eu e a Enid viemos falar sobre o jornal de ontem - digo olhando pra câmera. - Já que nenhuma das coisas ditas ali é verdade e temos as provas.

- Isso mesmo - Enid se vira e pega o celular. - Vamos falar só Tyler primeiro, ele e a Wed nunca ficaram, na verdade ele passou a mão na coxa dela.

Enid mostrou o vídeo pra câmera.

- Agora vamos falar da Yuri, eu e ela namoramos sim no passado, mas ela me traiu e eu não tenho insta.

Mostro meu celular para a câmera.

- Além do fato que ela sequestrou o Eugene com essa carta.

Mostro as ameaças dela pra mim no celular e da Carta.

- Era isso, um vídeo curto, mas com verdades, até a próxima gente! - Enid acena pra câmera.

Bianca me empurra pra fora da cadeira.

- Eu quero fazer um exposed de Ajax Petropolus.

Ajax faz cara de surpreso e tira Enid dali.

- Quem vai fazer sou eu - ele diz. - Eu sai da banda porque forcei Enid a fazer sexo sem ela querer e pronto, mas me arrependi podem me prender se quiser eu fiz errado.

Bianca levantou uma sombrancelha e riu com deboche.

- Eita como é santo - ela diz debochada. - Ainda não me confio que você mudou viu? Petropolus.

- Tudo bem, é difícil confiar.

Ele abaixa a cabeça e vem pra trás da câmera.

Eugene chega e vai pra frente da câmera também.

- É verdade viu? A eu posso confirmar sou amigo da Wednesday a muito tempo e eu fui sequestrado ta? Olha aqui - Eugene afastou o cabelo pra mostrar onde estava machucado. - A perua da Yuri acertou um canivete na minha cabeça, e se isso não mostra muito - Eugene levanta a camisa e mostra as costas cheias de cortes. - Ta bom pra vocês?

Yoko olha a gente gravando com olhar assustado e diz:

- Gente do céu... Que caos... Era só um pronunciamento! Ta bom já né? - ela empurra Eugene da frente da câmera. - Tudo certo galera, um beijo e é isso quem tacar hate na cm gente vai tomar no cu e desculpa por essa vibe caótica.

Encerramos a gravação rindo de Yoko.

- "Que caos" - digo tentando imitar o tom de Yoko.

Yoko mostra a língua e o dedo do meio pra mim o que me faz gargalhar.

- Gente bora sair? Eu tava afim de viajar pro ano novo - Enid diz.

- Por mim pode ser, vamo pra onde? - Ajax diz.

Bianca arqueia uma sombrancelha e diz:

- Desculpa, mas alguém te chamou?

O pessoal começa a rir e Enid diz:

- Vai gente, ele ajudou.

- Ta - todos dizemos revirando os olhos.

- Vamo pra onde? - pergunto.

- COREIA! - Bianca diz rápido. - Lá é cheio de coreano bonitão quero um pra mim.

- SIM! - Ajax e Eugene concordam.

Levanto uma sombrancelha e começo a cantar:

- Ele faz aula de balé e diz que luta karatê...

- Besteira, pra que esconder? Um dia vai vazar e todo mundo vai saber... - Divina continua.

- Que essa coca é fanta, mas eu não quero beber... - Bianca diz.

- Ele é virado na Madona, mas ninguém quis assumir, não pode ver um palco Fica louco pra subir, quando bebe um pouco mais ele incorpora a lacraia usa calça social... - Enid continua.

- Mas é louco pra vir de saia - Yoko diz.

- ELE DIZ QUE É BAD BOY, MAS ESSA POSE NÃO ME ENGANA, NA PARADA GAY SEU NOME É RAISSA RAIANA - todas nos gritamos.

Eugene e Ajax riem.

- Vamos arrumar as coisas porque faltam cinco dias pro ano novo - Eugene diz.

- Ah é né? Vou indo, tchau gente! - Ajax sai da sala.

Olho ele saindo e solto um suspiro de alívio.

- Oh glória o diabo foi embora.

- Wednesday! - Enid me da um tapinha.

- Ah amor... Ele é irritante e eu não confio nele.

- Hum, e o foda-se?

Reviro meus olhos e a puxo para um beijo rápido.

Subimos para o quarto e nos deitamos na cama.

- Será que esse vídeo vai dar certo?

- Eu acho que vai.

- É que se não ser certo a gente pode perder a banda e essa banda era meu sonhos e infância entende?

- Claro que entendo minha princesa e vai dar tudo certo ta? - afasto o cabelo dos seus olhos e dou um beijo na posta do seu nariz. - Agora vem cá - puxo Enid pra um abraço.

- Eu te amo.

- Eu também te amo princesa.

Ficamos abraçadas por um bom tempo...
.
.
.
.
.
Que caótico gente Mds ksksksk esse povo é maluco ksksksk




Tudo por um beijo (Wenclair) [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora