Draco não sente nada além de uma dor insuportável. Ele não sabe de onde vem, mas suas unhas, agora cegas e ensanguentadas, estão arranhando as tábuas do chão. Como se cavasse além da madeira e das lascas e encontrasse Harry Potter, o Menino-Que-O-Deixou.
Draco não o encontra, apenas soluça com lágrimas secas e escuta entorpecido os gritos furiosos de sua tia. Mais Snatchers caem mortos de raiva, e Draco pensa naquele momento que ele também não se importaria de morrer, apenas para escapar da dor que ele agora percebe que está jorrando do lugar onde seu coração costumava estar.
Mas então alguém está puxando Draco para que fique de pé, alguém alto e com cabelos loiros como ele - Lucius - e Draco é meio arrastado para fora da sala com a ajuda de seu pai.
O homem tem um braço em volta dos ombros de Draco – mas não é um abraço. Apenas sua mãe e Harry Potter abraçaram Draco, e enquanto um está morto, o outro pode muito bem estar - porque ele se foi.
Não é um abraço. É uma maneira de manter unida a casca de seu filho que se desintegra rapidamente, é uma maneira de guiar Draco por corredores familiares e subir escadas familiares, até que eles estejam na Ala Leste, a parte da Mansão onde ficam os quartos de Draco, junto com suas memórias de medo e desamparo.
Eles não param de se mover até que a visão flutuante de Draco pousa na cama que contém noites sem dormir e sonhos aterrorizantes, e Draco pensa que vai ficar doente, acha que, depois de tudo o que fez na última hora, será a visão de sua própria cama que o levará a melhor.
Lucius coloca a mão na testa de Draco, como se estivesse verificando se há febre que já está queimando Draco por dentro. O gesto está errado e é algo que seu pai nunca fez antes, mas Draco está fraco demais para se livrar dele.
A mão de Lucius cai e depois de lançar várias proteções pela sala, ele sai. E Draco não sabe se os feitiços servem para impedir que outras pessoas entrem ou para impedir que Draco saia.
.
Draco dorme. Ele sonha com olhos verdes e dedos bronzeados em teclas de marfim. Ele sonha com uma risada que acelera seu coração e sonha com uma voz que diz: — Não vou a lugar nenhum... Caso você esteja se perguntando.
Draco acorda encharcado de suor e engasgado com a respiração ofegante que não chega a atingir seus pulmões.
Ele está em sua cama, uma cama de dossel com elaborados entalhes de mogno manchado, mas ele não se lembra de ter entrado. Ele também não se lembra de ter trocado de roupa, mas de alguma forma ele está de calça de pijama de seda e uma camisa limpa.
E Draco entra em pânico.
Ele se lança para fora da cama e seu pé se enrosca nos lençóis e o joga esparramado no chão duro. Mas ele não para, não percebe a dor que se forma em seu tornozelo, apenas olha descontroladamente ao redor do quarto — para o guarda-roupa, para a cômoda e para a mesa bagunçada que foi exatamente como ele deixou há tantos meses — procurando desesperadamente pelo saco de papel encantado, a lembrança de tudo o que ele se tornou e de tudo o que perdeu.
E então ele o vê, em cima de sua pilha de roupas dobradas na espreguiçadeira, o saco de papel que Harry deixou na porta do sótão, no que parece ser uma vida diferente atrás. Draco pegou a ideia de Granger e sua bolsa de contas, e desde então ele o carrega no bolso de trás, um feitiço de extensão indetectável escondido dentro do papel marrom.
Ele o agarra, segura-o como uma tábua de salvação e, quando a vontade fica forte demais para resistir, ele o inclina de cabeça para baixo e observa tudo cair no chão. Boxers coloridos, camisas e suéteres que têm o altruísmo de Harry costurado nas bainhas e, no meio de tudo isso, o maço de pergaminho dobrado - o Mapa do Maroto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Temptation on the Warfront | Drarry
FanficDraco Malfoy é forçado a se esconder com o Trio Dourado e arrastado em sua busca por horcruxes. O que se segue é uma jornada de redenção, amizades inesperadas e um romance turbulento e indesejado com Harry Potter. Avisos sobre palavrões, conteúdo se...