De volta a La Push

891 62 6
                                    

La Push

Assim que desembarcaram do avião, Lena sentiu uma rajada de vento frio, fazendo seu queixo bater levemente. Ela fechou seu casaco e olhou para frente com receio, enquanto Yan agarrou a mão dela sorrindo levemente:

_Vai ficar tudo bem, vamos, Sam deve estar nos esperando- disse Yan tomando a frente e segurando a mala na mão direita.

Yan, era alto,magrelo, de cabelos negros e lisos até os ombros. Os traços ameríndios realçam sua beleza. Lena tinha cabelos lisos pretos, olhos escuros e os traços ameríndios. Ambos os gêmeos eram bonitos.

Mais a frente, do lado de fora do aeroporto, estava um homem alto de cabelos cortados, usando apenas uma regata preta e um calção jeans. No braço direito, ele tinha uma espécie de tatuagem, assim que viu os dois sorriu largamente.

_Yan, Lena... A quanto tempo! - Disse sorrindo enquanto os ajudava a carregar as malas. - Sinto muito pelo tio Thomas.

Yan assentiu enquanto colocava as próprias malas dentro do carro. Em seguida, ele se virou para Sam e disse:

_ Por que não nos avisou? Por que deixou que papai morresse, ou seja lá o que tenha acontecido com ele.- Yan disse sentindo uma raiva incomum, ele queria bater em alguém, sentia suas mãos quentes.

Sam ficou calado observando o mais novo, ele sabia o que estava acontecendo, mas ainda estava cedo para tirar conclusões sobre tal acontecimento, então ele só disse:

_ Vamos pra casa... Lá conversamos direito.

Lena os observava, ela percebeu a mão do irmão trêmula, Yan não tremia assim, ela levou os dedos para tocar a mão do irmão e se surpreendeu ao perceber a quentura que estava, ela balançou a cabeça e entrou no carro junto com os rapazes.

Foi uma longa viagem, os três estavam calados, eles não tinham exatamente uma conversa, mas Sam resolveu dizer:

_Se quiserem ficar na casa do tio Thomas tudo bem, eu pedi que limpassem tudo e trocasse os móveis.

Lena sorriu:

_ Obrigado, Sam, acho que ficaremos mais confortáveis com isso.- Ela olhou para Yan que assentiu concordando.

Sam assentiu e acelerou:

_Ok, você pode trabalhar comigo Yan, eu montei uma loja de peças automobilísticas, seria bom alguém que entendesse.

Yan assentiu sorrindo,ele amava carros, sempre olhava quando o pai de Jacob Black montava os carros, antes de ocorrer o acidente que o deixou paraplégico.

Finalmente eles tinham chegado a Forks, e consequentemente a La Push, Lena desceu do carro dando uma grande lufada de ar, sorrindo e observando tudo.

Estava do mesmo jeito,as mesmas casas, as mesmas árvores, até mesmo o balanço que ela, Sam, Leah, Jared,Paul, Yan e os pequenos Jake,Embry e Quill brincavam, sorriu levemente com a lembrança.

_ Lena! - disse uma voz, ela virou para fitar a pessoa que a chamou, dando um enorme sorriso.

Um rapaz alto, forte e de cabelos em um rabo de cabelo sorriu, mostrando dentes perfeitos e brancos em um belo sorriso:

_ Jake! - Ela sorriu deixando a mala cair de sua mão, correndo para abraçar o maior que sorriu a girando no ar.

_ Você tá grande, está bonita- ele disse, assumindo, em seguida, um ar triste e disse. - Sinto muito pelo Thomas.

Ela assentiu, voltando para pegar sua mala e voltando a caminhar com Jacob, ela o questionou:

_ Então, Jake, como está? Vejo que está malhando...

Ele sorriu e respondeu:

_ Ah, não... É só a puberdade mesmo... Malhar não é comigo.

_ Sedentarismo é horrível…- Lena disse risonha.

Sem notar quem era, Lena sentiu um abraço apertado, ela viu cabelos negros tampando sua visão e o corpo feminino a apertando:

_ Lena! Que bom que voltou pra tribo! Estava morrendo de saudades da minha melhor amiga.- Era Leah, sua melhor amiga de infância, elas sempre estavam juntas, não importava o que acontecia.

Lena a abraçou de volta, agora rindo de felicidade, estava sentindo falta dos amigos de infância.

_ Ah meu Taha Aki,Leah! Que bom ver você! Está  linda! Cadê Seth?

Leah apontou com a cabeça para dentro da casa de onde saíra, Lena olhou na direção de onde Leah apontava e viu um garoto acenando para ela.

_Aquele é o Seth? Caralho, ele tá grande!

_E chato!- Leah disse e revirou os olhos - Mas que bom que finalmente voltou!

Jacob sentiu que estava sobrando na conversa e decidiu se afastar, estava evitando Sam desde que o Uley formara os “espetores bombados” como Embry chamava.

_Me conta... Você e o Sam?- Lena olhou acima dos ombros para Sam que conversava com Yan,olhou para Leah que mantinha o olhar para a frente e falou. - Ah não... Vocês não estão mais juntos?

Leah negou cabisbaixa, não gostava de tocar no assunto, mas com Lena ela sabia que podia contar:

_ Ele está junto com Emily agora. Assim que viu ela me largou.

Lena rangeu os dentes, como Sam tinha coragem de fazer isso? Leah era gentil, carinhosa e super apaixonada por Sam, além de ser uma artista excelente.

Lena sorriu largo para a amiga e abraçou ela pelos ombros:

_ Têm a mim agora, não precisa do Sam...

Elas duas abriram a porta da casa dos Uley e sentaram no sofá, Lena observou cada pedaço do local e sentiu um aperto no peito.

Yan entrou na casa logo após e quando viu Leah seu coração martelou forte no peito, ele quase deixou a mala cair enquanto sorria tímido, desajeitado ele disse:

_Ooi Leah, prrazer rever você…- Ele gaguejou um pouco, Lena colocou a mão na frente da boca segurando uma gargalhada para não constranger o irmão, pois isso ele conseguia fazer sozinho.

_Oi Yan- Leah sorriu sem graça, acenando para ele. Yan passou por trás do sofá onde as meninas estavam e entrou no corredor dos quartos.

_Seu irmão continua estranho. Legal ver que algumas coisas não mudaram…- Leah divagou

_ Leah, Yan sempre foi afim de você, sabe disso. Ele só não falava nada por causa de Sam. A essa altura, ele já deve ter sabido que Sam e você…- Lena começou mas Leah a interrompeu.

_ Não, Lena. Yan e eu? Francamente... Vou pra casa, meu pai deve tá me procurando. Até mais tarde a noite.

Lena sorriu e Leah jogou uma almofada na garota que gargalhou mais alto,a Clearwater saiu porta a fora e Lena deitou no sofá.

Ela sentiu o corpo doendo,a cabeça latejava e seus pés estavam doloridos.

Yan apareceu na sala, sentou ao lado dela e disse:

_ Acho que precisamos descobrir o que houve com nosso pai, já que Sam não quer me falar de que nosso pai morreu extremamente.

Lena o olhou com as sobrancelhas juntas, sentou reta e perguntou:

_O que quer dizer?

Yan suspirou, passando as mãos pelos cabelos. Ele a olhou e engoliu em seco antes de dizer sombriamente:

_ Acho que nosso pai foi assassinado, Lena.




Notas finais
Essa versão vai ficar mais seria, porém vou manter as brincadeiras entre eles e adicionar outras.

Beijinhos 💜

Between Wolves and SecretsOnde histórias criam vida. Descubra agora