La Push
Yan estava no penhasco de La Push, observando o sol se pôr. Desde que Lena lhe contara sobre a carta e ele viu as memórias dela através dos lobos, estava se sentindo abatido. A conexão com Lena e o impacto emocional também estavam afetando Leah, sua imprint, criando um clima melancólico.
Levantando-se, Yan seguiu para a reserva, mas foi interrompido por Sam, que parecia apressado.
_ Yan, precisamos proteger a casa de Bella. Victoria está rondando Forks e houve um invasor na casa do xerife - Sam informou.
_ Já avisou os outros? - Yan perguntou.
Sam assentiu e voltou correndo para casa. Yan, então, correu para sua própria casa, onde Lena e Leah estavam. Ao entrar, encontrou as duas conversando enquanto comiam sorvete.
_ Não temos tempo para isso agora. Levantem-se, o alfa nos mandou proteger a casa de Isabella - Yan anunciou com urgência.
Lena e Leah assentiram e rapidamente foram para o quarto de Lena para se preparar. Yan se dirigiu ao seu quarto, pegou o calção de patrulha, amarrando-o no tornozelo antes de se transformar e sair pela janela. Encontrou Lena e Leah esperando por ele mais adiante. Seth logo se juntou ao grupo.
"Isabella só serve para dar trabalho!" Lena reclamou enquanto corria pela mata, com Yan e Leah logo atrás. Seth entrou na conversa.
"Não começa, Lena!" Seth advertiu, correndo ao lado da irmã.
"Fica pelo menos perto de mim!" Leah pediu a Seth, que, em tom debochado, deu pulos enquanto corria. "Não me provoque, Seth!"
"Acalmem-se! Estamos quase chegando!" Yan interveio, tentando manter o foco da missão.
O cheiro de vampiro logo se tornou predominante, e Leah tomou posição ao lado de Yan, enquanto Seth e Lena se dirigiam para os fundos da casa. Quando chegaram, encontraram Edward e Jasper em trajes escuros, se camuflando na escuridão.
_ Cuidem dela! - Edward ordenou.
"Não fazemos isso por você! Ela é humana, nosso dever é proteger os humanos!" Yan rosnou em resposta.
Jasper fez uma careta de desdém para Yan, enquanto Leah rosnava alto, mostrando os dentes. Yan a acalmou com um gesto, e os dois vampiros se retiraram, deixando a equipe lupina em vigília.
"Pensava que você ficaria em casa," Yan comentou com Jared, que chegou junto com Paul. "E a Kim?"
"Ela vai sobreviver sem meu corpinho por uma noite," Jared respondeu com um sorriso.
"Que nojo!" Seth exclamou, rindo.
"Ainda não conhece as belezas de uma mulher, pequeno Seth!" Jared provocou, enquanto Leah rosnava.
"Não meta meu irmão nas suas brincadeiras, Cameron!" Leah repreendeu.
Isabella apareceu na janela, acenou para os lobos e voltou para dentro do quarto.
"Isso é uma estupidez! Viramos cachorrinhos dos vampiros e dessa garota, afinal?" Lena comentou com desdém.
"Calma, Pequena," Jared disse com um sorriso. "Estamos apenas seguindo as ordens do alfa."
Leah olhou em volta e perguntou:
"Aliás, cadê o Jake?"
"Estou aqui!" Jacob se manifestou, finalmente aparecendo.
"Não sentimos você!" Seth comentou surpreso.
"Estou treinando algumas coisas para manter minha mente calma."
"Quill, e a July? Diz para ela ir lá em casa," Lena pediu a Quill.
"Vou dizer. Ela realmente precisa de alguém para conversar, e eu não sou a melhor pessoa para isso," Quill respondeu, sabendo da situação de July.
Todos, exceto Jacob, sabiam do amor não correspondido de July por Jacob. Jared pareceu querer fazer uma piada, mas se conteve em respeito a July e Quill. As horas passaram e Leah adormeceu ao lado de Yan enquanto ele permanecia em posição de guarda.
