A aliança

349 22 0
                                    

La Push

Leah, Lena e a nova namorada de Jacob, July, tinham ficado em casa, enquanto Jake decidiu resolver os assuntos pendentes.

Os quatro andaram pela floresta, os sentidos aguçados e prontos para qualquer coisa.

_ Parece que vamos entrar na covil dos vampiros !- Quill observou.

_ Voce devia ganhar um prêmio - Embry disse irônico.

Jacob suspirou e então ele caminhou na frente rumo a entrada do local, os outros seguiram ele, e logo o fedor de vampiro os atingiu como um soco.

"Caralho , eles fediam muito!" Yan pensou franzindo o nariz.

_ Bella - Jacob disse, sua voz não trazia mais aquela emoção idiota que ele carregava antes.

A mão trêmula de Embry ainda segurava a porta, o corpo meio de lado, pronto para sair correndo, afinal não iríamos nos transformar com um bando de humanos aqui.

Jacob acenava para Isabella, mais calmo do que os outros,Yan não estava com medo, na verdade ele tinha medo de machucar os humanos ali.

_ Recepção simpática - observou Jacob revirando os olhos.

Bella o olhou e sentiu o estômago dar uma cambalhota enquando revirava os olhos.

_ O que você está fazendo aqui?

_ Você me convidou, lembra?

_ Se meu gancho de direita foi sutil demais para você, posso traduzir: aquilo foi um desconvite.

_ Não seja estraga-prazeres. Trouxe um presente de formatura e tudo.

_ Devolva para a loja, Jake. Tenho que fazer uma coisa...

_ Não posso devolver. Não foi comprado... Eu mesmo fiz. E levou muito tempo também.

Yan estalou a língua, queria intervir e enfiar o presente na mão de Bella e depois sair dali com seus amigos, eles nem deviam estar ali.

_ Ah, vai, Bells. Não finja que eu não estou aqui!

_ Não estou fingindo. Olha, Jake, tenho muitas preocupações. - Yan riu levemente sem humor.

"Isabella no máximo tinha a ocupação de não cair tropeçando no ar." Pensou Yan.

_ Posso, por favor, ter alguns segundos de sua atenção só para mim, Srta. Swan?

Jake pegou levemente a mão de Bella para fazer ela o olhar, mas ela tirou rapidamente e olhou para Jacob com raiva.

_ Tire as mãos de mim, Jacob.

Ele colocou as mãos para o alto em sinal de rendição e disse:

_ Desculpe! Me desculpe, de verdade. Sobre o outro dia também. Eu não devia ter beijado você daquele jeito. Foi um erro. Eu acho... Bom, acho que me iludi pensando que você quisesse aquilo. Mas deve saber também que tudo aquilo passou,eu tive um imprint,Bella.

_ Iludido... Que descrição perfeita! - então ela parou e olhou pra ele em choque com as últimas palavras dele.

_ Seja boazinha. Pode aceitar minhas desculpas, sabe disso.

_ Tudo bem. Desculpas aceitas. Agora, se me der licença por um momento...

_ Tudo bem,era só isso mesmo que eu queria,vou voltar pra July.

Ao citar o nome de July, Bella de virou bruscamente, certamente achava que o imprint de Jake era mentira, mas ver ele falando de outra pessoa lhe deixava estática.

Between Wolves and SecretsOnde histórias criam vida. Descubra agora