Wednesday AddamsEu estava tocando violoncelo quando Tyler aparece na porta.
- Hey... Tudo bem?
- Tudo e com você? Como vai o namoro?
- Tudo ótimo.
Ele se senta em uma cadeira ai meu lado e começa a passar a mão na minha coxa.
- Desculpa, mas a Enid me disse que você é gay.
- Ah, eu disse isso a Enid pra ela não achar que eu quero você.
- Espera então...
Comecei a assimilar, ele não era gay e queria ficar comigo?
O afasto rapidamente e saio do local o deixando sozinho, vou até o quarto de Enid.
- Enid, amor a gente precisa tirar o Tyler da banda, tipo, AGORA!
- Hã? Por que? Ele é tão legal.
- Não ele não é.
- Mas isso do nada, por que?
- E-ele não é gay, e quer me tomar de você.
- Isso é verdade?
- É sim.
- A onde ele disse isso?
- Lá no porão, eu tava tocando violoncelo quando ele me disse isso.
- Ta, vamo olhar as câmeras de segurança então.
Ela se levanta da cama e começa a andar até a sala de segurança, eu estava me tremendo.
Espero que a Enid veja.
Chegamos na sala, ela abre o computador e começa a olhar as câmeras antigas.
Começamos a ouvir tudo que ele disse já que a câmera que temos é com áudio.
Ela desliga o computador e chama todo mundo no quarto de Enid, tirando o Tyler.
- Pessoal, o Tyler precisa sair agora da banda.
- Mas por que? - Bianca pergunta Cruzando as pernas. - Ele é uma pessoa tão legal.
- Olhem - Enid mostra as gravações.
- Nossa que filha da puta, vamo pegar as coisas dele e tacar fogo? - Eugene diz com raiva.
- Bora!! - Divina anima.
- Sem fogo, por enquanto - digo.
- Aff - Eugene resmunga.
- Ok, então vamos arrumar as coisas dele e tirar ele daqui, o mais rápido possível - Yoko diz.
- Exatamente, vamo logo!! - Enid grita e todos saem da sala.
- Obrigada - digo dando um beijo em sua bochecha.
- De nada meu amor - ela diz segurando minha cintura. - Vamos lá ajudar as meninas.
Ela me puxa para o quarto de Tyler onde as meninas estavam empacotando tudo.
Assim que terminamos de arrumar as coisas dele, eu fui até onde Tyler estava e entreguei uma mala pra ele.
- Que porra é essa? - Tyler pergunta olhando pra mala.
- Vaza!!
- Por que?
- Porque todos concordamos que é melhor ter você bem longe daqui, agora sai!!
- Ta.
Ele começa a arrastar a mala para fora de casa.
Ele olha para a frente e vê um carro cheio de malas e caixas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo por um beijo (Wenclair) [CONCLUÍDA]
Fanfic"Enid Sinclair vocalista de uma banda que Wednesday era muito fã, em um show da banda Wednesday conhece o pessoal e acaba que eles precisavam de um novo tecladista, pois Ajax foi expulso da banda, fazendo com que Wednesday entre para a banda"