La Push
Lena ainda abotoava o vestido recém-vestido quando sentiu um peso no ombro: era Paul, com aquele sorriso preguiçoso, cheio de determinação.
_ Eu, Jared e Quill vamos sair pra comemorar. Você vai com a gente.
Ela suspirou e deu de ombros.
_ Ah, não vai dar…
_ Lobinha, eu não perguntei. Eu afirmei - Paul disse com uma piscadela marota, puxando-a pelo braço em direção à caminhonete de Jared, onde Kim já estava na cabine. Lena revirou os olhos, mas acabou subindo na parte de trás, resmungando.
_ Convidaram mais alguém? - perguntou enquanto se acomodava.
_ Embry não vai, Jake está com July, Yan com Leah, e Seth está com Sam patrulhando as terras por causa da vampirinha - Paul respondeu enquanto dava partida e acelerava estrada afora.
_ Onde vamos? - Lena perguntou para Jared, ao seu lado.
_ Beber - ele respondeu, sorrindo largamente.
_ Maravilha, justo o que eu não queria. Eu só queria descansar…
_ Relaxa, Lobinha - Jared respondeu, gargalhando. - Você descansa depois!
Ao chegarem em frente a um bar conhecido, Paul saltou da caminhonete com entusiasmo. Lena, ao lado dele, não perdeu a chance de provocar:
_ Dessa vez, você vai perder. - Ela se referia ao costumeiro desafio de bebidas entre os dois.
Paul ergueu as sobrancelhas, com um sorriso arrogante.
_ Acha que não, Lobinha.
Lena deu uma risada desafiante enquanto entravam no bar. O dono, amigo de Billy, os deixou entrar sem pedir identificações, ciente da natureza especial de seus visitantes. Sentaram-se no balcão, e Paul não perdeu tempo.
_ John, pode descer o estoque!
Uma garçonete veio até eles carregando as garrafas, e enquanto Paul e Quill a seguiam com os olhos, Lena apenas observava a cena, rindo da falta de sutileza dos dois. Com uma piscadela para Paul, ela pediu:
_ Pode trazer mais dez!
Os garotos trocaram olhares de espanto, mas a garçonete retornou com mais cervejas. Lena e Paul começaram a beber direto do gargalo, e logo Quill e Jared, animados, gritavam:
_ Vira! Vira! Vira!
Quatro garrafas depois, eles estavam em um empate acirrado, disputando gole a gole. Na décima quinta garrafa, Lena terminou um segundo antes de Paul, que, jogando-se na cadeira exausto, riu e levantou as mãos em rendição.
_ Beleza, você ganhou! Mas fica esperta, isso ainda vai ter volta!
A comemoração continuou até tarde. Em certo ponto, Lena e Kim estavam dançando em cima de uma das mesas. Quando o dono do bar percebeu que as coisas poderiam sair do controle, fechou as portas, deixando-os à vontade para evitar encrenca.
Jared parecia o mais sóbrio da turma, rindo enquanto observava Kim dançar ao som alto da música, e, numa tentativa de manter o controle, sugeriu que fossem para a praia, onde poderiam continuar a festa sem preocupação.
Na praia, Quill rapidamente arrumou o carro para que o som ecoasse pela areia, enquanto Lena puxava Kim para dançar.
_ Até que você não é tão ruim - Lena disse, rindo ao ver a amiga balançar os quadris.
_ Eu sou maravilhosa! - Kim respondeu, devolvendo o sorriso. - Você é que parecia meio metida!
Com o som cada vez mais alto, Paul e Quill logo se juntaram a elas, e a dança se tornou um espetáculo engraçado, com cada um deles inventando passos estranhos. Quando o sol começou a nascer no horizonte, Paul ergueu sua cerveja e soltou um grito que lembrava um uivo, ao qual Quill respondeu com uma gargalhada tão forte que acabou caindo na areia, puxando Lena junto.
_ Seu idiota! - ela resmungou, jogando areia nele.
_ Você sabe que me ama! - Quill respondeu, gargalhando enquanto tentava se proteger das tentativas de Lena de encher seus cabelos de areia.
Mais algumas horas de risadas e, finalmente, Jared teve um momento de lucidez.
_ Acho que temos que voltar. Quero saber se deu tudo certo com Seth.
O grupo ficou quieto por um instante, como se a realidade subitamente os alcançasse. Lena, sentindo a mudança de humor, se levantou e ajudou os amigos a subirem na caminhonete, enquanto Kim tomava o volante. No caminho, o som alto fazia o carro inteiro tremer, e Quill mexia a cadeira no ritmo da música, arrancando risadas de Lena e dos outros.
Assim que chegaram na tribo, todos congelaram ao ver a expressão de Sam, que os esperava, braços cruzados e com uma expressão de poucos amigos. Kim abaixou o som, enquanto Quill soltava, baixinho:
_ Entrada triunfal…
Sam não perdeu tempo, aproximando-se deles com uma cara nada amigável.
_ Muito bonito... - Sam disse em um tom irônico, observando o estado deles. - Ainda não são nem dez da manhã e vocês já acordaram todo mundo com esse barulho infernal!
Lena ergueu as sobrancelhas, tentando manter a compostura.
_ Foi mal, chefe.
Embry, que observava a cena com um sorriso contido, se aproximou e ofereceu a mão para ajudar Lena a sair do carro. Ela aceitou, mas tropeçou ao pisar no chão, e Embry a segurou antes que caísse.
_ Achei que você soubesse beber melhor - ele provocou.
_ Lobos não ficam bêbados! - Lena respondeu, tentando parecer firme enquanto se apoiava em Embry. - Só um pouco… tonta.
Embry sorriu e a conduziu até a casa dela. Antes de se afastar, ela o puxou para a cama, com um brilho divertido nos olhos.
_ Você precisa descansar - ele disse, tentando resistir.
_ E você precisa relaxar - respondeu Lena, aproximando-se dele e o beijando levemente. Ela então se aninhou nos braços dele. - Embry, eu te amo.
Embry soltou uma risada suave, brincalhona.
_ Eu também me amo.
Ela o olhou de lado, e ele riu ainda mais, completando:
_ Brincadeira… Também te amo, amor.
Em seguida, Lena finalmente fechou os olhos, adormecendo enquanto a noite de loucuras se dissipava com o nascer do sol, e Embry, ao lado dela, sorria, satisfeito em ver sua Lobinha em paz, ainda que por um momento.
Notas finais
Consideram esse aqui um filler, mas considerem também algumas informações aqui. Ainda tem muita água pra rolar debaixo dessa ponte ainda. Então, esperem os próximos capítulos.Beijinhos 💜💜💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between Wolves and Secrets
Fiksi PenggemarLena Uley e seu irmão gêmeo Yan Uley, criados longe de Forks por sua tia Tânia Uley, decidem que é hora de voltar para Forks, e descobrir quem é sua verdadeira mãe e oque seu povo tanto esconde deles. Oque pode acontecer ? Lena e Yan vão descobrir q...