Capítulo 5

219 44 0
                                    

JIMIN

É sábado não tenho aulas hoje e queria ter dormido um pouco mais, acordei com meu celular tocando, porém desliguei a chamada e virei pro outro lado.

A campainha toca e eu tapo os ouvidos com meu travesseiro, não quero levantar, não quero ver ninguém, só quero dormir.

O ciclo se repete mais uma vez, me fazendo ficar irritado, levanto com os olhos ainda fechados e vou ver a porta primeiro, quem quer que seja precisa ir embora logo, esse som incomoda mais do que o toque do meu celular.

- O que foi? - digo assim que abro a porta, ainda tenho meus olhos fechados.
- Bom dia namorado.

O susto que eu levei foi muito vergonhoso, era Jungkook ali, meus olhos se arregalaram na mesma hora.

- Me desculpe, bom dia, entra.

Deu passagem pra ele entrar, e logo fecho a porta, vejo o alfa observar o local e me sinto constrangido por estar de pijama e cabelos bagunçados.

- Vou trocar de roupa, já volto.
- Jimin, espera. - me viro pra ele ainda envergonhado. - Fica assim, você está lindo.
- Só preciso ir ao banheiro, fique a vontade.

Corro pro meu quarto e vou logo escolher uma roupa menos vergonhosa, assim que entro no banheiro me olho no espelho e quero chorar.

Meu rosto está inchado, meus cabelos estão muito bagunçados e meu pijama é de ursinho.

Tiro rápido minha roupa e tomo um banho, faço minha higiene rápido também e logo estou no mínimo apresentável.

Ao entrar na sala vejo o alfa sentado no sofá, ele está perfeito como sempre, acho que nunca se bagunça ou se despenteia.

- Voltei
- Está lindo do mesmo jeito. - diz me olhando. - Mas confesso que prefiro o ursinho.

Ando em sua direção e sento ao seu lado, Jungkook pega minha mão e deixa um selar, sorrio sem jeito.

- Desculpe atrapalhar seu sono loirinho, mas eu não aguentava mais ficar sem te ver, estava quase invadindo sua casa.
- Que exagero. - dou uma risada alta.
- Sinto saudades. - ele diz sério.
- Eu também. - falo baixinho.

Ele se aproxima e beija meu rosto, dessa vez me viro e dou um beijo nele também, um beijo no canto de sua boca e nossa é tão bom.

A presença de Jungkook estava controlada hoje, não aumentou e nem diminuiu desde a hora em que ele chegou.

- Você é atrevido. - meu rosto queima.
- Me desculpe. - levo meu olhar ao chão.
- Jimin, quero que se abra comigo, que seja você mesmo, que faça e diga tudo o que quiser sem se importar com minha opinião.
- Não sei, acho que não consigo.
- Consegue sim, loirinho, o que você faria se fosse outra pessoa na porta?

Sorri agora olhando em seus olhos, ele sabe que atrapalhou meu sono e que provavelmente eu só me acalmei por que era ele.

- Me fala. - diz calmo acariciando minha mão.
- Eu estava irritado, gosto de dormir até mais tarde no sábado.
- E se fosse seu amigo, aquele que conheci?
- Provavelmente eu ficaria bravo com ele e falaria palavrão que não tenho coragem de falar pra você.

Vi ele sorrir, se fosse Yoongi na porta, provavelmente eu teria xingado ele e ficado muito bravo por ter atrapalhado meu precioso sono.

- Quer sair comigo? - Jungkook pergunta de olhos brilhantes.
- Pra onde?
- Quero te fazer um surpresa.
- Tá bom. - concordo.

Depois de me arrumar e colocar uma roupa mais quente, encontro o alfa vendo minhas fotos de criança, ele é ótimo em me fazer passar vergonha.

- Vamos? - dessa vez sou eu a perguntar.
- Sim.

In your presenceOnde histórias criam vida. Descubra agora