A verdade

526 37 6
                                    

La Push

Lena estava com Billy na porta da casa dos Black, já que Jake andava ausente, Billy era um velho amigo do pai dos gêmeos então naturalmente eles o consideravam como um pai.

Ao longe viram a picape vermelha estacionar na frente da porta, Lena fez menção de levantar, mas Billy murmurou um "deixa comigo" e se virou para a moça que entrava na varanda:

_Cade ele?- ela se referiu a Jake

_Ele não está...

_ Olha, desculpem, mas eu preciso mesmo ver ele!- ela entrou na casinha com tudo, passando por Billy

_Ow! Tá surda?- Lena perguntou irritada seguindo ela.

Bella  abriu a porta do quarto de Jake e o observou dormir, e então ouviram o característico som que eles faziam para avisar quando chegavam.

_ Não... Seja lá o que estiver pensando...- Lena tentou dizer, mas Bella a empurrou pro lado e saiu de casa rumo aos cinco lá fora.

Jake abriu os olhos, e Lena olhou através da janela o momento em que o punho de Isabella se chocou contra o rosto de Paul.

Lena correu para o lado de fora, a tempo de ver Paul se tremer todo enquanto seu bufo se tornava um rosnar,Lena podia jurar que saía fumaça dos ombros dele.

A Uley puxou Bella para trás de si, mas foi aí que Paul se transformou diante dos olhos de todos em um lobo enorme de cor cinza rajada.

_ Caralho !- exclamou a Uley totalmente chocada- Corre Desmiolada! Corre!

Elas correram até não aguentaram mais,Lena jou para trás e  Paul, agora em forma de lobo, continuava indo na direção delas, seguindo o seu instinto, Lena se jogou em cima de Isabella, no momento em que Jacob se transformou no ar em um lobo castanho avermelhado gigante.

O choque as impactou, observando os dois lobos brigando mais a frente, Jacob deixava mordidas em Paul, e este lhe deixava arranhões que logo eram curados. Olhei na direção de Yan, que deu ombros com um sorriso amarelo... Então era isso... Esse era o segredo ultra secreto? Agora Lena sabia que deveria ter mantido em segredo, de fato.

_ Levem a Bella pra casa da Emily, Lena, acompanhe sua... A Bella.

_ Levanta Desmiolada - Ela puxou Bella do chão com um braço só e viu Embry, Jared e Yan vindo em direção às duas.

_ O segredo do lobo foi relevado - Embry disse - Vocês estão bem?

Lena assentiu e seguiram eles até a picape vermelha da Swan, ela estava muito calada, e permaneceu assim a viagem toda enquanto Yan e Embry brincavam no banco da frente:

_ Você sabia?- Bella perguntou Lena que se virou pra ela e depois olhou para a frente, onde Yan dirigia

_ Eu tô tão surpresa quanto você, Isabella.

Ela virou o rosto para a janela e então pararam à frente da casa de Emily, e os garotos avisaram com o característico grito, que agora aos meus ouvidos pareciam uivos de lobo... Lena tinha certeza de que tinha surtado de vez.

_ Deveríamos voltar e ver como o Jacob está...- Isabella falou.

_ Espero que o Paul enfie os dentes nele - Jared riu- Jacob merece!

Embry deu uma leve risada e retrucou:

_ Impossivel, o Jake é talentoso, já viu ele se transformando no ar?

_ Concordo, e o Jake é bem mais ágil que o Paul.- Yan disse entrando na casa.

Lena sorriu levemente, parecia até que eles tinham pensamentos conectados, pois eram como uma grande família que se zooa.

Between Wolves and SecretsOnde histórias criam vida. Descubra agora