(Atenção ⚠️ este capítulo contém uma leve insinuação sexual, se não se sente confortável espere/passe para o próximo capítulo)
La Push
Na tarde daquele mesmo dia, Lena e Yan chegaram a um acordo. Ele levaria Leah para um piquenique, dando a Lena a casa toda para si. O plano era simples: uma noite tranquila com Embry, onde poderiam relaxar e aproveitar a companhia um do outro sem interrupções. Lena queria que fosse especial, então usou seus talentos culinários para preparar algumas guloseimas que os dois pudessem saborear juntos.
Enquanto o sol se punha, ela estava na cozinha, com os brownies de chocolate e baunilha já no forno, e o som suave de "Supermassive Black Hole" tocando no rádio. O volume estava baixo, já que sua audição superdesenvolvida fazia qualquer coisa acima de um nível moderado soar ensurdecedor. A música preenchia o ambiente com uma energia sutil e envolvente.
Lena sentiu o cheiro familiar de Embry se aproximando, seu coração batendo ritmicamente, ficando cada vez mais próximo da casa. Sem se distrair, continuou mexendo os ingredientes, concentrada no que fazia. Decidiu preparar algo salgado também, já que Yan havia devorado os pastéis que ela tinha feito no dia anterior. Leah provavelmente tinha alguma participação nisso, porque ninguém seria louco o suficiente para comer algo que Yan cozinhasse sozinho.
Assim que Embry entrou, um sorriso largo se abriu em seu rosto ao ver Lena na cozinha.
_ Amor - ele disse, caminhando até ela com um brilho nos olhos. Ele a beijou suavemente nos lábios e, em seguida, pegou um pedaço de chocolate da tábua de corte. - Que cheiro maravilhoso.
Lena acenou brevemente com a cabeça, concentrada no que fazia, sem tirar os olhos da bancada.
_ Pensei que você só viria mais tarde - ela comentou casualmente, mexendo os temperos com uma faca.
Embry suspirou profundamente, sua expressão se fechando um pouco.
_ Minha mãe... brigou comigo de novo.
Lena parou o que estava fazendo, largando a faca na tábua. Virou-se para ele com uma expressão de curiosidade.
_ De novo? É a terceira vez só essa semana. Por que dessa vez?
Embry deu de ombros, visivelmente frustrado.
_ Ela acha que estou usando drogas ou algo do tipo. Ela acha que Jared e Paul estão me influenciando de forma negativa.
Lena arqueou uma sobrancelha, surpresa.
_ Jared e Paul? Influenciando você? Isso é até engraçado. Mas por que você não conta a verdade pra ela? Sobre o lobo, digo.
Ela voltou a atenção para a faca, cortando mais alguns temperos com habilidade.
_ Não posso - Embry respondeu com firmeza. - A alcateia é mais importante, e é um segredo. Além disso, não quero colocá-la em perigo.
Um sorriso suave se formou nos lábios de Lena. Era tocante ver como ele protegia a mãe, preferindo deixá-la no escuro, imaginando coisas, do que arriscar sua segurança.
_ Então... o que você planejou pra essa noite? - ele perguntou, tentando mudar de assunto. - Você parece bem ocupada aí.
Embry se aproximou por trás, beijando seu pescoço suavemente enquanto suas mãos encontravam a cintura dela. Lena sorriu, mordendo os lábios, gostando daquele toque carinhoso.
_ Estou fazendo guacamole - respondeu com um toque de animação. - Vai adorar, eu prometo!
Embry fez uma careta enquanto observava Lena esmagar o abacate e misturar com os demais ingredientes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between Wolves and Secrets
Fiksi PenggemarLena Uley e seu irmão gêmeo Yan Uley, criados longe de Forks por sua tia Tânia Uley, decidem que é hora de voltar para Forks, e descobrir quem é sua verdadeira mãe e oque seu povo tanto esconde deles. Oque pode acontecer ? Lena e Yan vão descobrir q...