La Push
Na noite do mesmo dia, Lena decidiu agradar os meninos, ela preparou a melhor refeição de todas, saudável e reforçada e não era um trabalho ruim, Lena amava cozinhar.
_Bem vindos de volta, como foi a corrida?- Lena os recebeu.
_De tirar os membros do lugar - Riu-se Embry e os outros acompanharam a risada, Lena se viu perdida em meio à piada interna do grupo.
Depois de colocar a comida toda na mesa, Lena se sentou e serviu cada um dos meninos, Yan sorriu largo para a irmã e disse:
_ Minha flor, não sei se sobreviveria sem você !- Lena sorriu convencida para o irmão. Ela se levantou e pegou o suco de abacaxi.- Sério, maninha, eu te amo.
Jacob se virou sorrindo pra ela e disse:
_Obrigado por hoje... Por ter tomado minhas dores, sabe que não precisava né.
_Como sabe que tomei suas dores, quer dizer, tava longe pra ouvir nossa conversa?! - perguntou Lena curiosa
_As notícias correm - Embry disse a olhando. - Você é corajosa, gata.
Yan assentiu, orgulhoso da irmã, Lena corou levemente recebendo a atenção de todos na mesa, Embry sorriu levantando a sobrancelha,causando um frio na barriga de Lena.
_Entao... Oque acharam?- perguntou a garota me referindo a comida.
Jake tombou a cabeça pra trás quando provou a primeira colher, Embry deu alguns soquinhos na mesa e Yan... ele não fez nada, já estava acostumado com o tempero da irmã.
_Isso tá divino! Tem algo que não faça bom?- Jake perguntou
_Bom,eu não sei limpar a casa , e nem bordar, nem desenhar, nem cantar, dirijo mal pra cacete... Sou péssima atendente ... Se eu disser tudo, não será hoje que termino.- Lena riu levemente.
_Pra mim você faz tudo maravilhoso - Embry sorriu de lado.
_Pô, para de cantar minha irmã!- Yan deu um tapinha na nuca de Embry e ambos sorriram.
Depois do jantar, Embry se ofereceu para lavar a louça e Lena decidiu o ajudar, Yan e Jake pegaram alguns doces e foram pra porta da casa.
Embry estava concentrado lavando a louça, e Lena estava observando o contorno dos músculos dele, costas definidas, braços musculosos, causando um conflito de emoções em Lena, ela tinha que se controlar, Embry só tinha 16 anos e ela já na casa dos 19.
_Vai ficar me secando ?- Embry perguntou ainda de costas, Lena levou um pequeno susto.
Ele terminou de lavar o último prato e colocou no escorredor, se virou enxugando as mãos no pano enquanto se aproximava dela, prendendo-a na mesa.
O coração de Lena saltou do peito, sentindo um frio na barriga, a tremedeira nas pernas se fez presente e a boca secou quando viu o sorriso de Embry para ela,estavam próximos o suficiente para ela sentir o perfume que emanava dele.
_Sei que se sente atraída por mim, Lena, pare de tentar se afastar.- Embry sussurrou pra ela.
_Embry ...- Ela tentou argumentar, mas sentiu a mão dele no seu rosto e então abriu os olhos,afinal, que horas ela os tinha fechado?
Ele estava bem próximo de Lena, seus olhos castanhos escuros a encaravam como se visse a alma dela, Lena olhou para a boca dele e ele sorriu se aproximando lentamente da Uley.
"Volte sua cabeça pro lugar, Lena Uley!" - ouviu uma vozinha soar na sua cabeça.
Lena reuniu todas as forças do seu corpo e se abaixou evitando ele de beijá-la, Embry teve que se apoiar na cadeira pra não cair em cima da mesa, Lena se virou pra ele e disse:
_Ja disse... Nunca vai dar certo, eu sou muito mais velha que você.
Ele sorriu se virando, se aproximou e passou a mão no rosto da garota:
_Eu não vou desistir! Pode colocar isso na sua cabecinha, Docinho.
E então ele se afastou, indo até Yan e Jake na porta, Lena soltou o ar dos pulmões e passou a mão nos cabelos.
"Cacete!"
Lena terminou de fazer as coisas na cozinha e foii até seu quarto, tomou um banho e se deitou para dormir.
Era madrugada quando Lena acordou, estava com sede, então foi na cozinha e percebeu que Yan e os garotos ainda estavam na porta, se aproximou cautelosa da porta e tentou ouvir o que eles falavam:
_Embry, você caiu em cima dele!- Jake disse - e ainda sim errou os braços.
_Quale, ele me deu um soco, ainda estava meio tonto.
_Ou voce é só doce de mais - Yan zombou.
E então não ouviu mais nada, eles ficaram calados, e então a porta se abriu, Yan sorriu ao ver a irmã bisbilhotando:
_Perdeu o sono?- Yan riu - A curiosidade matou o gato...
_E que gata... - Embry disse provocando, Lena revirou os olhos.
Perguntando-se como eles sabiam que ela estava ali, se ela nem fez barulho.
_ O que faz aqui? - Jake perguntou a encarando.
_Eu...- em falta de uma desculpa melhor, Lena apenas girou nos calcanhares e voltou para o seu quarto com a curiosidade tinindo no seu ouvido.
Lena estava com a pulga atrás da orelha, por que os amigos de Yan e o próprio Yan estavam lhe escondendo coisas, tá que eles eram amigos e provavelmente tinham segredos só deles, mas a garota estava começando a achar que o problema era ela.
Lena se deitou sem sua cama, enrolando-se nos lençóis, não entendendo o que estava acontecendo, porque Yan de repente tinha segredos que escondia dela.
Se deitou de lado abraçando o travesseiro e forçando-se a dormir, mas a dúvida ainda martelava em sua mente.
De tanto que pensou nisso, Lena acabou dormindo, vencida pelo cansaço.
Notas finais
Mais um capítulo, reescrito no dia 07/08/2024.Gente, amanhã é meu aniversário, o presente que me dão é me seguir, comentar qualquer atrocidade(com tanto que não seja Hate) e curtir minhas fics.
Beijinhos 💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between Wolves and Secrets
FanfictieLena Uley e seu irmão gêmeo Yan Uley, criados longe de Forks por sua tia Tânia Uley, decidem que é hora de voltar para Forks, e descobrir quem é sua verdadeira mãe e oque seu povo tanto esconde deles. Oque pode acontecer ? Lena e Yan vão descobrir q...