Incômodo

555 39 0
                                    

La Push

Lena não conseguia dormir naquela noite,sua cabeça estava muito cheia para dormir.

Ela podia ouvir o ronco fraco de Leah,ela estava enrolada com um edredom deitada num colchão ao pé da sua cama,Lena também ouvia alguma coisa batendo no quarto de Yan,olhou pela janela do  quarto e decidiu dar uma volta, o céu finalmente tinha ficado claro e era possível ver as estrelas.

Ela pegou um casaco grosso e saiu de casa andando um pouco até chegar longe o suficiente, ela sentou na grama e olhou pra cima, as estrelas estavam brilhantes como diamantes.

_Acordada a essa hora?- Lena ouviu a voz de Quill atrás dela. - Perdeu o sono?

Quill se sentou ao lado dela e sorriu para a Uley, Lena retribuiu o sorriso e perguntou:

_E você?

Quill deu ombros e olhou para as estrelas, depois olhou rumo a casa de Embry e suspirou:

_ A mãe de Embry estava gritando com ele,por isso eu não consegui dormir, ela o culpou por ter chegado ferido em casa. Ele estava bem irritado, eu nunca o tinha visto gritando com ninguém, muito menos quebrando nada...

_ Eu não sabia que Embry tinha ataques de raiva. - divagou Lena apoiando a cabeça nas mãos enquanto olhava para o rapaz.

_ Bom,não tinha. Mas já faz semanas que ele tá estranho.

Ficaram em silêncio por uns minutos e então ela perguntou:

_ Você sabe se ele tá bem? O Embry?

_ Por que?- ele perguntou estranhando a repentina preocupação de Lena com o Call. 

_ Embry é meu amigo.- Ela disse simples. 

Quil respondeu:

_ Ele tá bem. Já está calmo, dei um remédio pra ele dormir a noite toda.

Mais silêncio...

_Eu soube da Leah... Ela tá aí não tá?- Quill perguntou

Lena assentiu:

_ Sam não tinha o direito de falar o que falou pra ela. Ele vai escutar amanhã!

Quill então disse:

_ Toma cuidado, Paul e Jared são os cães de guarda do Sam, e o Jared é meio boca suja.

Lena sorriu nasalado:

_ Não tenho medo do Jared, pra mim ele é só um imbecil. E o Paul? Ele também é um imbecil.

_ Leah não merece passar por isso. -Divagou ele - Quer dizer, Sam a trocou pela prima dela, qualquer um ficaria "amargo" com uma traição desse nível. 

Lena assentiu, depois suspirou, o céu começava a se fechar, mais uma tempestade iria cair em Forks:

_ Acho melhor eu ir embora. Mande um abraço quando Leah acordar.

Ele sorriu e se levantou saindo dali rumo a sua casa,os pensamentos de Lena  foram diretos em Yan, seu irmão andava muito estranho, e do nada ele aparece pelado na mata, quer dizer, não era do feitio dele isso. Depois pensou em Embry, e se perguntou se ele estava bem.

Seu pensamento me traiu, voltando às cenas de mais cedo, quando ele a olhava de um jeito diferente, lembrou do toque de sua mão em seu rosto e de como aquilo foi bom. Depois caiu na real, “eu sou mais velha que ele, não posso ter esses tipos de pensamentos com ele, ainda mais depois da briga dele com Yan”, ela pensava.

Between Wolves and SecretsOnde histórias criam vida. Descubra agora