JIMIN
Será mesmo que existe almas gêmeas? Será que existe amor verdadeiro, aquele que acontece naturalmente e te deixa muito apaixonado? Será que é possível encontrar alguém muito bom, que por dúvida você procure nele por defeitos, pelo simples fato de não acreditar que tudo isso seja mesmo real, pelo simples fato de vê-lo como perfeito?
A resposta é simples: não sei. Só sei que Jungkook me deixou animado, algo dentro de mim deseja ficar conectado com ele a todo momento, é estranho, uma sensação nunca sentida por mim antes. Me sinto confuso e feliz ao mesmo tempo.
Cerca de 10 minutos e 34 segundos depois da nossa última ligação _ não que estivesse contando_ o meu celular voltou a tocar. Eu estava sentado na cadeira do meu quarto, de frente pra mesa de canto, mas assim que meus ouvidos captaram a música calma que vinha do aparelho, me coloquei de pé na mesma hora.
Raspo minha garganta antes de atender, não quero parecer com sono ou com qualquer outro impedimento.
- Jungkook?
- Oi Jimin
- Oi
- Já fez sua pesquisa?Eu nem comecei a fazer a pesquisa, e se alguém me perguntasse o que eu estava estudando, confesso que precisaria de um tempo para me lembrar.
- Resolvi deixar para fazer amanhã
- Com sono, Jimin?
- Não e você?
- Também não, posso te fazer companhia até que queira dormir?
- Sim
- Bom, me fala mais sobre você
- Não sei muito bem o que dizerNão tenho nada de interessante que possa contar para as pessoas, minha vida é bem tranquila, vivo em uma rotina frequente.
- O que você faz quando não está estudando ou trabalhando?
- Dormindo. - deixo uma risada sair de minha garganta, sou patético. - Às vezes saiu com meus amigos para beber.
- Com frequência?
- Não, talvez umas duas vezes no mês.
- E nos finais de semana?
- Gosto de dormir até mais tarde, e ir correr no parque à noite
- Você é bem tranquilo.
- E você? O que gosta de fazer?
- Eu gosto de tudo, sair, ficar em casa, ver meus amigos, acho que temos isso em comumSe eu olhasse no espelho agora, provavelmente veria um Jimin todo vermelho. Depois de mais algumas perguntas, Jungkook disse que precisa desligar, mas me disse que me ligaria assim que acordasse.
...
Eu não consegui dormir nada na noite passada, quando fechava os olhos via Jungkook sorrindo, isso faz meu coração se alegrar, porém ainda sim é estranho.
As cinco da manhã fiquei cansado de virar de um lado pro outro da cama, então me levantei e fui ao banheiro me preparar pro dia.
Vou até a cozinha encontrando meus pais na mesa tomando café da manhã.
- Bom dia, Omma.
Minha mãe é muito carinhosa, está sempre de bom humor e é muito preocupada comigo.
- Bom dia Appa.
Já meu pai é um pouco mais sério, sempre quer saber se estou bem ou precisando de alguma coisa, eles formam um casal maravilhoso.
- Bom dia filho. - é meu pai a dizer.
- Bom dia, não te vi chegar ontem à noite. - minha mãe fala preocupada.
- Meu carro quebrou, pedi a ajuda de um amigo e acabei chegando um pouco mais tarde, o carro está no mecânico só vai ficar pronto no sábado.Sempre conto tudo para eles, mas dessa vez tive que omitir o fato de ter conhecido esse amigo ontem.
- Quer usar o meu carro, filho? - meu pai me pergunta.
- Não precisa, vou de táxi pra faculdade e depois peso pro Jin me trazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In your presence
FanfictionEle poderia ser perfeito se não fosse excessivo... E agora devo escolher, aceitar ou desistir.