La Push
Yan observava Leah enquanto ela costurava uma camisa, cada movimento dela era rápido e preciso. Estavam na sala da casa de Leah, e a perna dela descansava sobre a dele. Com as mãos, Yan fazia uma massagem leve nos pés dela.
Eles haviam decidido seguir com calma, começando como amigos e se conhecendo melhor, mesmo sabendo que estavam destinados a ficarem juntos. Leah não queria pular etapas e partir diretamente para o sexo, e, para falar a verdade, Yan também não queria.
_ Lembro que você disse que gosta de desenhar - Leah comentou, dando o último nó na linha e passando os dedos pelo tecido. - Posso ver alguns dos seus desenhos?
_ Claro - respondeu Yan, com um sorriso no rosto. - Mas tenho uma musa inspiradora, a mulher mais bela que já conheci.
Leah levantou os olhos para ele, com as sobrancelhas juntas, enquanto Yan continuava a massagem, acariciando os pés dela.
_ Mesmo assim, quero ver. Devem ser bons. Lena sempre fala que você tem um estilo único de desenho.
Yan sorriu, mas por dentro, amaldiçoava a "boca grande" de Lena.
_ Claro, qualquer dia mostro. E você? Ouvi Seth dizer que gosta de piqueniques. Podemos fazer um quando quiser.
Leah sorriu.
_ Claro, vai ser legal. Eu também pinto quadros, inspirados nas lendas quileutes. Antes de me transformar, pintei alguns... Quer ver?
Yan assentiu, e então se levantaram, seguindo até uma garagem nos fundos da casa. Quando Leah abriu a porta, Yan foi recebido por diversas obras, incluindo uma imagem de Taha Aki e outros elementos da tribo.
_ Uau - exclamou ele, admirado, até que seus olhos pousaram em um quadro enorme de um lobo negro. - Sam?
Leah assentiu.
_ Eu já desconfiava que ele era um guerreiro espiritual, então imaginei como ele seria em forma de lobo.
Yan olhou para Leah, intrigado.
_ Ele ainda significa algo para você, Lee?
Ela negou casualmente, se aproximou e colocou a mão no rosto de Yan.
_ Eu tenho outro foco hoje... Você, Yan Uley.
Ao ouvir isso, o lobo dentro de Yan ronronou, o que fez Leah sorrir. Ela o puxou para fora da garagem, e Yan sentiu-se fraco diante dela. Leah era sua fraqueza e sua força ao mesmo tempo, algo que ele mal acreditava ser possível.
De volta à frente da casa, Embry se aproximou quando eles se sentaram na varanda.
_ Sam mandou avisar que hoje você lidera a patrulha. Ele e Emily têm um compromisso.
Yan assentiu, e Embry olhou para Leah.
_ Você parece bem, Lee. Está radiante.
Leah sorriu.
_ Estou sim, obrigada por perguntar, Brye.
Embry sorriu antes de se afastar, e Yan olhou para Leah, divertido.
_ Brye?
_ Apelido de infância. Demos a ele quando tinha seis anos. Se importa?
Yan negou, puxando Leah para mais perto. Ela apoiou a cabeça no ombro dele, e Yan entrelaçou seus dedos com os dela. No entanto, seu desejo naquele momento era tomar os lábios dela e confessar o quanto a amava, mas se conteve. Ele não faria nada contra a vontade dela.
Quando a noite caiu, Yan abriu a janela do quarto, amarrou um calção fino no tornozelo e se despiu antes de pular pela janela, transformando-se em lobo ao aterrissar. Correu para a floresta, uivando para chamar os outros lobos. Jacob foi o primeiro a aparecer, com pensamentos obsessivos. Embry, Quill, Paul e Jared logo se juntaram a eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between Wolves and Secrets
FanfictionLena Uley e seu irmão gêmeo Yan Uley, criados longe de Forks por sua tia Tânia Uley, decidem que é hora de voltar para Forks, e descobrir quem é sua verdadeira mãe e oque seu povo tanto esconde deles. Oque pode acontecer ? Lena e Yan vão descobrir q...