09 | No fim do dia, a esperança está morta?

728 82 5
                                    

Harry fica paralisado na cozinha vazia, gema de ovo pingando de seu cabelo e massa de biscoito presa sob as unhas.

Ele sente como se seus pulmões estivessem presos em sua garganta, cortando sua capacidade de respirar - ou talvez seja apenas por causa das batidas em seu peito, o rápido redemoinho de excitação e algo mais - algo que Harry não experimentava desde que Ginny pegou sua mão e disse a ele que o amava há seis anos consecutivos.

Ginny não está aqui, ela está no mundo que Harry deixou para trás, o mundo para o qual ele não sabe se algum dia poderá retornar, e mesmo que ele se preocupe por ela porque ela é irmã de Ron, ele não a observa mais no Mapa do Maroto como se fosse sua razão de ter esperança. Harry amou Ginny uma vez, ela o deixou animado, feliz, mas isso foi antes dos ombros de Harry serem esmagados pelo peso de seu destino imutável.

Minutos atrás, aqui na cozinha, foi o rosto sorridente de Malfoy que trouxe de volta todas aquelas emoções com uma onda de euforia inebriante, foi Malfoy quem fez Harry esquecer tudo, exceto o sorriso em seu rosto, a dor em suas bochechas. Foi Malfoy quem distraiu Harry do estresse de se preocupar com Ron e Hermione.

Mas agora, Malfoy se foi, e Harry ainda pode ver o brilho de seu cabelo quando ele desapareceu pela porta, ainda pode sentir sua ausência repentina como uma ferida recente no peito.

E Harry está entorpecido, afastado de tudo ao seu redor, porque não consegue entender por que isso é tão importante. Por que ele deveria ser assombrado pela expressão de medo desprotegido nos olhos cinzentos de Malfoy? Pela expressão de vergonha que arrancou o sorriso de seu rosto, fazendo com que eles voltassem a ser apenas Malfoy e Potter?

A Marca Negra está gravada na parte de trás das pálpebras de Harry, como a luz laranja do sol depois de entrar em um quarto escuro - mas não é nojo ou ódio que Harry sente, é apenas pena e um desejo desesperado de passar os dedos ao longo das linhas pretas, para dizer a Malfoy, 'está tudo bem, você pode tentar melhor da próxima vez.'

Mas é muito tarde. Malfoy se foi. E Harry não sabe se algum dia terá outra chance de consertar as coisas. Conhecendo Malfoy, ele não sairá até de manhã, e então Harry terá apenas um dia, um dia terrivelmente curto, para fazer Malfoy ver que a vida de uma pessoa não é definida por uma marca em sua pele - para dizer a ele que existe, que há uma segunda chance em algum lugar dentro dele, apenas esperando que ele a aproveite.

Harry suspira, e é alto o suficiente para ecoar pela cozinha. Recusando-se a acreditar que a partida de Malfoy o fez se sentir solitário, Harry cerra os dentes e balança a varinha algumas vezes, desaparecendo as evidências da guerra por comida e da bagunça atroz em seu corpo.

Depois de limpar o forno enferrujado e sem uso várias vezes, Harry coloca os biscoitos, imaginando se ainda há alguma possibilidade de ele convencer Malfoy a experimentar um.

.

Draco pode sentir o cheiro. A doce fragrância de massa e chocolate flutuando escada acima e através das paredes. E mais do que tudo, ele quer descer e provar um, cravar os dentes naquilo que ele sabe que a partir de hoje irá lembrá-lo de Potter.

Mas ele não se move. Seus punhos cerram-se no chão ao lado dele, e ele olha para a cama gigante no centro do quarto, para a horrível colcha de retalhos verde que fica bagunçada por cima dela. É horrível e lembra Draco de algo que sua tataravó pode possuir, mas ainda é verde. E mesmo que Potter devesse estar rindo quando a transfigurou, o fato é que ele ainda levou em conta as preferências de Draco, não importa quão vagamente.

Potter obviamente pensou no que poderia deixar Draco mais confortável. Ele, como muitas outras pessoas, não sabe que embora tenha havido um tempo em que Draco preferia o verde a qualquer outra cor, ele agora odiava. Assim como ele odeia Potter, e Draco não se permite admitir que se isso fosse realmente verdade, então ele não se importaria com o que Potter pensa.

Temptation on the Warfront | DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora