Caos

586 49 2
                                    

La Push

Uns meses depois da chegada dos gêmeos, Yan tinha feito amizade com o pessoal, Quil, Jake e Embry.

Lena percebia a mudança física de seu irmão, estava mais forte, mais alto, e quase tudo lhe tirava do sério. Yan sempre fora um garoto tranquilo, e aquele comportamento assustava Lena.

Naquele dia, Lena estava se arrumando pra sair,finalmente ela havia arrumado um emprego, e estava muito feliz, sua independência era tudo que ela precisava.

_Yan, tô saindo - Lena disse a seu irmão que desenhava em seu caderno.

_ Bom trabalho pra você- ele disse sem tirar os olhos do caderno.

Lena espiou por cima do ombro dele e notou que ele desenhava uma mulher sorrindo, o sorriso com covinhas e olhos meio fechados, Leah.

_ É só esquentar o almoço, volto às três da tarde.- Lena disse sorrindo deixando um beijo no topo da cabeça do irmão.

Ele assentiu e então Lena saiu, caminhando apressada até a casa de Jake que concordou em emprestar a moto dele.

_ Bom dia Jake - Lena disse sorrindo pra ele que a olhava encostado no batente da porta, a expressão mais alegre da história.- Que cara é essa?

_ Os Cullen foram embora da cidade... Não tem como eu ficar mais feliz. O dia parece tão lindo hoje.

Lena olhou para cima, grossas nuvens de chuva seguidos por sons de raios ao longe, sorriu olhando pra ele:

_ Claro... E então, cadê?

Ele jogou uma chave para Lena e apontou com o queixo para trás da casa,a Uley sorriu e foi até lá, ligou a moto e saiu da reserva pela estradinha de terra.

Antes que Jake entrasse em sua casa, Quill e uma garota passaram pela frente da casa dele, levando malas e bolsas:

_Bom dia Jake.- Quil disse acenando para ele.

_E aí Quil.

A garota encarou Jacob que riu amigável com o amigo, aparentemente não notando ela ali, ela o achou totalmente interessante, havia se interessado por ele no primeiro momento. Jacob entrou na casa dele e os Ateara saíram para sua casa.

Lena arrumou um trabalho num supermercado de Forks, arrumaria as prateleiras, era só meio período, mas o salário era muito bom.

_ Bom dia Sr Smith - disse para o homem velho no balcão,ele lançou um sorriso amigável para Lena e ela  o seguiu para começar seu dia de trabalho.

As pessoas não tinham medo de serem chatas, era cada situação que ela passava naquele emprego, que nem a pessoa mais tranquila aguentaria.

Enquanto Lena terminava na sessão de limpeza, se levantou do chão onde estava e acabou trombando com alguém, uma garota branca de cabelos castanhos e olhos chocolate:

_ Olha por onde anda - disse sentindo uma raiva a  preencher, surpreendendo até mesmo ela.

A garota olhou para Lena, observou o crachá no  peito dela e disse:

_ Desculpe, Lena. - ela se levantou do chão e passou por Lena..

A garota parecia que não dormia a dias, tinha bolsas roxas embaixo dos olhos e uma expressão triste, por um instante Lena se culpou por ter sido tão rude, ela nem ao menos sabia por que ficou com raiva.

Finalmente o período de trabalho terminou,ela pegou as suas coisas e a chave da moto, saindo rumo a uma cafeteria, comprou uns bolinhos e seguiu para a reserva.

Embry e Yan estavam jogando bola na frente de casa, Jake e Quill também, Lena estacionou a moto perto da escadinha e olhou pra eles.

Embry parou, olhou para Lena e sorriu acenando, Lena acenou de volta sorrindo, foi quando Yan jogou a bola nele,acertando em cheio o rosto do garoto:

Between Wolves and SecretsOnde histórias criam vida. Descubra agora