La Push
Embry estava sentado ao lado de Lena, suas mãos deslizando suavemente pelos cabelos dela enquanto ouvia atentamente sua descrição sobre o México. Seus dedos se moviam com habilidade, começando a fazer pequenas trancinhas nos fios, claramente distraído pela tarefa. Lena contava como sentia falta do país quando havia acabado de chegar, mas agora, a saudade não era mais tão presente.
_ Você sente falta de lá? - Ele perguntou, curioso. Lena balançou a cabeça, negando suavemente.
_ Hoje, não mais. Mas assim que cheguei, sentia bastante.
Embry continuava a trançar seus cabelos, os dedos se movendo mecanicamente enquanto mantinham a conversa casual. Apesar da proximidade e do carinho entre eles, Lena havia decidido que não cruzariam a linha do beijo enquanto ele ainda fosse menor de idade. A decisão estava bem clara para ambos, então passavam o tempo conversando, explorando as profundezas de seus pensamentos e sentimentos.
_ Você gosta de ser uma loba? - Ele perguntou, a concentração ainda fixa em uma mecha específica do cabelo de Lena.
Lena suspirou antes de responder.
_ Até que sim. Gosto do poder que isso me dá e...
No meio de sua resposta, um uivo alto ecoou pela floresta. Embry parou o que estava fazendo, um sorriso se espalhando por seu rosto enquanto deixava um beijo carinhoso na cabeça de Lena.
_ Espero você na floresta - disse, antes de sair correndo em direção às árvores que cercavam a casa dela, desaparecendo rapidamente entre as sombras.
Lena entrou em casa e subiu para seu quarto. Tirou um vestido fino que estava pendurado, amarrando-o ao tornozelo antes de se despir completamente. Pulou pela janela, já se transformando em sua forma lupina. Seu pelo, de um cinza claro com uma máscara preta cobrindo parte do rosto e orelhas igualmente escuras, contrastava com a natureza ao redor. Lena era a segunda menor da matilha, uma característica comum entre as fêmeas.
Correu rapidamente até Embry, que já havia se transformado, e juntos seguiram para encontrar Jake, o lobo responsável pelo uivo.
"Tem que ser agora?” Embry perguntou com um leve rosnado.
“Temos trabalho a fazer,” respondeu Jake, rindo levemente. “Depois da patrulha, vocês podem continuar com o romance proibido.”
Embry revirou os olhos antes de rosnar em resposta.
"Ele já completa 17 anos logo, então não enche!” Lena respondeu.
Lena riu suavemente antes de se concentrar na tarefa. Jake começou a correr, liderando o grupo através da densa floresta. Lena aguceou seus sentidos, seus ouvidos atentos a qualquer barulho suspeito enquanto Embry se afastava para a direita e Jake continuava em linha reta. Lena tomou o caminho da esquerda, movendo-se silenciosamente entre as árvores.
“Então, Leah teve um imprint com Yan?” Jake perguntou, sua curiosidade evidente.
“Sim,” respondeu Lena. “Ele quase fez festa quando aconteceu.”
“Assim como Embry quando nos contou que estavam namorando?” Jake provocou, zombando do jovem lobo. “Lena é perfeita, ela é linda e cheira a castanha.”
Embry, de longe, rosnou em resposta.
“Eu vou me vingar, viu? Pode escrever o que estou falando!” Jake gargalhou, aproveitando a diversão, mas Lena logo os cortou, irritada.
“Dá pra calar a boca? Estou tentando me concentrar!”
“Com todo prazer, Docinho,” Embry respondeu, sua voz carregada de um tom provocador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between Wolves and Secrets
FanfictionLena Uley e seu irmão gêmeo Yan Uley, criados longe de Forks por sua tia Tânia Uley, decidem que é hora de voltar para Forks, e descobrir quem é sua verdadeira mãe e oque seu povo tanto esconde deles. Oque pode acontecer ? Lena e Yan vão descobrir q...