SEOKJIN
É sábado, e o Senhor Ryu me pediu para acompanhar Doyoon em uma visita na empresa que ele está fechando contrato.
Estou dentro do carro do cozinheiro, ele me olha com um olhar de desejo, conheço bem suas intenções.
- O que foi, Do? - pergunto.
- Você está bonito hoje.
- Sou bonito todos os dias.Ele sorri, está acostumado comigo, então começamos uma conversa aleatória, mas logo o assunto fica sério e difícil de manter.
- Jin, o que tem de mais nisso, já transamos várias vezes e saímos também, não vai mudar quase nada.
- Só vai mudar o direito que você quer ter sobre mim.Doyoon quer namorar comigo, já tivemos essa conversa várias vezes, mas sempre digo não, ele é bem legal e uma pessoa boa, porém não quero me amarrar a ninguém agora.
- Não é assim, eu gosto de você e quero dar um passo a mais na nossa relação.
- Doyoon não temos nenhuma relação, transamos quando temos vontade, é só isso, eu disse pra você não se apaixonar.
- Mas me apaixonei, Jin.
- Então está mais que na hora de pararmos de transar, não quero namorar, e você sabe disso.
- Uma chance, só uma, se der errado eu deixo você livre.Não vou me submeter a algo que não quero por dó ou pena, ele se apaixonou ele que se desapaixone.
- Entenda, eu não quero namorar ninguém.
- Ok
- Que esse assunto esteja encerrado e nem sonhe em querer me levar pra sua casa.
- Eu até aceito não te namorar, mas transar não, você sabe como sou gostoso e achar outro igual eu é difícil.Viro meu rosto pra janela do carro, encarrando os prédios que passam devagar na minha frente, pessoas andam apressadas para chegar logo em seus destinos e os barulhos de motores e buzinas que me fazem refletir se é realmente isso que eu quero.
Sei que se eu aceitar continuar me deitando com Doyoon ele nao vai deixar de gostar de mim, mas confesso que ele é meu único desde muito tempo, e gosto do jeito que ele me trata na cama.
- Acho melhor acabarmos com isso.
- Jin, prometo não falar mais sobre namoro, por favor.
- Conversamos depois sobre isso, agora estamos em trabalho.O carro para na frente da empresa que vamos visitar, o lugar é luxuoso e bem bonito.
Nos apresentamos na recepção e uma beta bonita indica o caminho que devemos seguir até nosso destino.
O lugar bem decorado e iluminado faz minha mente viajar por terras ainda não conhecidas por mim.
Entramos no elevador e Doyoon aperta o número que a caixa precisa parar, me encolhi um pouco pra trás, não gosto de elevadores, mas preciso me acostumar a isso.
Quando as portas abrem sinto um alívio percorrer meu corpo, preferia ter subido de escadas, mas isso seria impossível, pois estamos no 37° andar, eu com certeza morreria antes de chegar.
Vejo um balcão e logo Doyoon se apresenta, o secretário pedi para esperarmos sentados enquanto ele vai chamar o chefe.
Um homem alto e forte aparece em meu campo de visão, se apresentando como vice presidente, observando seu físico recebo uma mão de Doyoon em meu braço.
- Vamos, ele nos pediu para acompanhá-lo.
- Claro, vamos. - falo envergonhado.Jun-seo é o nome do homem grande, ele nos apresenta toda a empresa, nos mostra os laboratórios e partes da fabricação.
Percebo o olhar de Doyoon em mim quase sempre, e sei que é por conta de seus sentimentos, preciso me livrar logo dele.
Quando voltamos pro 37° andar vejo uma porta aberta, o secretário não está em sua mesa e quando olho atravéz da abertura que se encontra em minha frente, vejo o homem mais lindo do mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In your presence
FanfictionEle poderia ser perfeito se não fosse excessivo... E agora devo escolher, aceitar ou desistir.