A neve começa a derreter e o ar fica mais quente, e seus dias são preenchidos com o tipo de conversas que costumavam ter, aquelas que aconteciam em frente a lareiras quentes e poltronas desencontradas - só que agora são diferentes, porque quando Draco Malfoy senta para ouvir também, ninguém diz que ele não deveria estar ali. No início, Ron faz ruídos desconfortáveis que fazem Harry querer bater nele, mas, mais tarde naquela noite, Harry vai ouvir palavras abafadas o suficiente entre seus dois melhores amigos para adivinhar que Hermione está implorando pelo perdão de Ron em nome de Malfoy, e que a chantagem pode estar envolvida. Na vez seguinte, Draco senta-se rigidamente ao lado da lareira, um pouco atrás deles, fingindo que não está ouvindo, mas se deixando levar pelo tremor dos lábios quando se fala em lição de casa improvisada de Adivinhação, Ron age como se não se importasse, como se Draco nem estivesse lá.
Na manhã seguinte, Harry caminha atrás de Hermione enquanto ela tenta pescar no rio. Ela pula de medo, seu cabelo parece um pouco desgrenhado enquanto ela coloca a mão sobre o peito. O peixe que ela pode ou não estar perto de pescar já se foi há muito tempo, mas Harry acha que vale a pena pela expressão em seu rosto.
— Desculpe — ele sorri. Ele não está nem um pouco arrependido. Ele se sente bastante estranho, mas se Hermione teve a ousadia de pressioná-lo a contar tudo sobre sua vida privada, Harry acha que ele deveria dar a ela a honra de retribuir o favor. — O que você disse para Ron? — Ele pergunta, tentando manter a voz leve.
Hermione se volta para o rio, mas a curva de sua bochecha está vermelha e Harry não consegue evitar de bufar. Ela lança a ele um olhar infeliz que é ao mesmo tempo indignado e envergonhado, mas sua voz não vacila quando ela diz, — Eu disse a ele que não iria beijá-lo a menos que ele fosse legal com Draco.
Harry acena com a cabeça, é como ele esperava, mas sua diversão não é suficiente. — Por 'seja legal com Draco', você quis dizer 'fingir que ele é invisível?'
Hermione morde o lábio, empurrando uma mecha de cabelo rebelde para trás da orelha e franzindo a testa para o chão. Ela se parece com uma mãe que tem muitos filhos e não consegue controlar todos eles, e embora Harry tenha tentado manter uma cara séria, agora ele desiste, dá uma risada que faz seus olhos passarem de severos a calorosos.
Mais tarde naquela tarde, quando Ron traz um pequeno jogo de xadrez com uma expressão como se estivesse chupando um limão, e o coloca na frente de Draco, Harry compartilha um olhar de surpresa e conhecimento com Hermione, que está sentada tricotando algo monstruoso no cadeirão. Ela olha para ele presunçosamente e depois volta ao trabalho, com um pequeno sorriso brincando em seus lábios.
É um jogo de xadrez trouxa, e Harry presume que Ron o comprou da base dos Aurores, mas Draco não comenta, na verdade, seu rosto incrivelmente lindo está livre de um sorriso de escárnio, e Harry sabe que mesmo que ele não diga isso, Draco está tentando também. Harry não teve que suborná-lo com beijos, porque aqueles que eles compartilham sempre seguem toques maliciosos e roçar de dedos, quando Ron e Hermione estão fora do acampamento. Às vezes, eles precedem uma confusão apressada, desastrada e quente de mãos, línguas e estocadas, até que ambos ficam pegajosos e ofegantes, com o rosto rosado e evitando os olhares um do outro como meninos de escola culpados. Harry desvia o olhar porque está com medo de que Draco veja algo mais do que uma saída para a luxúria refletida em seus olhos, e porque aos olhos de Draco, Harry está com medo de que isso seja tudo o que existe.
Harry pensa muito sobre o presente que Draco lhe deu, mas não diz nada. Talvez ele esteja esperando o momento certo, ou pela evidência de uma razão dentro dos olhos cautelosos de Draco, então até então, Harry mantém isso escondido nas profundezas da bolsa de pele de toupeira de Hagrid, trancada em seu coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Temptation on the Warfront | Drarry
FanfictionDraco Malfoy é forçado a se esconder com o Trio Dourado e arrastado em sua busca por horcruxes. O que se segue é uma jornada de redenção, amizades inesperadas e um romance turbulento e indesejado com Harry Potter. Avisos sobre palavrões, conteúdo se...