Capítulo 8

204 36 2
                                    

JIMIN

Pode parecer confuso ver minha situação de fora, mas garanto que estou vivendo como posso.

Você já esteve em uma fase de sua vida que tudo parecia a mesma coisa, desde a hora que você acorda até a hora que você vai dormir?

Quando todos parecem estar empenhados e evoluindo, mas você parece estar no mesmo lugar e não consegue seguir em frente?

E mesmo rodeado de pessoas, você acaba se sentindo sozinho, pelo simples fato de achar que não é compreendido, e que ninguém no mundo te entende?

Minha vida estava assim, até eu conhecer o Jungkook, sei que nosso relacionamento está indo muito rápido, mas gosto dele e não quero perder essa chance.

Tente me entender, se você conhecesse alguém especial, que faz seu coração acelerar bem depressa e que sempre está ali por você, te entendendo e te compreendendo pelo seu olhar, pelo seus atos. Você faria o mesmo que eu, estou certo?

...

Chegamos no mesmo lugar que passamos o dia todo, ele me pegou no restaurante como disse que faria.

Jungkook parece estar mais cheiroso, e mais bonito, provavelmente tomou banho sem mim. Sorrio ao pensar nisso.

- Esse era o seu plano? Me trazer aqui? - pergunto de forma animada.
- Não literalmente aqui, mas depois daquela porta.

O alfa aponta com o dedo comprido a porta de seu quarto, um sorriso safado aparece em minha boca, gosto quando ele toma a iniciativa.

- Sério Jungkook, não estamos acelerando as coisas, não é?

Ainda tenho essa incerteza dentro de mim, mesmo precisando urgentemente sentir o corpo desse moreno no meu.

- Vamos no nosso tempo, vamos deixar rolar, se você não quiser tudo bem, mas quero deixar claro que eu quero e que vou esperar seu momento.
- Obrigado por isso, me sinto mais aliviado.
- É como eu te disse, quero que seja você, do jeito que você é, sem mudar nada.

Pulo no colo de Jungkook, esse que estava encostado no batente da porta, ele segura meu corpo e olha em meus olhos.

Aproximo minha boca de seu ouvido e beijo o lóbulo de sua orelha, deixando uma chupadinha leve em seguida.

Não quero mais sentir vergonha ou insegurança, quero fazer tudo o que desejo com ele, e vou garantir que minha covardia não me atrapalhe.

- E se eu quiser ser danadinho?
- Você pode. - ele responde com uma voz sexy.

Já tem cinco meses que não durmo com ninguém, me lembro que nessa última vez foi com um alfa que eu estava conhecendo, mas nossa noite não foi boa e depois disso acabamos nos afastando.

Olho nos olhos de Jungkook e vejo desejo neles, ele me quer, e eu também quero ele. Beijo sua boca, e dessa vez é um beijo com desejo e prazer, sem delicadeza alguma.

Mesmo com essa cara de anjo, eu gosto que as coisas sejam mais apimentadas na hora do sexo.

Jungkook parece se conter, então mordo seu lábio inferior para mostrar que estou com fome e que ele vai ter que me dar de comer.

- Jimin, devagar.
- Por quê?
- Não quero te machucar, pequeno.

Jungkook faz carinho em meu rosto com uma mão, sustentando meu peso com a outra.

- Você é perigoso? - dependendo do perigoso eu gosto.
- Não, só tenho medo de não conseguir me controlar, quero que nossa primeira vez seja perfeita.

In your presenceOnde histórias criam vida. Descubra agora