JIMIN
Nossa despedida foi extremamente difícil pra mim, no começo eu fiquei louco, queria muito gritar e culpar Jungkook por ser uma pessoa tão possessiva a ponto de ter que me deixar.
No momento seguinte consegui entender a dor dele, eu estou feliz por ter um alfa que cuida de mim e me protege, mas estou cansado de não poder fazer nada que eu sempre sonhei.
Estou exausto de me sentir inseguro toda vez que saímos na rua, exausto de tentar acalmar ele toda vez que uma pessoa faz algo que ele não gosta.
Talvez essa seja a melhor solução para nós dois, na verdade eu não quero ficar longe do meu lobão, mas ele me mostrou que não tem outra maneira de resolvermos isso.
Será que estou sendo ridículo em deixar o amor da minha vida ir embora, em deixar o meu príncipe encantado fugir?
Não sei muito bem se essa é a melhor decisão, mas sei que preciso fazer isso, preciso viver um pouco sem me sentir apavorado e com medo do que ele pode fazer com as pessoas.
Hoje é o dia que ele vai embora, eu dormi no seu apartamento ontem, não queria ficar em casa sem ele, e precisamos nos despedir de corpo e alma.
Nosso sexo foi muito diferente, foi uma mistura de desejo e dor, risos e lágrimas, alegria e tristeza.
Decidi não dormir nessa madrugada para aproveitar o restante das horas que teria com ele, e parece que Jung pensou o mesmo que eu, então passamos o tempo nos amando e nos olhando.
- Vou te deixar em casa primeiro. - Jung me diz com lágrimas nos olhos.
Mesmo pausadas, nossos lágrimas não deixaram de aparecer durante todo o momento que estivemos juntos, depois da nossa conversa.
- Não precisa, eu pego um táxi, você precisa ir ou vai perder o vôo.
- Quer me levar no aeroporto?
- Eu não conseguiria fazer isso.
- Tudo bem, meu amor, mas vou te deixar em casa primeiro.Um abraço foi necessário nesse momento, nossos cheiros então misturas e nossas lágrimas estão dançando juntas.
Caminhamos grudados até seu carro, e lá deixamos mais lágrimas escorrerem.
O caminho foi demorado, visto que Jung dirigia o mais devagar possível, tentando de todas as formas adiar nossa chegada.
Assim que o carro parou em frente a minha casa, Jung soltou nossos cintos e me puxou para mais um abraço.
Ficamos ali por um longo período de tempo, às vezes ele me beijava, outras só me abraçava.
- Por favor, meu amor, se cuida. - ele pede em meio ao choro.
- Você também. - digo da mesma forma.
- Posso te ligar todos os dias?
- Eu ficaria louco se você não fizesse isso.
- Seja feliz meu pequeno, é tudo o que eu te peço.A dor que rasgar meu peito é surreal, meus olhos transbordam a dor da minha alma, a ardência na minha garganta e um nó que parece estar preso nela é uma sensação muito ruim.
Mais de três horas se passaram e foi muito difícil deixar Jung ir, já dentro de casa, dou graças aos céus por estar sozinho.
Ligo o chuveiro e sento no chão bem embaixo dele, não tirei nem minhas roupas, pois elas ainda tem o cheiro gostoso de Jung.
Aqui eu choro e grito, deixando toda essa dor exalar por todo o cômodo esfumaçado.
.....
JUNGKOOK
Ao chegar no Exterior vou direto para nossa casa de férias, não quero ficar no mesmo ambiente que meus pais, preciso de um tempo sozinho e eles entendem isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In your presence
FanfictionEle poderia ser perfeito se não fosse excessivo... E agora devo escolher, aceitar ou desistir.