Lena saiu um pouco do mato e informou:
"Já podemos ir. A sanguessuga loira chegou aqui com a mãe bizarra deles."
"Ótimo! Não aguentava mais ficar aqui!" Leah se levantou e deu meia volta, com Yan a seguindo para a reserva.
Em determinado ponto, Yan voltou à forma humana, vestindo o calção que havia amarrado em seu tornozelo. Leah, ainda em forma lupina, se aproximou de Yan, lambeu seu rosto e então saiu correndo novamente.
_ Também te amo, Leah - Yan murmurou com um sorriso.
Ao chegar em casa, Yan encontrou Lena na cozinha, tirando um bolo da geladeira.
_ Fiz ontem, precisava me acalmar - ela disse, oferecendo um pedaço para Yan.
_ Seu jeito de desestressar é bom. Espero que continue assim! - Yan comentou, pegando um copo de suco e se sentando à mesa.
Lena sorriu e se juntou a ele. Em poucos minutos, a porta se abriu novamente e July Ateara, irmã mais nova de Quill, entrou com um olhar ansioso. Jacob e Quill estavam logo atrás.
July, uma jovem de cabelos castanhos e olhos expressivos, olhou para Jacob, tentando chamar sua atenção.
Jacob estava distraído com Isabella e não notou a presença de Ateara, o que causou um leve desconforto a ela. Quill percebeu a situação e deu um tapinha no ombro de Jacob.
_ Ah, Jake, você não notou a July? - Quill perguntou.
Jacob se virou e finalmente se dirigiu a July,sem olhar diretamente a ela, um sorriso involuntário surgindo em seu rosto.
_ Oi, July. Não te vi entrar - Jacob disse, um pouco envergonhado.
July sorriu timidamente, mas seu olhar ainda estava fixo em Jacob, sem que ele percebesse totalmente o impacto de sua presença.
_Tudo bem, ela respondeu... Lena, podemos conversar daqui a pouco?
_Claro, Ju...- Lena sorriu.
Quill sorriu enquanto se acomodava à mesa com um copo e um garfo.
_ Fique à vontade, Quill, pode comer à vontade - Lena disse com um tom irônico, enquanto Quill sorria.
Isabella se sentou ao lado de Yan e Jacob ao lado de Lena. Lena começou a perguntar sobre Isabella, enquanto July se acomodava, tentando não se sentir deslocada.
_ Então, Isabella, nos conte sobre você, omitindo a parte sanguessuga, por favor - Lena pediu.
Isabella começou a falar sobre sua vida em Phoenix e como decidiu passar um tempo com seu pai em Forks. Yan se perdeu em pensamentos, refletindo sobre a possibilidade de Isabella ser sua irmã, o que o deixou perturbado. Lena notou a expressão de preocupação de Yan e perguntou:
_ Algo errado, Yan?
_ Não, Isabella, só estou... pensando - Yan respondeu, forçando um sorriso.
O grupo continuou a conversar, mas os pensamentos de Yan sobre a possibilidade de Isabella ser sua irmã persistiram. Ele sabia que Lena, mais tarde, exigiria saber o que estava acontecendo com ele, e ele não teria escolha a não ser contar. Enquanto isso, July tentava interagir com os outros, sentindo-se um pouco excluída, especialmente por não ter conseguido capturar totalmente a atenção de Jacob.
Notas finais
Reescrito 25/08/2024
Sim, eu tô introduzindo a July aos poucos pra não ficar tão do nada como ficou na primeira versão.Gostaria de saber o que estão achando.
Beijinhos 💜💜💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between Wolves and Secrets
FanfictionLena Uley e seu irmão gêmeo Yan Uley, criados longe de Forks por sua tia Tânia Uley, decidem que é hora de voltar para Forks, e descobrir quem é sua verdadeira mãe e oque seu povo tanto esconde deles. Oque pode acontecer ? Lena e Yan vão descobrir q...